Avatar pua
Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#766782 Pode funcionar como um fator de gerar atenção (pra geração TEEN 13-16), como disseram, mas pessoalmente prefiro me vestir do jeito que eu curto.
O melhor é se vestir como se sentir melhor, ultimamente eu tenho tirado um pouco bermudas estilo surfista e camisas mais estampadas do meu estilo por que não to me sentido mais bem usando esse tipo de roupa sem ser na praia.
Sinceramente, o que vestir é um adicional, qualquer roupa que não seja muito feia ou extravagante, com uns 2 peacocks é o suficiente.
Um exemplo que aconteceu comigo disso foi o seguinte:
Comprei um Blazer de 500 reais e uso as vezes pra sair, mas quase sempre nem comentam sobre ele, mas quando veem uma PULSEIRA de 20 reais que tenho as HBs ficam querendo e os caras perguntando onde eu comprei. Isso faz a diferença, eu não digo no jogo, mas em criar uma forma de IDENTIDADE, o que é diferente de "se vestir como a moda manda" (que as vezes é o pior conselho)
Avatar pua
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#766789 É, acabo de perceber que passei da idade de catar as ninfetas...

Se é disso aí que elas gostam, vou continuar com minha dieta de HB MILFs que tá saborosíssima.

Abraço!!!!!
HigorP

Veterano - nível 10

#767507 Com isso você consegue uma hb no MAXIMO NO MAXIMO de 12 anos, essas 1d, belibers e o krl a 4 são tudo sub -12, falo isso porque minha irmã ta nessa fase (11 anos) e a maioria das amigas delas são bobinhas assim, e nah cara prefiro que as hb's me vejam como HOMEM do que como ''bonitinho''.
Seguir modinha é uma coisa muito boba, não use porque fulano (a) acha bonito, ou porque acha dahora ou porque o cantor de funk usa, é claro é sempre bom estar atualizado na moda do ano, calças sknny, camisa xadrez, cortes de cabelo, acessórios etc... mas não se espelhe em ninguem, TENHA SWAG = aparencia,estilo e personalidade própria, fik dik
e desculpa se em algum momento fui ofensivo :ae
Avatar pua
Aeon

Veterano - nível 1

#773244 Respeito o seu gosto e tal mas acho o estilo desses caras muito infantil, faz você parecer um garoto tentando se encaixar na modinha.

Eu me visto de maneira mais madura sem desmerecer seu estilo e posso dizer que atraio tanto mulheres maduras quanto jovens, e mais facilmente do que caras com esse estilo, e não é apenas por ser pua mas sim por me vestir bem. Esses caras são estilosos sim, mas mulheres notam mais que isso. Eu consigo transparecer independência e experiencia com minha maneira de se vestir. Não é segredo que mulheres adoram caras com casa própria, independentes, estáveis financeiramente e se vestindo como esses garotos você negligencia isso.

Minha maneira de se vestir é um bom sapato de couro, uso um cor café, calça jeans azul ou preta.
Camisas sempre sem estampa (zeradas), brancas ou pretas. Poucos acessórios, sempre com um relógio bonito.
Cabelos curtos, barba por fazer e sem brincos. Apenas um anel de compromisso (poisé hehe)

Mas você pode fazer sucesso assim também, depende mais de você do que de sua aparência, eu mesmo usei alargador por um bom período e fazia sucesso com as mais novas porém não me beneficiava com as mulheres de verdade. Dai larguei.

Leia o livro Bíblia da Moda de Brad P, você vai aprender muito sobre como se vestir.

Abraços cara.
Avatar pua
ugly

Aprendiz

#773256
Eu uso quase as mesmas roupas que eles usam !

Não uso calça colorida, só Jeans mesmo .
Mais sou muito pros shorts jeans
Não uso all star !
Camiseta sem estampa tbm
Não uso brincos
e meu cabelo não é tipo "Moderno" que nem o Deles é mais um baisco sabe ?

Isso ja basta pra mim, mulheres tbm gostam disso. tem umas que gostam. Mais tem sempre aquelas que quer um Cara bem masculo sabe ? ai ja é melhor mudar de estilo XD
Avatar pua
twozão

Veterano - nível 9

#773617 Messsquita, gostei muito !
UM HOMEM BEM CUIDADO SE SENTE MELHOR!

Infelizmente estou desempregado para fazer tal mudança
Mas assim que conseguir uma grana vou seguir essas recomendações!

Obrigado!
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#773668 novinha é o que há, passou de 23 anos nem curto.
Eu acho muito bacana sua iniciativa, desde que o cara realmente se identifique com o estilo. O que não da é mudar o estilo só pra pegar novinha, se vai mudar o estilo é porque o estilo realmente agrada a pessoa senão fica muito incongruente.