Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

james_D

Aprendiz

#1083279 Salve nobres colaboradores

Estava aqui refletindo e me surgiu a seguinte dúvida

'' Entre namorar e ser solteiro, qual tua preferencia e por quê? ''
Avatar pua

Criador do tópico

james_D

Aprendiz

#1083280 Minha opinião;

Apesar da vida de solteiro ser bem melhor e bem menos estressante, prefiro namorar, por que ser solteiro é muito bom caso voce esteja em uma fase boa, caso contrário é algo utópico.
Avatar pua
Blindão2.0

Aprendiz

#1083281 Prefiro Namorar , aqui tem uma chamada "Síndrome de PUA" que são as pessoas que pensamento "Zerista" de fugir dos relacionamentos. Quando você engata em um namoro construtivo você só tem a evoluir.
Mas também não precisa entrar num namoro com qualquer uma , quando tu ver que aquela garota vale a pena de fato invista , vai lhe ajudar a progredir como homem. O próprio ZERA que tinha esses pensamentos de só ficar pegando garotas se prejudicou por causa disso.
Mas para você que é novo ,recomendo passar por um momento de pegar geral , assim vai ganhar XP na vida e poder passar isso para sua HB.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1083294 A maioria dos que vem aqui só querem técnicas para conseguir uma mulher. Depois namorar e casar. Raramente você vai achar alguém que queria namorar tendo mulheres toda hora. Ainda mais atualmente que entre tantas raramente uma não será aquelas rodadas loucas para arrumar um trouxa para bancar. Namorar hoje em dia com whatsapp e chats de aplicativos é quase cultivar galhada na cabeça. Por isso se o cara procurar sempre vai achar algo nos aplicativos.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1083303 Para mim, não existe preferência. Existe conveniência. E acredito que caras com certa experiência também pensam de forma similar.
Por algumas opiniões, a impressão passada é que o namoro é válido e preferencial porque o sexo ocorre com mais frequência. O que não ocorre (dependendo de quem seja você) quando se está solteiro.
Ou, ainda, que estar com uma mulher decente e de valor significará uma evolução na vida do cara. Sendo esse um bom motivo para namorar, casar etc.

Para mim, tá bem errado.
Com o amadurecimento, percebemos que sexo e atenção não são parâmetros para estar num relacionamento. E que evolução ocorre de forma individual, independente das qualidades que a sua mulher tenha.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083307 Sou adepto ao namoro, porém, não tive muito sucesso com isso. Você está em um relacionamento pra gostar da pessoa e receber/dar carinho, porém, ao fazer isso, elas perdem o interesse e o relacionamento acaba. Como o certo é fazer o contrário do que eu disse, pra que namorar? Não faz sentido. Não tenho resposta convicta dessa pergunta mais.
Avatar pua
alfalobo

Aprendiz

#1083322 Depende de que fase da vida você está e quais são seus objetivos futuros. Eu sempre aconselho caras em fase de evolução ou "dragon slave mode" (18~28 anos) a ficarem solteiros e adiquirerem o maior número de experiências sexuais possíveis. Sou contra a falácia de que namorando você evolui mais, por experiência própria eu evoluí muito mais rápido sozinho do que em meus relacionamentos de 2~3 anos.

É difícil se escolher uma HB para passar o resto da sua vida, ainda mais quando não se têm abundãncia de opções, você acaba indo para fruta mais fácil de se pegar. Fiz um vídeo exatamente sobre isso, dê uma olhada:

https://www.youtube.com/watch?v=3pv0AZJ0AS8&t=1s
Avatar pua
jozemackensi

Aprendiz

#1083325 Se for um namoro com uma garota que vc ama ou tem potencial de amar, namoro.
Se for um namoro igual o meu que to criando coragem de terminar porque não amo mais, mas ela me ama e tenho transa garantida. Ficar solteiro
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1083340 No fundo a sua pergunta não é "voce prefere namorar ou ser solteiro?". A sua pergunta é mais do tipo "Voce prefere se compremeter com uma numa relaçao romantica ou prefere andar ai a comer varias sem qualquer ligação ou compromisso?"

A resposta que tenho é que prefiro namorar e foder varias sem compromisso ao mesmo tempo. Eu tenho um lado romantico e um lado promiscuo. Necessito de amor e ligaçao emocional mas tanbem nessecito de liberdade para fuder sem compromisso HB gostosas. Portanto se preciso das duas procuro as duas ao mesmo tempo. Mulher que quiser namorar comigo terá de aceitar.
Até hoje nao tive problema em conciliar o meu lado romântico com o meu lado sexual e nãao pretendo abdicar de nunhum dos meus lados.