Criador do tópico

Sharp_PUA

Aprendiz

#1083429 Quando vou fechar o beijo com o alvo, eu faço a sequência:
1- Triangulação (olho esquedo, olho direito e boca)
2- Pergunta: “Numa escala de 1 à 10, quanto você quer me beijar?”
Geralmente, se as rotinas são bem feitas as resposta são 8 ou 9 (O que deixa muito claro a intenção dela). Eu também sei lidar com a resposta “Não sei”. Contudo, tive duas respostas que arruinaram minha jogo.
Alvo – “ahhh” (olhar para baixo) “4”.
Eu - “Ótimo. Vamos melhorar isso!” Liderei ela para a pista de dança, mas vi que o set já estava perdido...
Alvo – “ahhh... eu não tenho um número”.
Eu- “Pode ser uma letra. A é a melhor e F, a pior”. Ela não deu a resposta e mudou completamente a linguagem corporal. Depois disso, perdi o alvo.
Alguém tem alguma ideia do que significam e como lidar com elas?
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083431 2- Pergunta: “Numa escala de 1 à 10, quanto você quer me beijar?” [Nunca pergunte] = Liderado

2- Aproximei dela, e KC após o beijo: “Numa escala de 1 à 10 seu beijo é 5" [Sempre afirme] = Liderando

Não pergunte mais! Da próxima se aproxime e beija! Vc não é um vendedor, não precisa fazer "pesquisa de satisfação"

Além do mais, vc afirma (não pergunta) que o beijo é 5 isso vai render assunto pra noite inteira, sem contar que ela vai te dar beijos melhores para aumentar a nota, e vai tentar te impressionar! Inverte esse jogo, e posta depois!

#statham
Avatar pua
catatau

Aprendiz

#1083480
Sharp_PUA
2- Pergunta: “Numa escala de 1 à 10, quanto você quer me beijar?”

Cara não faça isso. Não coloque a responsabilidade nas costas das meninas. Somente beije-a. Sem perguntar!
As mulheres são omissas quando o assunto é relacionamento, elas não tomara iniciativa nenhuma nem falaram o que voce tem que fazer.

Somente lidere. Eu não pergunto a mulher se ela que me beija eu apenas vou e a beijo. Quando vc age você também tira a responsabilidade das costas das mulheres.

Criador do tópico

Sharp_PUA

Aprendiz

#1083484 Statham e Catatau,
Agora que vocês falaram, percebi muita coisa.
Por um lado, ela não te faz ficar “no vácuo” ao tentar o beijo. Contudo, essa pergunta coloca a responsabilidade nos ombros da mulher. Provavelmente, esta rotina só irá ser bem sucedida para um grupo muito específico de mulheres (por isso ela deu certo para algumas). Vou implementar o que vocês me falaram nos próximos alvos e, se ninguém tiver feito ainda, crio um relato para correção desta rotina. Eu havia lido-a do próprio Mystery e talvez há outros cometendo os mesmos erros.