Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
Higlux
#1008962 Senhores PUA's


Hoje foi o dia em que todos os planetas se alinharam. O que era para ser mais um final de semana estudando Pickup se tornou até o momento a melhor noite depois de estudar pelo FORUM.


Estava em casa no final da tarde tentando arrumar o que fazer depois que uma HB que conheci no Badoo/Tinder, resolveu não querer sair comigo alegando que não estava bem. Mais tarde adimitiu sair com uma amiga. Para demonstrar que estava ocupado e que minha vida não dependia de sair com ela, inventei de que sairia com os amigos. A noite chegou, e eu sem o que fazer, resolvi sargear sozinho. lol

Cheguei a um bar onde os finais de semana toca pagode. Ainda é novidade e o pessoal frequenta muito a domingueira, chegando ao local encontrei um amigo que estava acompanhado por um wing (eles não estudam PU). Como eu resido numa cidade pequena, não temos muitos eventos para ir e parar não perder de zero, fui abordar umas HB's que pareciam ser "amantes profissionais" e assim aproveitar um pouco da noite.


Durante a curta conversa, eu com as pernas tremendo como de costume, perguntei locais onde eu poderia ir além desse bar e me retornaram dois locais. Prontamente falei com o meu amigo e ele topou de ir, desde que o wing não fosse por ser um causador de problemas.
Ficamos por volta de duas horas no local e uma UG ficou me dando ideia e aproveitei para aperfeiçoar a técnica da dança e ficamos observando as mulheres pois depois de lá elas com certeza iam para outro pagode.

Quando cheguei no outro pagode, esse amigo conhecia:
O dono
Os seguranças
As mulheres mais gatas do local

E ainda descolou uma cortesia de 50% (Não era caro, mas pela moral valeu), entrou no ambiente falando com todas as mulheres, contando histórias e isso fez meu Inner ir às alturas, comecei a seguir a linguágem corporal estilo badboy (linguagem-corporal-dominante-para-atrair-olhares-badboy-t86042.html), vestido de forma simples, mas de bom gosto (Camisa preta, bermuda e sapato).
Eu comprovo que essa linguagem corporal funcionou para mim e passei a chamar à atenção principalmente de três mulheres que eu já tive caso e usei isso para me promover.

Com o inner nas alturas, abordei uma (HB 8) estudante de enfermagem, morena de cabelos lisos e lábios que eu infelizmente fiquei olhando e doido para beijar, mas ela estava acompanhada e de acordo com meu amigo e parafraseando Mistery, pude compreender que ela elevou a DVAG. (Na verdade foi um erro de manobra meu, mas isso só corrigirei com o tempo.)


Para não extender mais... eu acabei PC com a morena e acabei dando uns KC numa que eu já havia ficado.

Só que o melhor veio no final....

Meu amigo ele contou um pouco do que aconteceu em sua vida nos ultimos meses e acabou tocando num assunto que eu tenho pesquisado muito aqui no forum. Um relacionamento sério é algo que hoje eu não estou disposto a ter, mas eu tenho pisado na bola por não dar importância a uma pessoa que sempre me levou a sério. Uma forma de relacionamento maduro e tenho ficado entre a cruz e a espada para assumí-lo. Vou resolver essa questão durante a semana e pode ser o último relato (Dois ou três no total :sorri ).

Mas continuarei por aqui lendo os tópicos e aprendendo mais sobre desenvolvimento pessoal. E olha... aprendi muita coisa nesse pouco tempo.



Mais uma vez a razão e a emoção estão em conflitos.

Abraços
ByanoN
#1009565 Parabens meu mano, isso sim e mudança de vida
ByanoN
#1009566
ByanoN escreveu:Parabens meu mano, isso sim e mudança de vida
ok
Avatar pua
Spartaco
#1011492 Excelente meu amigo, eu tambem estive em pouco tempo em um relacionamento serio e indico a voce que nao fuja daqui do forum, e existe uma area dos relacionamentos la tem muitaas informaçoes super fantasticas e essencial para um relacionamento duradouro !