Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

NightRunner

Aprendiz

#1053791 No jogo a gente ganha e perde, faz parte. Gostaria da opnião de vocês em uma situação que me ocorreu duas vezes que é um meio termo:
Abordagem e desenvolvimeto ok, a mina tá confortável, ta sendo física dando IDI's e talz, mas na hora de beijar ela fala:
--Hoje não...
Isso só aconteceu comigo duas vezes, e nas duas eu recuei. A interação continuou agradável, mas eu não tentei denovo.

Ná proxima vez que isso acontecer eu vou continuar a interação como se nada tivesse acontecido e tentar denovo mais tarde.

Já aconteceu com alguém? Gostaria de ouvir relatos sobre esse assunto, e dicas de como proceder. Desde já agradeço a todos.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1053821 talvez vc esteja deixando ela confortavel, mas não está gerando atração..
eu tenho uma coisa comigo, raramente fico com a mulher no primeiro encontro, isso falando de mulheres de niveis mais altos, as meia boca ja saio com a certeza de levar pro motel..
mas eu saio, converso com ela, rola aquelas risadas, faço aqueles olhares safados insinuando coisas, mas não tento nada, deixo ela confusa e vou pra casa..
geralmente elas ficam sem enteder porque não tentei ficar com ela, e aí que o jogo começa, na segunda vez sempre acaba rolando sexo..
NickHimself

Aprendiz

#1053843 Como o amigo acima disse, talvez ela esteja se divertindo com você no momento mas falte atração por parte dela para decidir te beijar. Ela tem que te enxergar como um potencial parceiro sexual e não como um amigo, tenha certeza de que está projetando a imagem correta. De qualquer maneira, mesmo ela rejeitando o beijo sugiro que recue na interação, trabalhe mais o conforto e tente novamente depois, nunca pare de escalar ou tentar até que a guria literalmente deixe bem claro que não quer nada com você.

Criador do tópico

NightRunner

Aprendiz

#1053845 Nas duas interações as mulheres estavam atraídas. Tipo, tava muito físico mesmo, abraço apertado, beijo nos pescoço, contato visual forte, as mulheres estavam até ofegantes.
Se rolar de novo, eu vou recuar e trabalhar mais conforto.