Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#869839 Eu já li varios livros... Estudei bastante. Porem não pratiquei... por alguns motivos. Ou por uma má vestimenta ou coisas que não me deixavam com um bom inner. Mas enfim.

Depois de Horas lendo livros e atrás de livros, eu me comportava perfeitamente como um Macho Alpha, Mas tava funcionando, porém me sentia forçado e estava desanimando.
Até que então um usuario Daqui o ROCO, me mandou essa mensagem.

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Cara. Isso todo mundo quer né? Eu acho que você está novamente pensando da maneira errada. Você está invertendo a ordem das coisas e transformando consequencias em objetivos. Ser foda, assunto do seu post anterior, é uma consequencia de uma transformação sua, assim como aumentar seu ciclo social, pegar mulheres, etc..[/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]A primeira coisa que eu acho que qualquer pessoa tem que fazer é olhar pra dentro. Que que vc tem vontade de mudar em você vei? Para de vergonha. Eu vou no salão igual mulher fazer meu cabelo e barba e não ligo se tem alguém me zuando, o resultado fala por sí só, a mulheres olham pra mim na rua. Eu tinha uma auto estima bem baixa. Em janeiro desse ano pesava 98 kilos, agora estou com 83 e o objetivo é 78. Comecei a fazer Krav-Magá, Aula de forró.. Isso tudo porque eu queria mudar alguma coisa em mim. E consegui.[/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]O problema de simplesmente querer aumentar o ciclo na escola e começar a conversar e agir de forma diferente, é que você fazendo isso está "se esforçando demais" pra ser legal, você quer a aprovação dos caras legais. E sabe qual é a regra pra ser um cara legal? Não se esforçar demais. Caras legais não ficam conversando o tempo inteiro, eles falam o que tem vontade e só. Se você não concorda, eles não pedem desculpas. Eles não ligam muito pro resultado das coisas.[/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]É chato dizer isso, mas nada é de um dia pro outro. Com certeza alguém vai dizer que você só precisa fazer isso e aquilo, melhorar a sua BL, olhar nos olhos da pessoa, etc. Algum resultado dá, mas não é definitivo. Em questão de comportamento, eu aconselho que você fica mais de boa, deixe a coisa ir, quando achar algo legal, simplesmente diga (não fique procurando algo legal pra dizer, isso não é legal e a galera percebe), comece a acreditar no seu potencial cara.[/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Olha só. Ninguém vai parar você na rua e dizer que você é lindo, que você é foda, que você é legal, enquanto você não se olhar no espelho e se achar lindo, foda e legal. As pessoas só se aproximam quando percebem que a sua vibe pessoal é boa, vc sabe que você é foda e não está nem ai pro resto.[/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Um abraço cara[/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]
[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Meus amigos.... Ainda estou escrevendo uma carta de agradecimentos[/font] Imagem hahaha.

Não to pegando mulher adoidado, mas to vivendo Fodásticamente Foda do jeito que eu quero, Eu to seduzindo de uma forma que eu nunca pensei que aconteceria... Elas estão vindo até MIM, hj eu passo o Dia todo nas praças andando de Skate, com o meu stilo de rockeiro, Tenis rasgado, e mesmo assim elas me procuram, Algo que eu nunca tive coragem, eu vi o quanto é Facil ontem, Abordamos 3 garotas que passavam do outro lado da rua... e falamos com elas, chegamos por trás (Podem dizer que abordamos de forma errada, mas deu um belo PC hehe Imagem ) E cara... eu aprendi com o mestre, foram poucas palavras, já chegamos e elas se assustaram... falei Calma não precisa se assustar, eu só quero o seu numero, Trocamos meia conversa, e ela já passou o numero dela pra mim, E pronto. Agora é só marcar day 2. :v

Agradeço ao Roco não por causa desse PC, mas pelas noites de bebedeira que estou tendo, as noites dormindo fora sem um motivo evidente, e Pela minha galera que estou curtindo, Valeu pela dica, Pq é agora que eu to curtindo a Vida Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem


Ps: Nunca iria imaginar que o Grupo de Rockeiro Mete mais que os Funkeiros kkkkkk. Entrei no grupo certo hehehehe
Avatar pua
PuaWarrior

Aprendiz

#869858 Amigo, acho que isto está na área errada. Deveria estar no Depoimentos.

Acho que vc vai ficar em uma zona de conforto se continuar a viver em um grupo, o que estou querendo dizer é: se desafie a se socializar com todos que conseguir. Além de ter Social Proof vai ter uma calibração socialmente Imagem

Feliz 2014 e que venha muitos KC e FC Imagem