Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1038745 Já viu a frase? "Você precisa servir para aprender a mandar"... Pois é... temos que ter disciplina e foco na vida, precisamos de ver alfas para poder aprender com eles e depois criar o nosso jeito. Ficar só curtindo e em frente a pc não vai levar a nada e isso por que as mulheres gostam de caras que tem objetivo, trabalha e etc... Então isso ajuda muito.
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038752 Acho que o que o irmão quis fortalecer foi a ideia é que as vezes ficamos tão obcecados por algo que chega um momento que encaramos aquilo apenas como entretenimento ou vicio, sem agregar nenhum valor didático. Como acontece com a maioria dos que estão ingressando em alguma atividade.
Focam em relatos e se divertem com aquilo, sem se darem conta que estão ancorados em uma realidade sem a sua própria experiência.


Muito obrigado pelo post, este tipo de tópico é daqueles que abre nossos olhos para olharmos ao espelho e não ao nosso redor.
Avatar pua
Slide o Jogador

Aprendiz

#1041305 Falou e disse Alfabeta. Muitas vezes perdemos tempo lendo coisas que já sabemos teoricamente em vez de partir pra a acção!
Muito obrigadi por partilhar esta reflexão! Eu sou uma das pessoas que se entretém demais e seu post foi como um soco na mente!
Samurai 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041308 Cara, Muito obrigado pelo post. esse post foi muito útil para o meu momento, meu pensamento sobre a minha vida também, tentar ser produtivo, executar tarefas sempre foi um ponto muito fraco, uma péssimo vício que tenho até hoje, mas, que aos poucos, estou me forçando a parar. Muito obrigado, post simples, direto, com uma imensa utilidade para mim e acredito, muita gente nesse fórum, pois a capacidade de produzir é atrapalhada por muitos obstáculos hoje, no mundo em que vivemos. Obrigado de novo !
Samurai 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041309 Cara, Muito obrigado pelo post, sempre foi um problema para mim me esforçar e produzir, sair da zona de conforto ... post simples, objetivo e muito útil . Valeu !