Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1036957 Olá a todos

Este post é dirigido aqueles que querem conquistar o mundo e não estão a conssegui-lo.

Se voce tem tudo por conquistar e tem a lucidez de anbicionar grandeza voce precisa mesmo de reduzir o seu tempo de entretenimento. Voce vai ter de começar a trabalhar duro. Voce vai ter de passar mais tempo a fazer coisas que nao gosta ou não lhe apetece fazer do que a se entreter. Só assim é que voce consseguirá ultrapassar os seus obestaculos a alcanssar os seus objectivos. Obviamente que se voce fizer tudo certo chegará a um momento onde a sua vida vai virar prazer e deixará de ser sacrificio. Mas para se chegar ao prazer é preciso muito sacrificio, trabalho duro, disciplina, foco, ter horários e organização.

Por exemplo voce quer se tornar bom com as mulheres. Como tal voce vai a sites e le imformação sobre o assunto. Voce nao sabia nada sobre o topico e portanto precisa de se imformar. O problema que talvez voce nao se tenha apercebido é que se no inicio voce via videos sobre o assunto porque precisava de se imformar, agora voce ve videos sobre o assunto porque estes o entreteem. Voce se convence que o esta a fazer para evoluir mas na verdade esta so a divertir a sua mente. É como se voce estivesse a ver um filme ou a jogar videojogo. Voce esta a se entreter e portanto nao esta a aproveitar o tempo para ser produtivo. Voce esta a deixar a sua vida passar sem nada fazer em relaçao a ela. Crescer, evoluir, alcançar objectivos e conquistar o mundo é desagradavel.
Quando voce da por si, voce acompanha o pua base a 6 anos, ja leu e viu tudo o que tinha a ver, voce da inclusiver consselhos sobre o assunto e no entanto voce no mundo real continua a ser a mesma bosta que sempre foi. Voce tem anbiçao e optimismo mas a ausencia de trabalho duro,sacrificio, fazer aquilo que é desagradavel impedem voce de alcançar seja o que for. Voce tem vivido uma mentira. Voce acha que esta a trabalhar e a lutar por tudo aquilo que acredita mas na verdade voce esta apenas a entreter-se, a estimular o seu cerbero absulutamente perguiçoso. Brincar, divertir, estar com os amigos é bom e no fim a vida tam muito mais graça nesse sitio, mas se voce quer enrriquecer, ser bom com as mulheres, ou alcançar objectivos anbiciosos voce vai ter de sair dessa zona de entretenimento e vai ter de entrar na zona do sacrificio e do trabalho arduo. Sim voce pode programar algumas pausas no seu dia a dia so para relaxar e se divertir um pouco, mas honestamente se voce quer chegar a algum lado e dar produtividade a sua maravilhosa anbição voce tera mesmo de passar a maior parte do seu tempo a trabalhar em modo TRABALHO.
Avatar pua
The112Player

Aprendiz

#1037006 Salve Alfabeta,

seu tópico me serviu muito bem. Realmente grandes ambições para serem alcançadas, sejam em qualquer área, precisam de um esforço grande. Essa zona de entretenimento tem sido um problema pra mim mas esse post me clareou bem as ideias e espero agora mudar. Valeu, sucesso no jogo!

The112Player
Avatar pua
SonicLion

Aprendiz

#1037439 o RSDMax fala isso num dos vídeos dele. É como se você comprasse o Game of The Year e, ao invés de jogar, lê o manual por 5 anos e se contenta com isso. Todos nós sabemos do jogo, agora não temos outra opção a ir lá fora e jogar ou ficar em casa pensando em quão falhos somos. Estou passando por isso agora.
ttmonstro

PUA Avançado

#1037449
Alfabeta escreveu:Olá a todos

Este post é dirigido aqueles que querem conquistar o mundo e não estão a conssegui-lo.

Se voce tem tudo por conquistar e tem a lucidez de anbicionar grandeza voce precisa mesmo de reduzir o seu tempo de entretenimento. Voce vai ter de começar a trabalhar duro. Voce vai ter de passar mais tempo a fazer coisas que nao gosta ou não lhe apetece fazer do que a se entreter. Só assim é que voce consseguirá ultrapassar os seus obestaculos a alcanssar os seus objectivos. Obviamente que se voce fizer tudo certo chegará a um momento onde a sua vida vai virar prazer e deixará de ser sacrificio. Mas para se chegar ao prazer é preciso muito sacrificio, trabalho duro, disciplina, foco, ter horários e organização.

Por exemplo voce quer se tornar bom com as mulheres. Como tal voce vai a sites e le imformação sobre o assunto. Voce nao sabia nada sobre o topico e portanto precisa de se imformar. O problema que talvez voce nao se tenha apercebido é que se no inicio voce via videos sobre o assunto porque precisava de se imformar, agora voce ve videos sobre o assunto porque estes o entreteem. Voce se convence que o esta a fazer para evoluir mas na verdade esta so a divertir a sua mente. É como se voce estivesse a ver um filme ou a jogar videojogo. Voce esta a se entreter e portanto nao esta a aproveitar o tempo para ser produtivo. Voce esta a deixar a sua vida passar sem nada fazer em relaçao a ela. Crescer, evoluir, alcançar objectivos e conquistar o mundo é desagradavel.
Quando voce da por si, voce acompanha o pua base a 6 anos, ja leu e viu tudo o que tinha a ver, voce da inclusiver consselhos sobre o assunto e no entanto voce no mundo real continua a ser a mesma bosta que sempre foi. Voce tem anbiçao e optimismo mas a ausencia de trabalho duro,sacrificio, fazer aquilo que é desagradavel impedem voce de alcançar seja o que for. Voce tem vivido uma mentira. Voce acha que esta a trabalhar e a lutar por tudo aquilo que acredita mas na verdade voce esta apenas a entreter-se, a estimular o seu cerbero absulutamente perguiçoso. Brincar, divertir, estar com os amigos é bom e no fim a vida tam muito mais graça nesse sitio, mas se voce quer enrriquecer, ser bom com as mulheres, ou alcançar objectivos anbiciosos voce vai ter de sair dessa zona de entretenimento e vai ter de entrar na zona do sacrificio e do trabalho arduo. Sim voce pode programar algumas pausas no seu dia a dia so para relaxar e se divertir um pouco, mas honestamente se voce quer chegar a algum lado e dar produtividade a sua maravilhosa anbição voce tera mesmo de passar a maior parte do seu tempo a trabalhar em modo TRABALHO.





olha se todas as pessoas levassem o que voce falou ao pé da letra seriam mil vezes melhor!

as pessoas querem ser melhores simplesmente pq se acham melhores... acham que mudaram alguma coisinha e que mudaram alguma atitudezinha.

pessoax: exemplo ah agora sou fitness
eu: quanto tempo esta na academia
pessoax: a 3 meses


isso acontece no trabalho, na escola, com habitos, com pessoas que tentam cortar seus vicios
imaginam ser diferentes porque mudaram momentaneamente alguma coisa, algo é certo.


estou a 2 anos praticando ser melhor em todos os aspectos ( nao melhor que ninguem, apenas ser o melhor)

estudo varias horas ao dia inclusive finais de semana
vou todos os dias para a academia, inclusive aos finais de semana
sempre que posso vou correr para manter a mente e corpo em equilibrio
me concentro no trabalho e se precisar vou aos finais de semana.
sobrando tempo procuro lembrar dos amigos e chamalos para sair.
tento ser educado, aumentar o meu inner o tempo todo, aumentar quantidade de amigos e amigas
idependente de cargo ou nivel intelectual trato todos iguais.

graças a Deus numca tive tanta evolução na minha vida.
tenho um trabalho, recebo alguns elogios sobre trabalho e sobre meu fisico.
essa semana mesmo recebi 2 convites para almoçar com garota que nem conheço

nao sou um galã, procuro ser alguem que outra pessoa olha e gostaria de em algum momento estar ou ter alguma coisa que eu tenho ou faço. nao digo em valores ou posto de trabalho eu digo

disposição, força de vontade, foco, masculinidade, estilo e o tempo todo procuro que as pessoas olhem para mim e pensem, esse cara realmente mudou!
2 anos e sigo isso todo dia, sinto falta de amigos as vezes antigos mas tenho muitos novos amigos, mulheres, e a vida precisa seguir para nao ficar apenas ali naquele mundinho preguiçoso.

como voce disse amigo.

tera mesmo de passar a maior parte do seu tempo a trabalhar em modo TRABALHO.

otimo topico. vejo uns veteranos postando coisas sem sentido, essa é a receita do bolo. segue quem quer.
Valdomiro

Aprendiz

#1038231 Tópico edificante, caiu como uma luva no atual momento da minha vida.

parabéns... Imagem





comcordo com você amigo esse topico realemte abriu a minha mente.
Valdomiro

Aprendiz

#1038234 Acho que se resumir esse topico em poucas palavras ficara assim. "Pare com qualquer coisa que esteje fazendo em relação a conforto e foque-se no que você quer conquistar, não se apegue a ficar confortavel." :ae .