LE TIGRE

#447198 ENTREVISTA PB - FRACTAL


1. Fale um pouco sobre você

O nome Fractal vem de geometria fractal e de tudo que veio deridado dela, como arte fractal, música fractal. Não trabalho na área de ciências exatas, mas admiro as lindas imagens produzidas com as fórmulas de matemática fractal.
Na verdade tentei me cadastrar com outro nick, mas não deu certo, então veio a idéia do uso de Fractal.
Um objeto ou imagem Fractal é reproduzido em suas partes menores, e nas partes menores dessas pequenas partes, e assim por diante. A uns 3 meses comecei a observar que isso se encaixa com a idéia de que na sedução seus pequenos atos reproduzem as qualidades gerais que você está tentando demonstrar.

Sou um cara que me considero com certa habilidade de socialização, tenho bom humor e não tenho muita frescura.
Nem sempre fui bom em tirar boas piadas dos acontecimentos do cotidiano. Aprendi um bocado vendo amigos mais populares. No início é muito difícil trabalhar esse lado por que é tudo tentativa e erro, então você corre o risco de muitas vezes fazer um comentário sem graça ou errar na dose, se fazendo de idiota, inclusive.
Antes de conhecer a base teórica do PU eu cheguei a ficar com garotas de uma maneira que considerava ser sorte, mas na verdade estava sendo cocky and funny. Na época eu considerava que estava fazendo piada e do nada estava beijando a hb (risos).
Já fiz muita besteira e cometi muitos erros com garotas. Já me declarei por telefone. Já perdi de fechar muita gatinha por não confiar nos sinais que recebia ou não saber mudar de fase.
Não sou um PUA, sou mais um interessado no assunto. Quando for sargear com algum colega daqui espero que ele não fique esperando uma aula de minha parte.


2. Quais são seus objetivos a curto prazo? E a longo Prazo?

A curto prazo.