LE TIGRE

#447200 1. Fale um pouco sobre você:


Oscar Wilde já dizia que o homem é menos ele mesmo quando fala de sua pessoa, portanto, nós nunca seremos a melhor opção para falar de nós mesmos. E dito isso, vocês já podem saber de uma forma 100% segura que eu leio muitos livros e que sou ótimo em conexões (afinal, citei Oscar Wilde fazendo uma bela conexão com a pergunta apresentada). Não é menos interessante saber também que, hoje em dia, eu sou sexy, autoconfiante e ousado em mais situações do que antes de conhecer o PU. Porém, ainda não consigo ser em 100% do meu tempo ( se alguém souber como conseguir isso, me mande a fórmula por MP). Sempre dou um vacilo ou outro rsrs. Não costumo ficar me lamentando por eles porque aprendi que lamentações são o passado nos aleijando no presente ;D Quanto aos valores que mais me atraem, eu posso citar: lealdade, sabedoria e coragem. Lealdade para com os que nos dão valor, sabedoria para reconhecer quando erramos e coragem para sonharmos grande, nos tornando melhores a cada dia e buscando fazer sempre o que amamos sem nos perguntarmos aonde isso vai nos levar. Sou um sonhador nato, então não é difícil perceber que acabo não me dando muito bem com pessoas que tem os pés presos ao chão. Acrescento que possuo uma mente empreendedora, tenho "visão" rsrs. E não posso deixar de falar que acredito muito em mim, afinal, se eu não acreditar, quem vai? =P



2. Quais são os seus objetivos a curto prazo? E a longo prazo?


A curto prazo:
Terminar de ler os livros sobre desenvolvimento pessoal que selecionei e então continuar melhorando diariamente como pessoa, me tornando cada vez mais sábio.

A longo prazo: Aplicar a sabedoria e atingir o sucesso absoluto nas três áreas que são os pilares de uma vida equilibrada: saúde, relacionamentos e dinheiro. Tenho também como objetivo de longo prazo, após ser bem sucedido, contagiar as pessoas com meu entusiasmo e motivá-las a fazerem o mesmo, na medida em que realizam os sonhos delas e se tornam pessoas inspiradoras. Em resumo, eu quero ser a mudança que quero ver no mundo ;D



3. O que levou você a entrar no Pick Up?

Parece brincadeira, mas foi a falta do livro " Crepúsculo" no estoque de um site de compras no qual eu estava encomendando alguns livros. Já que não tinha mais, decidi substituir pelo " O Jogo - A Bíblia da Sedução" ( E eu não sabia bem do que se tratava, foi mais por curiosidade de ler, não tinha ideia de que ia mudar a minha vida). Então, após devorá-lo em apenas três dias, resolvi checar na internet se toda aquela comunidade existia mesmo. Foi aí que, de fato, eu cheguei aos fóruns. Agora, o que me levou a permanecer neles!? Eu precisava de mulheres e de amigos. Nos fóruns eu fiz centenas de amigos e, as mulheres, viriam com a aplicação dos conceitos e técnicas que lá aprendia. Não podia ficar melhor!



4. Qual sua visão do PU de hoje?

Os membros da comunidade estão, felizmente, cada vez mais percebendo que, apenas com o uso de técnicas, conceitos e experiência em campo não conseguirão manter suas 7 namoradas e nem ao menos usar 50% do potencial que todos nós possuímos como sedutores. Essa mentalidade toda advinda da teoria e até mesmo da prática é apenas metade do conteúdo do copo. A outra metade é a detenção de recursos financeiros. Dinheiro não é necessário para pegar mulher na night, ou alguma que conheceu no dia-a-dia, e levá-la para a cama ( Talvez até seja se você tiver pouco ou nenhum). Não mesmo! Mas é necessário para que você possa concretizar seus sonhos, viajar, adquirir cada vez mais cultura, manter 7 namoradas, liderar empreendimentos e então demonstrar um valor CONCRETO, e não aquele artificial que a maioria que começou pelo Método Mystery tanto insiste em passar. Hoje estamos percebendo que ser totalmente direto ou natural, mostrando um interesse congruente, vai nos possibilitar conseguir mais garotas do que se usarmos máscaras enquanto realizamos demonstrações de um valor advindo de pré-seleção, liderança e preocupação com entes queridos que não temos. Essa é a grande sacada! Estamos nos tornando autênticos e estamos mais focados no sucesso na área financeira. Finalmente entendemos que precisamos do copo cheio ;D No futuro, seremos todos sedutores empreendores!



5. Qual sua ideologia sobre o PU?

O PU definitivamente remete à construção de uma vida. Vejamos quais as traduções possíveis para o verbo "Pick Up": pegar; apanhar; captar; selecionar; adquirir; conseguir; catar; arranjar; separar com os dedos; escolher cuidadosamente ( fonte: google translater ). Se repararem bem, perceberão que é necessário atitude proativa para agir de acordo com qualquer um desses verbos. A própria palavra "sarge", que tanto é/foi usada, remete a uma atitude proativa. Sabem qual é a origem dela? Eu explico: Search Target ( Pesquisar alvo) Essas duas palavras faladas rapidamente soam de forma semelhante ao que ouvimos quando falamos " sarge ". Meus caros, o PU está totalmente envolto em proatividade. Tudo é relacionado a ser proativo o suficiente para ter a "pegada" e fazer acontecer. O PU está para empreendedorismo assim como a bola está para o futebol. O encaixe é perfeito! Afinal, para conquistar uma hb 10 é preciso entrar de cabeça numa empreitada sem resultado garantido. Uma empreitada que vai exigir que você assuma riscos, seja responsável e tenha ousadia. As mesmas qualidades são exigidas para se construir um império empresarial do nada, ou para realizar qualquer outro sonho que parecia impossível, e então viver a vida que VOCÊ nasceu para viver. Isso não é maravilhoso!? :D Nem um minuto que gastamos estudando PU foi em vão. Nada nunca vai nos dar mais autoestima do que trazer os nossos sonhos para a realidade. E, podemos ter certeza, o PU é nosso wing nessa empreitada. Ninguém melhor do que ele para nos ensinar sobre se conectar com as pessoas e influenciá-las positivamente a se unirem a nós para a concretização de algum objetivo.



6. Quais seus hobbies?

Ler, jogar tênis de mesa, entrar em discussões filosóficas no facebook, assistir filmes baixados da net, fingir ser um rockstar enquanto escuto o som no último volume dentro do meu quarto, conquistar corações e mentes e etc.



7. O que você odeia?

Odeio não odiar nada haha. Me treinei pra isso depois de ler um livro da Rhonda Byrne chamado " O Poder". É completamente prejudicial gastarmos energia odiando coisas. Ela ( A energia) será bem mais empregada se falarmos do que amamos.


8. Se você ganhasse 1 milhão na mega sena, o que iria fazer?

Caramba! Eu penso constantemente nisso. Acreditem se quiser, primeiro eu iria postar um tópico aqui mesmo no PUA Base anunciando ( Sem revelar que ganhei na mega sena é claro rsrs) que finalmente levantei todos os recursos financeiros necessários para dar o pontapé inicial na empreitada do Dream Team ( Pra quem não sabe, Dream Team é a equipe que eu sonho em formar com os melhores PUAs do Brasil no quesito motivação, liderança e desenvolvimento pessoal voltado para sedução). Então viajaria o país atrás de possíveis membros e depois financiaria uma estadia em um hotel ( Que seria o nosso QG) de alguma grande cidade para os selecionados. Pode ser no Rio ou São Paulo. Ficaríamos isolados lá durante 3 meses, nos desenvolvendo ao ponto de ensinarmos da melhor maneira possível e criando. Criando MUITO. A criatividade iria rolar solta. Revolucionaríamos de uma vez o PU. Feito isso, investiria PESADO em marketing. Agregaria o maior valor possível ao Dream Team para que o maior número possível de pessoas viessem até nós. A comunidade em si não seria comprometida, porque não divulgaríamos o PU de fato ( Divulgaremos algo que transcende isso). Nosso foco é outro. Nosso foco, em essência, será o desenvolvimento de realizadores de sonhos. Assim começaríamos a mudar o mundo...

P.S.: Se algum milionário estiver lendo isso e tiver se identificado com a ideia, por favor, patrocine! Garanto que será um grande investimento ^^



9. Quais são suas dicas aos novatos?

Todas se resumem em duas: nunca deixem de tentar e não tenham medo de errar. Todos nós erramos muito mais do que acertamos. Somos rejeitados muito mais do que apreciados. No começo, é tudo muito novo, parece que acontece só com vocês. Que só vocês erram, que só vocês são rejeitados. Não é bem assim. Não se sintam inferiores a alguém,mas também não é pra se sentirem superiores. Tentem não competir com ninguém além de vocês mesmos. Comemorem as pequenas vitórias e esqueçam completamente os fracassos, não importa o tamanho que sejam, após terem retirado as lições deles. É o sucesso que deve absorver os fracassos, nunca o contrário. Alguns podem ter tido todo o sucesso do mundo ontem, mas, se fracassarem hoje se sentirão os maiores perdedores do universo. Não deixem que isso aconteça com vocês. Ah sim, só mais uma coisa: controlem o método! Não permitam que o método que escolheram usar controle vocês.



10. Quais são suas dicas para os intermediários?

Vocês já estão na metade do caminho, e nunca teriam saído do lugar se não tivessem dado a cara a tapa. Não deixaram a vida derrubar vocês. Estão de parabéns! Porém, perguntem-se: " Eu posso fazer mais?" Tenham certeza que sim e ajam em prol disso! A evolução é uma escada infinita, ninguém que é comprometido para no meio do caminho. Se vocês são intermediários, é porque já mostraram algum comprometimento. Sinto orgulho de vocês! Mas, quero vê-los ousando cada vez mais e trazendo a experiência prática para serem cada vez mais úteis aqui no fórum e na vida em geral. Sejam líderes!



11.Dicas para os entusiastas e PUG´s ?

Tudo se resume a: ser atraente e comunicar interesse. Tenho certeza de que todos voês já sabem como fazer os dois, ou pelo menos estão no caminho para a maestria nisso. Então, tudo o que tenho a dizer é apenas: KEEP WALKING! ;D Continuem contagiando os outros com o entusiasmo ( Ponto mais forte dos entusiastas) e confortando com a experiência prática totalmente comprovada ( Ponto mais forte dos gurus).



12. Como é que você acha que vai ser o PU futuramente?

Abordaremos as hbs nas nuvens, enquanto dirigimos nossos carros voadores. Discaremos alguns números nos nossos celulares e uma wingwoman com as especificações que escolhemos baterá à nossa porta para nos auxiliar em campo. Teremos simuladores espalhados por todo o mundo contendo situações críticas que podem vir a acontecer em campo. Bastará tomarmos uma pílula e teremos a resposta para qualquer shit-test! WOW! Será demais! Ah, e quanto aos gurus, a maioria deles será composta de mulheres. As mulheres acharão que estudar sedução é a coisa mais comum do universo, igual a dormir e comer. Farão questão de preparar os homens. Quem não se preocupar em aprender sedução e entender a mente feminina, além de desenvolver aspectos de liderança, será mal visto por elas. Betas não mais existirão. Haverá apenas alphas naturais e alphas desenvolvidos. Que maravilha hein!? Que mundo maravilhoso! *-*



13. Considerações finais?

Persigam seus sonhos, persigam seus sonhos caras! Sejam pais de família completamente realizados, que estão fazendo o que amam. Vamos nos unir para tirar o stress e o tédio do mundo dando a cara a tapa para termos a vida que nascemos para viver! Ah, e sobre a vida, não a levem muito a sério hehe. Afinal, não sairemos vivos dela mesmo ;D



Me sinto honrado com essa entrevista.





Abração!





-JC#1
Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Avatar pua
RRodrigo

Aprendiz

#447276 [font=Georgia]Entrevista motivante JC#1 ele em Pua q sonha,Mais ele não e só um Pua pq ele sonha,mais do q isso ele FAZ isso o torna um Pua mais do q isso um homem respeitado e admirado.[/font]
[font=Georgia]Por isso fica dica mais do q sonhar vamos FAZER.[/font]
[font=Georgia]Agradeço JC#1 por ser uma espiração a todos.[/font]
[font=Georgia]JC#1 gostaria de te desejar uma boa sorte em seus sonhos sempre q precisar se lembre mais do q amigos aqui no PuaBase vc tem irmãos.[/font]
dudu_benfica

Aprendiz

#447291 Me surpreendeu cara, vc e muito inspirador...espero que todos os seus, os meus e os sonhos de todos aqui se realizem...e que se não podermos fazer tudo, que façamos tudo que podermos..

Abraço parceiro
-Eduardo
ÀSpua

Veterano - nível 2

#447350 Poxa muito boa essa entrevista , sempre admirei muito o JC#1 , e com essa entrevista só fez aumentar minha admiração... Um cara que tem sonhos extremamente incríveis e não tem medo de ter isso , quantas pessoas que conheço temem ter um sonho grande ( Brincar de ser pequeno neste mundo não dá certo )...


E o projeto Dream Team , quando acontecer ( e vai ) vai ser um BUM pra humanidade os mestres dos mestres reunidos pra muda esse que é um problema da maioria dos homens, não só em relação as mulheres mais em vários outros aspectos...Só de pensar já fico ansioso :yaaah
Então JC#1 continuemos seguindo em frente sem exitar ou ligar pra fracassos anteriores isso é persistência...

Abraço !
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#447392
RRodrigo escreveu:[font=Georgia]Entrevista motivante JC#1 ele em Pua q sonha,Mais ele não e só um Pua pq ele sonha,mais do q isso ele FAZ isso o torna um Pua mais do q isso um homem respeitado e admirado.[/font]
[font=Georgia]Por isso fica dica mais do q sonhar vamos FAZER.[/font]
[font=Georgia]Agradeço JC#1 por ser uma espiração a todos.[/font]
[font=Georgia]JC#1 gostaria de te desejar uma boa sorte em seus sonhos sempre q precisar se lembre mais do q amigos aqui no PuaBase vc tem irmãos.[/font]


Eu nunca esquecerei disso RRodrigo. Estamos todos juntos nessa! :D Muito obg e boa sorte em seus sonhos também :)



dudu_benfica escreveu:Me surpreendeu cara, vc e muito inspirador...espero que todos os seus, os meus e os sonhos de todos aqui se realizem...e que se não podermos fazer tudo, que façamos tudo que podermos..

Abraço parceiro
-Eduardo


Obrigado dudu_benfica! Amém! :yaaah Fico feliz em saber que surpreendi de alguma forma :)


blandus73 escreveu:
[font=Comic Sans MS]Deus deu asas a todos. [/font][ Imagem ]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]Então Voe JC#1!!!:)[/font]


É isso aí blandus73! Cedo ou tarde, todos voaremos :D Valeu! :)



ÀSpua escreveu:Poxa muito boa essa entrevista , sempre admirei muito o JC#1 , e com essa entrevista só fez aumentar minha admiração... Um cara que tem sonhos extremamente incríveis e não tem medo de ter isso , quantas pessoas que conheço temem ter um sonho grande ( Brincar de ser pequeno neste mundo não dá certo )...


E o projeto Dream Team , quando acontecer ( e vai ) vai ser um BUM pra humanidade os mestres dos mestres reunidos pra muda esse que é um problema da maioria dos homens, não só em relação as mulheres mais em vários outros aspectos...Só de pensar já fico ansioso :yaaah
Então JC#1 continuemos seguindo em frente sem exitar ou ligar pra fracassos anteriores isso é persistência...

Abraço !




Àspua,

Valeu! E, pode ter certeza, muitos caras que começaram nessa comunidade ainda mudarão o mundo. Grave isso :D



Um abração pra todos! :)






-JC#1
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#447456 E ae JC!!! Curti a sua entrevista cara! Suas ideias são realmente admiraveis e vejo muito isso nas nossas discussões filosóficas no facebook! Hahahahahah! São as vezes mais de 50 comentários e comentários gigantescos! E digo meu amigo tenho aprendido muito nessas discussões com colegas sedutores além de dar boas risadas dependendo do assunto!

Abraços,
Felipe
BD
Avatar pua
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#447482 Brutalizou meu caro!...kkkkk... Cara que entrevista fantástica...Sei lá...acabei de ler ela e sai com a sensação de que foi a melhor coisa que eu li nesse fórum... PUTA MERDA
"A evolução é uma escada infinita, ninguém que para no meio do caminho é um cara comprometido"
E essa e outras frases....kkkk devidamente curtido e copiado hahahahahahahahaha....
Meu amigo SENSACIONAL!...tu é um cara visionário é um merecedor... sabe que tu merece meu irmão...tu merece um BUCETÁRIO!kkkk
Posso dizer que estou mais motivado e entusiasmado como nunca, porque eu li a mais pura genialidade! Sou muito orgulhoso e estou agradecido por essa entrevista. Por compartilhar desse sonho. É isso aí cara...vamo sair por influenciando e contagiando o mundo com positivas vibrações.