LE TIGRE

#455950 [font=Tahoma]1. Fale um pouco sobre você

Meu nome original é Ian, 1.63 de altura e perdi o bv com 16 anos. Parece foda de se conseguir uma mulher assim, mas consegui superar meus obstáculos aprendendo a valorizar minha personalidade corretamente e sabendo realmente quem eu sou e o vaor que cada homem (neste caso, eu) tem. Auto valor: Maior característica de auto estima para interagir com alguém.

2. Quais são seus objetivos a curto prazo? E a longo Prazo?

Meu objetivo a curto prazo no PU era pegar geral para curtir um pouco.
Na vida eram estudar, trabalhar e aprender coisas legais que eu gosto.

Meus objetivos a longo prazo no PU eram apenas dois:
-Achar uma namorada que valha REALMENTE a pena.
-Ajudar os iniciantes a sair dessa bitolagem com rotinas, oppeners, negs decorados e etc. Meu objetivo agora está sendo ajudar aos membros a se tornarem naturais independentes das coisas.

Meus objetivos a longo prazo na vida são ficar rico com investimentos e ir para o céu com meu Jesus e com minha família.

3. O que levou você a criar (ou entrar no?) o PICKUP?[/font][font=Tahoma][/font][font=Tahoma]A indignação de não ser considerado feio e não ter NENHUM sucesso com as garotas.[/font][font=Tahoma]4. Qual sua visão do PU de hoje?

Infelizmente não é boa e ao mesmo tempo é MUITO boa.
Agora, mais do que nunca, está se destacando dois extremos no PU, coisa que não tinha antes como hoje:
Os naturais independentes e os robotizados dependentes.
Ambos vão conquistar mulheres, mas qual conquistará uma mulher sendo ele mesmo, com sua própria personalidade e será capaz de manter um namoro ou casamente 'real'?

5. Qual sua ideologia sobre o PU?

Natural total. Não uso rotinas e não estou me gabando por isto. Mas aqui vai um exemplo de que dá para se conquistar mulheres sem seguir regras.
Minha ideologia é fazer o próprio jogo sem saber que tinha um próprio jogo. Craazy! hehe

6. Quais seus Hobbies?

Tocar violão, piano, academia, me vestir extremamente bem, desenhar mangá, ouvir músicas, praticar esportes (principalmente futebol), ir para lugares sábado a noite (entro em depressão quando fico sozinho em casa D:)

7. O que você odeia?

Kojaks conscientes de que são kojaks. Estas devem ser queimadas vivas amarradas numa corda ò_ó (brincadeira, mas as odeio com todas as forças e fico puto de ver mulheres bonitas abusando de homens indefesos).
Odeio gente metida também. Principalmente quem não tem nada de bom e se acha o último biscoito do pacote.
E também aos babacas que mexem com minha namorada e com as mulheres nas ruas. Nunca devem pegar mulher, porque as mexidas deles são brochantes.

8. Se você ganhasse 1milhão na mega sena o que iria fazer?

Investir em imóveis e outras fontes de fluxo de caixa para transformar um milhão em 1 bilhão.

9. Quais são suas dicas aos novatos?

Treinem um pouquinho o MM, mas saiam o mais rápido possível dele e leiam o "Projeto acordar" do Marinho.
Usem o MM apenas para perder o medo de chegar em mulheres e verem como elas reagem. Confesso que eu fiquei espantado com isto. Eu achava sem sombra de dúvidas que as mulheres eram bichos de 7 cabeças prontas para te engolir com dentes e patadas afiadas e não é NADA disto.

10. Quais são suas dicas para os intermediários?

Postem relatos de campo. Muitos relatos. Nesta fase onde você tá chegando em mulher, precisa ser avaliado. Vai ser bom pra você, do mesmo modo que foi bom para mim.
É nos feeds que você cresce. Mas ESCREVA UM RELATO BEM FEITO, para que todos queiram ler.

11. Dicas para os entusiastas e PUG's?

POR FAVOR! Fiquem MAIS na área de dúvidas!
Tem muita gente precisando da experiência de vocês.
Dá uma raiva no coração de ver gente que não responde dúvidas. Aliás, tem membro que não é Entusiasta ou PUG porque nem sequer entra na área de dúvidas para ajudar os outros.
E são ESTES membros que deveriam dar ajuda aos outros, principalmente.

12. Como é que você acha que vai ser o PU futuramente?

Não faço ideia, mas tenho medo do que pode virar. Imagino até propaganda de DVDs do badboy nos intervalos da Xuxa.

13. Considerações?

- O projeto acordar está aqui no fórum, basta usar seu melhor amigo, a barra de pesquisa.
- Se eu (baixinho, jovem e sem experiência) consegui dar a volta por cima, vocês também conseguem.
O que falta para a MAIORIA dos membros é PARAR de ler livros e apenas TENTAR as coisas.
Eu nunca terminei um livro de PU, com excessão do MODE ONE (que nem vale tanto a pena assim), e dei meu primeiro direct com sucesso sem ter lido NADA de direct. Apenas cheguei falando o que queria.
Esqueçam os livros, se inspirem em relatos e vão tentar alguma coisa! Tentar é o que importa. Antes de haver livros, as pessoas com sucesso na mulherada só podiam aprender de uma forma: Tentando.
Enquanto vocês não tentam, DavidX está pegando suas possíveis futuras mulheres! hahaha

Abraços![/font]

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Avatar pua
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#455966 Concordo em partes em algumas coisas...
Livros e artigos tem informações importantes, você não vai aprender BL tentando.
Clark_Kent

Veterano - nível 10

#455974 Muito boa a entrevista, Lohan é um dos PUA's que mais considero aqui no forum já troquei umas ideias com ele no face, que só me ajudaram a crescer!
Parabéns Lohan felicidades com a sua namorada!
:ajoelhar
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#455984 Esperava a entrevista do Lohan, fala ae lolo "(baixinho, jovem e sem experiência) consegui dar a volta por cima, vocês também conseguem?!" :yaaah

Mandou bem cara. :palhaco

Abraços.
Avatar pua
E.R.I.K

PUA Avançado

#455990 concordo com tudo, so uma coisa nao. Eu protejo muito o indirect e enlatados. Eu nao acho que ele deva tirar os iniciantes, como eu, do indirect para ser natural, so acho que o cara deve jogar o que gotar mais.
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#456013 Valeu galera!
Respeito a opinião de todos, sem questionar. Mas minha experiência não me permite mais acreditar em algumas coisas que foram comentadas aqui.
Sem arrogância de minha parte, agradeço a todos pela atenção e ao LE TIGRE também pelo projeto maravilhoso! :ae

Abraços!!
bcos182

Veterano - nível 9

#456026 Boa entrevista concordo com a quase tudo dito por ele...e sobre os negs, openners, e rotinas, acho que ele quis dizer que quer que as pessoas se livrem dos enlatados, e saibam improvisar no momento, se adequar a toda situação, se você sabe o que é um openner, um neg, uma rotina, você pode criar a sua, dependendo do momento, da garota, da situação...agir naturalmente.

Gostei mesmo!

Abraço
Avatar pua
Rooney - MEMBRO EXCLUSIVO
#456068 Gostei das dicas.Valeu Lohan,é sempre bom ter um membro experiente passando dicas pra quem ainda ta começando! Sobre os livros e relatos,eu também ainda n terminei de ler nenhum,tenho buscado aprender mais pelos relatos! Valeu pela entrevista, foi bem inspiradora pra quem está entrando no PU!