Caronte - MEMBRO EXCLUSIVO
#443510 Muito boa a intrevista, li o livro dele em um dia, foi uma leitura totalmente viciante e estimulante.. cada vez que eu lia mais a superação dele, mais motivado eu ficava.

Estou ansioso pelo bootcamp em janeiro com o pessoal do PUATraining
Avatar pua
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#443547 Excelente entrevista, adorei as perguntas, muito bem formuladas, cobriram praticamente todos os aspectos do universo PU e da trajetória do Chameleon.
JC, você está de parabéns pela conversa, rendeu muitas informações valiosas para mim e acredito que para muitos de nós aqui.
E pensar que qualquer um aqui pode chegar ao mesmo nível do Chameleon, se tiver dedicação e força de vontade!
Mais um tópico adicionado aos meus favoritos.
Abraços!

:ajoelhar
Avatar pua
RRodrigo

Aprendiz

#447269 [font=Georgia]Chameleon e mais do q um Pua e uma espiração a todos não só no Pu como na vida e
como dize JC#1:
Se o Chameleon pôde improvisar, adaptar e se superar para alcançar toda essa evolução, nós também podemos!
Por isso é uma prova para os novatos nunca desista ou melhor exclua essa palavra da sua vida.[/font]

[font=Georgia]Muito maneira entrevista valeu[/font][font=Georgia]JC#1 e [/font][font=Georgia]Chameleon!!!![/font]
[font=Georgia]Eu também agradeço o PuaBase por q sem ele muito de nois não conheceria o Pu,e nem estaria vendo essa magnifica entrevista.[/font]
[font=Georgia][/font]
Avatar pua
Victor Ferreira

Aprendiz

#458368 Conheço poucos PUA de renome nacional, mas sem dúvidas o Chameleon é o que eu mais admiro.

Por tudo mesmo, da transformação ao resultados.

Sem dúvida um cara que eu conversaria horas em busca de conhecimento.

E é isso ai, improvisar, se adaptar e se superar.
oasis360

Veterano - nível 1

#516167 Ótimo tópico! li o livro do chameleon e achei inspirador. Enfrentou tudo e todos por sua felicidade( de forma honesta,claro ), não regrediu em momento algum. Chameleon é realmente um grande homem.
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#528284 Ótimo entrevista, ele parece ser um cara bem simpático, principalmente porque pediu uma geladeira de cerveja haha.
Estou louco para ser o livro dele.
No início de minha jornada PUA, às vezes via uma determinada HB na balada, ela olhava para mim, dava IDI e eu, por ser um cara repleto de AA nada fazia. De repente, chegava aquele gordo xexelento e eu pensava “Há, esse vai ser rejeitado e vou aproveitar quando ele sair para chegar junto”. O Cacete. Em 10 minutos o gordo xexelento estava beijando a menina.

KKKK me passou um filme na cabeça lendo isso, já me aconteceu várias vezes essa situação, ficava doooido com isso aff.
Mas é isso ae véi, sucesso na tua vida. Abração!
hunter100

Veterano - nível 2

#535495 chamaleon é um dos melhores puas não só pela historia dele de superação mas pela humildade eu li o chamaleon versão definitiva(versão FREE mas achei tão bom q comprei on line) muito bom, simples ,didatico, um verdadeiro exemplo de pessoa
pitt johnson

Aprendiz

#535503 legal, bem motivador, agora a parada da megan fox é meio duvidosa, mas eu não tenho direito de chamar alguem de mentiroso, mas de qualquer forma, muito boa a entrevista.