Avatar pua
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#761499 "apenas 6 meses, seus resultados computaram 28 KCs e 17 FCs!"

Isso é muito???Isso já torna um Mestre PUA? :o

Fiqui surpreendido comigo agora, apesar que numero são só numeros, vai saber a qualidade desses "28 KCs e 17 FCs", uma dessa é tudo HB 8, 9 , e 10....apesar que isso é subjetivo também, mas isso consigo em bem menos de 1 ano. Faz 4 meses que estou com carro e não tenho caso propria, não moro sozinho, caso contrario, eu conseguiria esse numero em 6 meses. :ae
Avatar pua
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#761509 "Em apenas 6 meses, seus resultados computaram 28 KCs e 17 FCs!"

Isso é muito?É suficiente para ser mestre Pua? :o

Se for, estou surpreendido comigo mesmo, claro, qualidade desses "28 KCs e 17 FCs!" é subjetivo, mas eu consegui esses numeros em bem menos de 1 ano, ainda moro com meus pais, caso contrário, diminuiria muito esse tempo. Como como tudo é subjetivo.... sei lá! rs :)
Avatar pua
Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#761601
Márcio J. Cavichiolo escreveu:"Em apenas 6 meses, seus resultados computaram 28 KCs e 17 FCs!"

Isso é muito?É suficiente para ser mestre Pua? :o

Se for, estou surpreendido comigo mesmo, claro, qualidade desses "28 KCs e 17 FCs!" é subjetivo, mas eu consegui esses numeros em bem menos de 1 ano, ainda moro com meus pais, caso contrário, diminuiria muito esse tempo. Como como tudo é subjetivo.... sei lá! rs :)


Saindo do zero é muito cara, vc ta tirando como base o teu jogo AGORA, o Chameleon não pegava nem gripe e em 6 meses conseguiu esse resultado.