Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#819543 demorei muito pra ler, mais que entrevista fantastica, gostei muito, tenho acompanhado alguns posts seus, genial, obrigado pela contribuição, a cada dia admiro mais sua pessoa, abraços !
Avatar pua
Imhotep Von Yahya

Aprendiz

#819576 Agradeço ao Big Dog pela entrevista com BoyofLaw, estou admirado com a história de superação desse cara. Curto muito as entrevistas com os melhores do Brasil! Continuem assim!

Obs: Acho que a comunidade está feedando pouco essas entrevistas, pois são de grande aprendizado para a comunidade...

Imhotep Von Yahya
Avatar pua
ArtAlves

Veterano - nível 9

#819584 Cara, muito bom sua entrevista... realmente o boyoflaw é um dos destaques do PUABASE.
Curto muito as historias dele e principalmente as do seu mestre natural, que já me inspirou diversas vezes.

Abraços
Avatar pua
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#819646
Auuuuuuuuuuuuuul Auuuuuuuuuuuuuul Auuuuuuuuuuuul :)

Que linda entrevista
Conheçi um pouquinho mas sobre esse grande parcero e amigo.

Parabens
Tenho Gratidão por te contato com pessoas como voce.

Seja mais que um, boneco de lego, seja um HOMEM,
seja o 1% que pensa e faz a coisa diferente, mas que faz a coisa acontecer.
Avatar pua
le0zer4

Veterano - nível 7

#819847 Exemplo de PUA!!!!
Ta ai um cara que realmente considero como irmão e que me ajudou demais em varias etapas da minha vida.
Imagina um cara que mudou minha personalidade, me fez ver o lado bacana de jogar, me fez ver o lado divertido e tudo nisso vivendo uma vida bacana e feliz, um cara que diz: Deixar acontecer como tem que acontecer, só da o teu melhor.É um dos caras que ainda vou sargear junto!!!!!!!!

É uma honra poder participar de uma comunidade aonde esse cara se faz presente!
Lê, grande abraço irmão, e o céu é o limite.
Avatar pua
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#819882 Parabéns Boy of Law, Linda história a sua! Imagem
Espero que sirva de exemplo para mim e para muitos outros aqui do forúm.
E essa equipe do Puabase é foda em, só estrevista TOP, tá de parabéns também.
Abraço
Avatar pua
BoyOfLaw

Entusiasta

#820361 Primeiramente, obrigado a todas as pessoas que já comentaram aqui.
Fico feliz que tenham gostado do meu trabalho como Entusiasta e como ser humano.

Sempre que escrevo é para vocês melhorarem cada vez mais um pouco, subir um degrau em nível de consciência e abrir sua mente para também ajudar as outras pessoas. Não é só você que aprende, mas todos nós, pois sua mente aberta e mais solidária se transforma em atos. Pegar mulher é consequência disso, mas no fundo desejo mesmo é que vocês se tornem uma pessoa melhor.

Este texto mostrou tão somente uma ínfima parte de minha história. Ela não tem só acertos, longe disso, até porque sou humano e possuo muitas falhas, e é justamente por isso que estamos aqui, para reconhecer nossas falhas e corrigi-las. É para conhecer nossos limites, e superá-los!

Grande abraço galera, fiquem com Deus e façam a revolução, começando primeiramente em vocês mesmo!