Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#819448 [font=Arial]
Saudações sedutores![/font]
  • [font=Arial]Umas das entrevistas na série de 12, vamos entrevistar um cara que:[/font]
  • [font=Arial]Tem sempre boas rotinas e eficientes;[/font]
  • [font=Arial]Trouxe sempre relatos que mostram como é possível a evolução lá de baixo até um ótimo nível;[/font]
  • [font=Arial]Ele Traz experiências inovadoras e realmente com muito aprendizados;[/font]
  • [font=Arial]Ele é um entusiasta que mora numa cidade linda do nosso querido país e privilegiado de muita beleza feminina e natural;[/font]
[font=Arial]Eis que falo do Entusiasta: Boy of Law!

Boa leitura e aprendizado!



PUABASE: Boy, primeiro de tudo como foi o início na sedução? Como começou nesse mundo maravilhoso de conquista de belas mulheres e novos amigos?

Boy of Law: Primeiramente , é uma enorme honra ser entrevistado pela equipe do PUABASE, em especial por você Big Dog. Para quem não sabe, sou um novato no Pick Up, tem apenas 1 ano e 4 meses que conheci o universo da sedução como método e a primeira pessoa a qual recebi um Feed foi de você Big Dog, quando tinhas letrinhas minúsculas em nick, sem cores na TAG e um nome totalmente desconhecido aqui no fórum. Desde aquele dia nos tornamos amigos, você nem imagina que seria administrador aqui e antes de iniciar a entrevista gostaria de te agradecer publicamente por todo esse passado de parceiragem.

Agora sobre como foi meu início na sedução, acredito que foi aos 6 anos de idade, quando a professora da creche me pegou pelado com outra criança e mandou chamar nossos pais. Foi engraçado por demais essa história. Nessa mesma época também acabei sendo batizado por duas vizinhas 4 anos mais velhas, inclusive uma era japonesa. Então comecei cedo e já com uma asiática que é o sonho de muitos homens. Acho que ali já estava traçado o rumo sabe...

Mas a conquista de forma consciente começou por volta dos 13 anos de idade, por incrível que pareça, meu caderno de escolas tem algumas rotinas e umas historinhas para as garotas darem risadas. Escrevo sobre sedução desde essa época, desde muito novo mesmo, de longe isso pode ser chamado de um método, mas era características que pude observar desde cedo que era a base de como chegar até o beijo, nem pensava em sexo, queria mesmo era só beijar na boca nessa época. O certo é que não me conheço por gente sem ter estudado sedução, mas estudava sozinho e bem diferente do que os GURUS pregam. Jamais poderia imaginar que existira um exército de homens destinados a evoluir seus pensamentos e elevar o nível das interações homem-mulher.

Não posso deixar de mencionar que aos 17 anos, por morar em uma praia paradisíaca, peguei balada do dia 26 de dezembro até o dia 13 de março. E criei um diário para relatar tudo que fiz em termos de sedução. Foram 79 dias anotados, decifrando erro e acertos e esse diário se repete até hoje, posto que no verão minha praia literalmente se transforma num dos lugares mais sexys e de mulheres bonitas do Brasil.

Sempre andei com caras 5 anos mais velho que eu justamente por esse meu fascínio em estudar a sedução. Sempre pedi conselhos para eles e teve um cara que me ajudou por demais que nunca foi relatado aqui. O meu mestre natural eu passei a andar com ele quando já estava bem afiado e me aproximei dele para chegar ao topo, isso uns 5 meses antes de conhecer o PUABASE, mas antes dele, meu melhor amigo também era um dos maiores pegadores da região, então pode-se dizer que tive uma escola de naturais que nenhuma outra pessoa teve.

Por tudo isso não me considero um PUA, nem sei se mereço a TAG de entusiasta ou de Guru futuramente, mas sei que sou um cientista da sedução, um cara que vive para isso, para aprender todo dia mais coisas, sempre! Isso está cravado dentro de mim desde minha infância e só vai parar na hora que for a hora de juntar os trapos com a esposa que é uma ideia que respeito muito, mas por hora, enquanto estiver solteiro, esperem sempre o melhor de BoyOfLaw.


PUABASE: Como era o Boy of Law antes do PB e do mundo da sedução? Como descreve esse divisor que foi o PU na sua vida?

Boy of Law: Como falei anteriormente, não existe BoyOfLaw antes da sedução, isso está no meu DNA desde a infância, mas sim falar como era BoyOfLaw antes de conhecer o PUABASE e depois de conhecer ele.

Eu sou o tipo de cara que tinha tudo para dar errado no mundo. Meu sobrenome é somente SILVA. Fui criado por mãe solteira, num bairro onde há 15 anos atrás não se podia nem ligar a luz elétrica. Minha coroa tentando buscar uma vida melhor, saiu da praia e começou a trabalhar como jornalista. Só que engravidou cedo. Meu pai queria me abortar e minha mãe, minha guerreira e rainha, largou tudo para poder me dar a vida, voltou ao cantinho dela e hoje ela é empregada doméstica porque resolveu fazer o que muito homem não faz que é justamente SER HOMEM. É por isso que bato mesmo de frente com os caras daqui que são maxistas e acham que mulheres tem de ser submissa. Fui criado por uma que deixaria qualquer um desses caras vendo navios e de joelhos.

E assim cresci. Jurei desde cedo que iria dar uma vida melhor para minha coroa. Uma vida que ela renegou para poder dar a luz. Já trabalhe de ambulante, pedreiro, aluguei cadeira e Guarda Sol e até já comi com mendigos. Mas a vida dá voltas e aos 16 anos consegui uma bolsa para estudar em uma faculdade de direito. Aos 21 já estava formado e com a OAB nas mãos. Aos 23 já era especialista em ciências criminais e se você um dia me ver na rua jamais vai imaginar essas coisas. Sei que muitos caras chegam nas gatas falando o que tem e o que tem para se darem bem com elas. Até copiam histórias de demonstração de valor de caras que nunca viram na vida. Essa minha história tem valor, mas ela é minha e foi construída com suor, lagrimas e esforço. Mas essa eu só estou abrindo porque é uma entrevista para conhecer aquele que escreve por aqui.

Quanto as mulheres, deixem que elas saibam de quem é BoyOfLaw pelas minhas atitudes e pela boca dos outros. Mas sei bem quem sou, de onde vim e onde quero chegar. O Puabase foi conseqüência disso tudo, da minha história, e sou muito grato pelas informações novas que aprendo com ele, com a ideia de evolução pessoal que ele carrega, mas principalmente as grandes amizades que fiz aqui, caras do bem que admiro muito e que sempre mantenho contato.


PUABASE: Você relata em alguns artigos, e relatos, um mestre natural um homem que conquistou muitas mulheres lindas e de onde você se inspira e se instruiu. Como foi esse encontro com ele e como é essa amizade?

Boy Of Law: O meu “Mestre Natural”, como falei anteriormente, não foi meu mentor, mas ela certamente é o maior pegador do Brasil, até porque já vi ele competindo com caras da globo na mesma balada e levando a gata, mesmo sendo pescador e de pouco estudos.

Nós sempre fomos muito amigos, mas era sempre na risada, nunca falei come ele sobre mulheres até acontecer uma coisa chata no ano de 2011. Ele é 12 anos mais velhos que eu e no currículo dele está Juliana Paz, Dani Baninha e por baixo outras 2 mil modelos. Mas o cara não é comparação para ninguém. Ele já foi modelo de mais de 90 marcas. Malha há 22 anos e tem o corpo estilo o van Dame. E vive para pegar mulher. Tem o estilo de vida que todo cara quer ter. Não trabalha mais. Tem seu bom carro. Uma casa na beira da praia que mais parece um motel rústico e além disso é o cara mais positivo e brincalhão que conheço, um amigo para qualquer hora.

Como conheci ele em termos de ensinamentos da sedução? Foi logo após perder meu melhor amigo que morava comigo. Amanhã, dia 17 de junho, é aniversário de 2 anos da morte dele e é um dia complicado para mim. Nunca tive experiência com a morte antes desse dia e meu cérebro entro em transe, Andava mal demais e como vocês sabem, a nossa mente quando não está legal acaba jogando contra nós, e a fuga de escape foi cair numa paixonite 1 mês após tudo isso. Me aproximei dele porque me sentia incapaz de resolver a situação sozinho e ele realmente conseguiu fazer reverter a situação, mas no final dei mancada de novo, não segui sua orientação e dancei de vez. Foi assim que conheci o PUABASE, digitando no mês de janeiro de 2012 “Como esquecer uma mulher”. Veio o texto sobre paixonite do Sartório. O engraçado é que essa gata que estava há 7 meses me roendo por dentro, só tinha visto uma vez fazia 4 anos. Para compensar a morte, meu cérebro começou a idealizar alguém que não existia. No final das contas, tinha até esquecido que ela era vesga... (risos). Mas serviu para a vacinação, conhecer esse outro mundo, entender melhor nossa mente, nossas limitações e como podemos jogar contra nós mesmos quando você perde o controle de seus atos e sentimentos. Mas isso é passado é pagina bem virada e agradeço à Deus por ter passado por isso e ter me tornado o homem que sou hoje.


PUABASE: Qual é o conselho principal que guarda do seu mestre natural? Qual exemplo marcante que ele deixou pra ti?

Boy of Law: Quando li essa pergunta na entrevista, fui até a casa dele só para falar sobre isso. Ele me ensinou muitas coisas. A pedra fundamental chamada ATITUDE, o pai da criatividade que se chama OBSERVAÇÃO para prever o que vai acontecer antes mesmo da gata abrir a boca, mas de longe o que ele mais me ensinou e continua ensinando é uma coisa que nunca se falou aqui, mas se chama SER FLEXÍVEL!

Não esperavam por essa hein?

Quando se é flexível, você consegue contornar qualquer situação que está em seu desfavor. Muitos caras perdem a gata por não saberem serem flexíveis com a garota, com a situação e principalmente cm seu orgulho. Ser flexível faz você mostrar a sua humildade e com ela você joga a marra de qualquer garota no lixo junto com ela, por que nenhuma agressão ou desdém suporta a humildade. Sendo humilde você demonstra que a arrogância alheia, o fora e o orgulho da gata não te afetam e se você não se deixa se afetar, como pode alguém te vencer? Tem dias, que eu e ele saímos, tratamos bem as garotas e do nada saímos do lado, vamos embora mesmo, damos só o cartão de visitas e ficamos de longe vendo elas nos procurarem. Não precisamos pegar a gata na balada, se podemos aparecer 11 da manhã na frente da casa delas com o telefone na mão convidando para comer um peixinho na nossa casa. Não precisamos ficar irritados se nossa ex pega um cara na nossa frente, pelo contrário. Trata ela bem e ainda serve o cara que ela está ficando, rindo com ele. Elas não sabem nem o que fazer quando isso acontece. É por isso que já teve dia de ele comer 11 gatas diferentes e eu querer andar no mesmo caminho, mesmo estando longe. Acho que 99% dos homens agem igualzinho, iguais bonecos de lego que estão sempre na mesma posição. Seja mais que um, boneco de lego, seja um HOMEM, seja o 1% que pensa e faz a coisa diferente, mas que faz a coisa acontecer.


PUABASE: Boy, você é um homem que se expressa bem, tem uma forma bem congruente de expressão cativante e clara. Como isso se desenvolveu? Foi com o PU ou é algo que vem de ti e foi aperfeiçoando?

Boy of Law: Isso vai muito da personalidade. Eu amo falar em público sobre assuntos políticos e acho que essa desenvoltura vem disso. Na realidade vem de um grande defeito meu que é deixar tudo para última hora. Mas isso faz coisas geniais. Falo isso porque sempre ia apresentar trabalho na frente da sala sem ter feito o trabalho ou estudado o tema, e geralmente falava coisas muito mais além que a própria professora. Não sei de onde vem isso, mas acho que tenho uma capacidade de improvisação fora do normal, principalmente em momentos de tensão e quando a responsabilidade está sobre você. Aos 12 anos eu dei uma palestra sobre a ALCA para umas 300 pessoas, quando ela queria se instalar no Brasil. Aos 21 era Presidente da Associação de moradores do meu bairro. Acho que essa capacidade surgiu com minha vontade de querer um mundo melhor que só é alcançável com a política e com a união das pessoas, seja numa simples escola, num bairro pequeno ou coisas maiores que envolvem o Brasil (Protesto contra a PEC 37 – Votação dia 26 de junho na Câmara dos Deputados. Risos)


PUABASE: Nos diga como consegue desenvolver suas rotinas? É algo espontâneo ou algo que vai desenvolvendo conforme aborda?

Boy of Law: Realmente tenho um arsenal de rotinas próprias muito boas, mas geralmente não uso rotinas, deixo a mente em branco na interação só curtindo a companhia da garota. No mundo PUA chamamos de rotinas o que eu chamo de carta da manga. A maioria das pessoas usam rotinas como se fosse um script a ser seguido e isso não gosto e não recomendo a ninguém porque ninguém consegue cativar uma pessoa por muito tempo usando uma máscara.

Tu acha que depois de 3 meses de contato com a garota, aquele cara interessante e criativo das rotinas no primeiro dia será o mesmo, acho que não. Prefiro inclusive ser o contrário e isso foi sim o ensinamento do meu amigo. Sempre começa pelo seu pior jogo e use, tipo um plano D, se não der certo, você não para e pula para o plano C, se ainda não deu vai para o B e só então tu usa sua carta de ouro, o chamado plano A. Assim a garota vai pensar, poxa, o cara era ruim, mas está ficando bom demais. Esse é o cara! Se não ganho pelo talento, ganho pelo cansaço! (Risos) Mas ganho!


PUABASE:Você tem um ótimo arsenal de rotinas postadas no PB, como é o efeito nelas? Depende também do frame do jogador?

Boy of Law: Essas rotinas surgiram no meu diário de verão, onde anoto tudo mesmo. E as coisas boas eu aproveito e as ruins eu descarto. Gosto de me auto-lapidar e essas rotinas que a galera sempre elogia vão surgindo. Tenho muita coisa boa que ainda não postei, mas é tanta coisa para falar que falta tempo. Mas elas surgem com aquilo que falei: saber ser observador e flexível.

Observando você vai saber direitinho o que dizer no ouvido da gata e, se não der certo, mudar de estratégia antes de perder a gata, por isso depende sim do frame do jogador, de como ele observa as coisas me volta. Aqui na comunidade vocês tem a regra dos 3 segundos para perder a AA. Eu tenho a regra dos 3 minutos. Não chegar antes de 3 minutos, observar cada detalhe dela, do ambiente, das amigas em volta, do som que ela dança mais, do que está usando, qual bebida está bebendo na noite. Quando dou o tiro, dificilmente erro.

Exemplo: É diferente tu chegar na gata do nada, sem nem olhar direito, tipo os 3 segundos, fazer uma abordagem e convidar para beber no bar. Do que chegar depois de tê-la observado e fazer a mesma coisa, só que após perceber que ela estava bebendo caipirinha de uva e chegar nela bem na hora que o copo está vazio. Fazer um social e dizer: - Eu realmente estava te admirando antes de vir aqui e percebi que você estava tomando uma caipirinha. Vem comigo para pegarmos uma de uva que sei que tu vai gostar... PRONTO! Com a regra dos três segundos nunca que tu iria saber a hora certa de chagar e até pode acabar perdendo uma garota que estava ganha por não ter sido flexível nem ter observado ela direito. Mas isso depende sim do frame do jogador.


PUABASE: Você é morador de uma das mais belas cidades e claro com as mais belas mulheres brasileiras. O Field é diferenciado e como você analisa em referência a outras cidades?

Boy of Law: Aqui é 3 meses com as mais belas mulheres e 9 meses matando cachorro a grito. Por isso dos meus relatos de night game no verão e daygame no inverno, que acontecem no Centro de Floripa e não na praia. Sim, na praia o jogo é muito diferente. Bens materiais e roupas caras na praia não existem, não fazem a menor diferença mas sim a diversão. Na cidade grande a noção de moda e um estilo de roupa pode dar um brilho no início e até melhorar seu jogo, Um carro também na cidade grande facilita você pegar a gata e dar segurança a ela. Na praia o carro não existe e sim a bicicleta e a canoa. Minha bicicleta é um lujo e minha canoa sempre bem pintada. Sempre tem uma lua cheia e uma maluca que quer dar uma volta de barquinho 5 da manhã após a noite.

Praia é lugar de diversão, lugar de fugir da rotina e levar a garota a experimentar algo que ela nunca imaginou. Exemplo? Nunca que vou esquecer quando levei uma gata paulista, muito rica, para dormir comigo. No outro dia, no almoço, ela perguntou: "- Amor, cadê o guardanapo?" E eu com toda delicadeza: - "Gata, aqui na praia ninguém conhece guardanapo. O peixe tu vai comer com a mão e se queres limpar a boca usa isso aqui!" (E joguei o papel de pão amarelo para ela limpar a boca quase caindo de rir no chão). Até hoje ela é apaixonada e louca para voltar pra praia.


PUABASE: Há um tempo você lançou um manual de sedução na praia. Algo que teve uma ótima repercussão em nosso fórum. Como somos um país tropical temos um belo litoral, como é ter isso como campo de jogo? Isso é um diferencial do nosso ao do estrangeiro muito estudado pelos iniciantes e intermediários?

Boy of Law: Na realidade é muito diferente o campo de jogo. Pelo Manual do Beach Game vocês puderam terem uma idéia, mas não falei nem o básico. Não pude falar das minhas rotinas usando os convites de andar na canoa na madrugada porque quase ninguém tem aqui uma canoa. Mas é muito diferente. Não vou mentir, se você tem um corpo sarado, na praia é a coisa mais fácil do mundo closar. É só desfilar de dia na praia, se apresentar na praia e deixar para dar o check-mate na noite. O segredo é não se precipitar, até porque se você mora na praia, certamente aquela garota vai voltar e vai lembrar de você.

Acho que um defeito dos PUAS é serem imediatista, ter a obrigação de fechar negócio no dia que conheceu a garota, tendo como lei aquele abre, conecta e closa. Esquece que confiança se constrói com o tempo, com situações que fazem provar quem é você de verdade, ainda mais quando estamos falando do sexo feminino que se forem fáceis de mais são tachadas de putas. Acho que a comunidade da sedução tem muito que evoluir ainda, mas quem sou eu para dizer o que é certo e o que não é certo? Mas até por já ter pensado assim quando recém conheci o PUA, posso afirmar que nesse aspecto realmente tinha regredido. Posso afirmar que é difícil manter uma gata na sua que tu beijou em menos de 7 minutos como de fato tenho vários relatos. De fato agora acho que isso é um anti-jogo. Agora prefiro deixar a marca de um cara muito foda, mesmo que não beije ela, pois sei que quando pegar poderei ter a gata sempre que quiser e isso requer uma coisa que só o tempo pode dar que se chama confiança.


PUABASE: Quais são os desafios do Field praia? Como é a recepção das mulheres e quando elas estão em grupos, existe algo diferente de jogar nos fields comuns aos jogadores?

Boy of Law: O desafio é que na praia elas sempre vão estar acompanhadas e como falei, o segredo é você ser observador, saber a hora exata de chegar junto. Isso é muito mais na prática do que na teoria, mas existe um tempo em que você pode chegar que ela vai te abrir. Se não pintar oportunidade, você cria.

Perdi as contas de quantas vezes joguei a bola de propósito em cima da garota deque estava se bronzeando, me desculpando por ser ruim e ali mesmo já beijá-la. Perdi as contas. E a de deixar a regata para dar um mergulho quando nem queria dar mergulho. A gente inventa na hora. Por isso me considero um cientista da sedução, quase que um rapper, somos obrigados a improvisar na hora. Mas essa é a dificuldade, saber chegar em grupos de mulheres que estão se bronzeando e a hora certa. Para os dois o segredo é ser observador.


PUABASE: Nesse tempo de PU qual foi o maior desafio que já encarou? Existe algo que ainda deseja alcançar e almeja vencer na sedução?

Boy of Law: Essa eu vou ter orgulho de contar. No início era conquistar a paixonite que me fez conhecer o PickUp, mas depois vi que não era ela que eu realmente queria. Mas teve uma questão com uma outra pessoa que precisava resolver e essa eu realmente consegue. Vou contar uma história verídica que aconteceu num passado recente.

Numa pequena praia, existia um garoto afim de uma garota muito rica, que tinha uma grande pousada. Ele cresceu com essa garota burguesa e os dois se gostavam. Quando ele tinha 17 anos e ela 15, o casal começou a ficar e ele, como sempre andava na pousada dela desde que nasceu, continuou indo naquela casa.

Certo dia, a mãe da garota, quando percebeu que os amigos de infância estavam ficando, ela chamou o garoto e disse com toda prepotência de quem tem muito dinheiro e pouca qualidade como ser humano:

" Leandro, queres ficar com minha filha fica. Só não inventa de namorar porque tu não tem dinheiro para acompanhar ela nas festas que nós costumamos ir."

Isso ficou engasgado por 6 anos na minha garganta, e, ano passado, 8 meses após conhecer o PUA, fui convidado para ir na festa de formatura de direito desta garota. Eles esqueceram isso. Eu não.

Nesse meio tempo, além de me tornar entusiasta deste fórum e me aprimorar ainda mais na sedução, pude fazer aula de dança de salão. Estava destinado a dar show nesse dia e fazer ela engolir cada palavra. Dito e feito. Essa garota estava noiva de um dentista burguês que estava brigado com a família, cara fechada, não dava um sorriso e estava acabando com o clima da festa. Só que eu estava o oposto, dancei forró com a vó dela, ensinei o pai dela a sambar, dancei vanerão com a mãe dela e no final da festa pude ouvir dessa mulher:

"Leandro, vou te falar. Eu não falo com o noivo da minha filha. E eu queria muito que tu soubesse. Quem eu queria mesmo que cassasse com minha filha era você. Sempre quis isso!"

O mundo gira meus amigos! Isso eu sei de cor e salteado! É fácil falar isso quando o garoto já é formado em direito, trabalhando no Ministério Público, mas no tempo que eu era ambulante de praia a história era outra. Mas tudo é lição de vida e esse dia eu olhei para cima e agradeci primeiro a Deus e depois ao PickUp. Certamente foi minha maior conquista. Isso não tem haver com fama, dinheiro ou status, mas tem haver em provar o que é o seu caráter, sua paz de espírito e onde seu esforço pode te levar.

Veremos qual que será o próximo desafio...


PUABASE: E também nesse tempo de PU qual foi a maior loucura que já lhe aconteceu? Já deve ter encontrado muitos tipos diferentes de mulheres.

Boy of Law: A cara! Teve tantas que nem sei por onde começar!
Teve a gata que queria me amarrar na cama e me enfiar um pepino. Aquela que mandei era enfiar a verdureira no rabo do ex-namorado dela já que ela fazia com ele e sai correndo de cueca no corredor do apartamento. Essa história por sinal me fez pegar amizade com o Pua Melocro o qual admiro muito.

Teve uma esse mês que o PUA Ed gala pode explicar melhor que não postei. Nessa eu fui de ônibus para dormir na casa da gata, só que não sabia como que tinha chegado lá na casa dessa garota. Quando estávamos pelado, ela vem e me fala: " Eu só vou dar pra ti se tu me pedir em namoro agora!" Caraaaaaa, ela era tão gente fina que não quis mentir, disse que não iria namorar. E por fim sai da casa dela porque ficou um clima ruim. O problema é que eu estava num lugar onde não sabia onde era, 10 da noite, num lugar chamado bosque das mansões, onde só tem casa de granfino em Floripa. Sai desse condomínio e só passava mala do meu lado, estava no roçado, liguei para o Ed Gala meu parceirão para fazer parceria na linha e fui caminhando pela marginal da BR-101, isso 11 horas da noite até chegar em algum lugar que conhecia. Cheguei no meu ônibus 11 e 25, 2 minutos antes de passar meu último ônibus. Corri 1 hora sem parar, o suor pingava igual cachoeira, mas consegui chegar vivo em casa.

Mas a pior de todas, foi dois anos antes de conhecer o Puabase, quando fiquei com a esposa de um dos maiores traficantes de Floripa sem saber. Essa foi foda. No que eu beijei ela, coisa mais linda, ela pega e me fala. Você não é daqui? Não. Você não conhece o fulano? Eu tenho amigo um amigo com esse nome, será que ele? Não, não. Você não está ligado nos movimentos. Que movimentos? Eu sou esposa do fulano ..., patrão do morro ..... O QUEEEEE?????? Nisso vem uma amiga dela e encosta as mãos na minha cabeça e diz: "Tu vai morrer hein!" Eu geleeeeeeiiiii!!! Mas ela disse que ele estava viajando para o exterior, então era tranqüilo. As pernas tremiam igual vara verde. Nisso vem um negão de uns 2 metros e pega a garota e diz para irem embora. Quando eles saem, passa mais um monde de uns 14 caras. Nessa hora acho que minha alma chegou a se cagar. Mas tudo certo! Estamos aê!


PUABASE: Você é famoso também por ter um jogo que praticamente nem é considerado jogo, de tanta naturalidade e ausência de métodos. Você acha que um novato precisa aprender toda a base do PU ou acredita que ele já pode treinar esse ”não jogo” desde o início? Se sim, quais são suas dicas para atingir esse patamar?


Boy of Law: Sempre digo para tu fazer o que te der na telha, manter o sorriso no rosto e não deixar nada que vem de fora te afetar. Se fizeres isso, com atitude, fazendo as coisas acontecerem e chegando-chegando, sem medo do que pode acontecer, as coisas vem naturalmente. Sedução é algo que acontece no dia, é algo que faz parte da história da humanidade. O Mistery inventou um jeitinho engraçado de facilitar as coisas, mas quem disse que o que é mais fácil é o mais empolgante? Quem leu o final do livro o jogo e pegou a essência, sabe bem o que estou dizendo! Deixa as coisas acontecerem meu parceiro.

A única coisa que deves se preocupar é não se omitir quando o momento te der sinal verde para fazer acontecer as coisas. Com o tempo você percebe que a corrida já está ganha, só falta é tu subir no pódio e buscar o prêmio. Podes ter a garota que você quiser, basta tirar essa bunda gorda da cadeira e dar a cara a tapa para o que der e vier.


PUABASE: Gostamos de pedir que nos diga qual o conselho que dá aos que estão iniciando na jornada PU. O que gostaria que lhe dissesse quando estava começando?


Boy of Law: Quero dizer que é importante você não pensar negativo, ter na mente que as coisas estão boas, e, que se não estão, amanhã é outro dia e tudo pode melhorar. Leu minha entrevista? Viu o quanto já me ferrei? Mas nunca deixei de acreditar no amanhã, ele sempre chega para quem cuida bem do hoje e não desiste. Isso tudo não tem haver com pegar mulher, tem haver o quanto você pode ser uma pessoa melhor, alguém que pode fazer bem a esse mundo.

O tempo está passando e logo você estará velho e não terá a mesma disposição para lutar, então faça agora. Forças você tem para mudar, para melhorar, para se tornar o melhor. Se me disseres que não eu te daria um tapa pessoalmente para acordar. Se você está respirando e com o coração batendo, você tem força. Cuide de sua saúde, cuide de sua alimentação, cuide de seu sorriso e principalmente cuide de sua alma para não se tornar uma pessoa amarga, que só sabe olhar para o próprio umbigo e sugar o bem dos outros. Você está aqui não é para abrir a boca e falar só de quanto você é bom, você está aqui para agir e deixar que os outros percebam o quanto você é bom. Você tem tudo, informação, saúde, força mental e física. Então o que te falta ainda? CORAGEM? O mundo só mostra seu melhor para quem tem essa palavra no peito. Viver de verdade, é tudo que te peço meu amigo!


PUABASE: Para finalizar o nosso bate bola:

Uma paixão: A vida como um todo.

Um sonho: Me tornar Promotor de Justiça.

Um desafio: Ser um exemplo de como um garoto pobre pode se tornar grande e combater a corrupção no país.

Uma meta realizada: Me formar em Direito.

Uma meta a ser ainda realizada: Se tornar Promotor de Justiça e dar uma vida de rainha para minha mãe.

Um sedutor que admira: A Galera do OMCM sem exceções, Alysson Snipper, Marinho, Melocro, Zera, Ed gala, Don Conejo, Léo, Big Dog, meu Mestre Natural, meu mentor Rodrigo que nunca citei antes, Cajun, Gambler e Sasha DayGame.

Vida: Família.

PUABASE: Lugar de evolução.

Boy of Law por Boy of Law: Nasceu para quebrar limites.[/font]



ATENÇÃO!



Estaremos no dia 30 de junho trazendo a grande entrevista com o nosso querido jogador caro: Don Conejo!

Vão se preparando para essa grande entrevista lendo e conhecendo melhor esse grande jogador.

Agradecemos ao jogador Boy of Law pela honra da entrevista e vocês membros pelos ótimos feeds, vocês são a força motriz do PB!

Abraços e até a próxima!

See Ya!

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Imagem
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#819460 Poxa linda história de vida do jogador natural Bow Of Law, gostei muito dessa entrevista e com certeza peguei algumas dicas mencionadas por ele Imagem
Avatar pua
Y. Nobre

Veterano - nível 5

#819486 BoyOfLaw,


Essa foi a entrevista que eu estava esperando. Desde que entrei no fórum, que acompanho seus post's. E logo virei um grande admirador do seu jogo.
E, o legal dessa entrevista foi conhecer a sua história.
As vitórias são para os que lutam, e você começou a lutar desde cedo.
Parabéns cara, pelo seu sucesso, por onde você conseguiu chegar. E você ainda vai longe.
E, belas rotinas... São muito boas, uso de vez enquanto :)...

Deixo aqui uma campanha, BoyOfLaw para PUG, hahaha!


Abraço! Imagem
Avatar pua
ugly

Aprendiz

#819489
Muito bom !

Eu li as entrevistas do Pu, mais nunca me interessei tanto !

Seilá, acho que me identifiquei com o BoyOfLaw.

Tipo quase a minha vida, ainda não se formei, mais passei por muitos apuros.

e meu maior objetivo e dar uma vida de rainha pra Minha GUERREIRA !

Confesso que li 1 ou 2 Posts do BoyOfLaw, mais depois desta entrevista fiquei até meio
que arrependido rs.

Parabéns ae cara Imagem , espero que de certo na sua vida.

Abrçs !

Ugly.
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#819494 Me identifiquei com diversas passagens do texto, achei muito foda!!! Parabéns e muito obridado a equipe p/ oferecer essa entrevista que alem de motivante, proporciona um enorme aprendizado.

Imagem


Abraços
INDIÃO
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#819536 [font=Comic Sans MS]Caramba ficou show de bola (:[/font]
[font=Comic Sans MS]Parabéns ao Boy Of Law por essa jornada incrível que você passou e o grande exemplo que se tornou aqui! Achei super exemplar a história da mãe da garota rica. Foda mesmo.[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]Parabéns também ao Big Dog, pois sem entrevistador bom não tem entrevista! Imagem[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]Mais uma vez toda equipe Pua Base com nota 10![/font]
[font=Comic Sans MS]Abração pessoal[/font]
[font=Comic Sans MS]Sucesso na vida e no jogo.[/font]