Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#814530
Saudações meus amigos do PUABASE[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Hoje, vamos ter uma grande entrevista:[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
  • [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Ele tem visual á La Tony Stark, um homem que sabe se vestir, um grande jogador que tem como wing o Entusiasta KINGRJ e o natural Rodrigo;[/font]
  • [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Ele tem publicado um livro sobre a sua jornada PU, fez uma adaptação do livro arte da guerra do Sun Tzu e ainda está preparando mais um livro: "Chameleon: Uma jornada pelas sombras."[/font]
  • [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Ele pela sua grande evolução foi reconhecido como[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]PUG[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]e convidado pra ser instrutor no PUA Training;[/font]
  • [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Ele foi responsável pela serie “Mysterinho” e traz alguns ótimos podcasts para nós com temas excelentes para a sedução;[/font]
  • [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Nada como o homem que mostrou como é possível a superação na vida e no destino que provavelmente seria de um homem fadado ao fracasso.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Apresento-lhes o PUG Chameleon![/font]

Boa leitura meus amigos!


[dividir][/dividir]
Imagem

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]JAK SIE MASZ, PUAS![/font]Chameleon, o entrevistado de hoje!



[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]PUABASE: Como foi o seu primeiro contato com o PUA BASE? O que fez você se tornar o Chameleon, sedutor reconhecido como PUG e Instrutor do PUA Training?[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Chameleon: [/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]JAK SIE MASZ, PUAS! Bom, o que me fez tornar o Chameleon foi uma cadeia de eventos desencadeados pela minha timidez e também pelo meu sentimento de inferioridade perante o mundo. Até os 29 anos só tinha ficado com três garotas. A última ficou por oito anos comigo e chegou a ser minha esposa. No entanto, éramos muito diferentes e ambos, por comodismo, empurraram esse relacionamento com a barriga – e o mesmo não acabou nada bem. Quando separamos, me vi novamente frente-a-frente com o fantasma de minha timidez. Eu não tinha coragem para abordar mulher alguma. Podia passar a balada inteira que eu nem mesmo conseguia dar um “oi”. Só conseguia ficar com meninas que me eram apresentadas, as quais não eram quem eu queria ficar, e sim quem dava para ficar. Como eu não me achava merecedor de uma mulher que eu quisesse, eu aceitava ficar com elas e não era nada bom, pois como se não bastasse ser tímido, tinha uma postura pegajosa e carente. Enfim, o vulgo “beta”. No final, elas acabavam me deixando porque não aguentavam ficar com um cara igual a mim. Cansado de tanta humilhação, um dia joguei “como seduzir mulheres” no Google, o que me levou ao DeAngelo, que por sua vez me levou ao Mystery e que por sua vez me levou ao PUABASE. Lá, comecei uma jornada de crescimento constante que me levou à conquista desse posto de trainer na PUATraining.[/font]


[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]PUABASE:[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Chameleon, quem lhe conhece desde o início da sua jornada e a sua evolução sabe sobre a origem do seu lema: “Improvisar, adaptar, superar”. Nos diga qual ponto em que viu que seu lema foi essencial e qual foi a faísca inicial para tudo isso?[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Chameleon: [/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Foi quando eu havia combinado, com uma HB de Baependi, de ficar com ela durante a Semana Santa de 2011. Fui à cidade na expectativa de passar esses três dias com ela e, quando cheguei, uma amiga dela nos amogou dizendo que ela tinha viajado para fora. Como eu tinha três dias à frente e não queria ficar a ver navios, lembrei desse lema (que pertence ao filme Destemido Senhor da Guerra) e tive uma sarge épica. Desde então, carrego esse lema comigo não apenas para o PU, mas para a vida.[/font]


[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]PUABASE:[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] E podemos salientar que não é pouco caso a sua evolução, e como leva o seu lema a sério. Você é uma pessoa que tem TDAH, como é isso na sedução? Já passou por apuros por causa disso?[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Chameleon: [/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Na realidade, o TDAH em muito me ajuda na hora de sargear, pois como sou hiperativo, não fico parado no recinto. Estou em todo lugar e, ao mesmo tempo, em lugar algum, Hehehe. E como eu tenho uma falta de paciência inerente ao portador de TDAH, meus closes são objetivos e bem rápidos. O transtorno, na realidade, me afeta é na vida profissional e na vida afetiva no sentido de relacionamento sério, pois no dia-a-dia, os incidentes oriundos da falta de atenção não intencional podem dar margem a brigas e desentendimentos.[/font]


[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]PUABASE:[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] Fale para nós como é dominar a cidade de Baependi? É fácil de achar um relato seu referente a cidade, qual a sua relação com ela?[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Chameleon: [/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Baependi era o meu “Laboratório PUA”. Como eu tinha uma crença de que cariocas eram muito difíceis e eu precisava de um local mais fácil para treinar, escolhi Baependi. Tudo que eu ia estudando na teoria, carregava para essa cidade para pôr em prática. À medida que tinha saldo positivo por lá, minha autoestima ia subindo e afetando o meu saldo aqui no Rio de Janeiro, que passou a ser muito bom. Hoje em dia, Baependi não mais é meu “Laboratório PUA”, e sim meu segundo lar. Tenho um carinho gigantesco pelo povo de lá, que com o tempo me acolheu de forma amorosa. E muito orgulho de lá também, pela recente beatificação de Nhá Chica. Meu social proof lá é, de fato, bem grande.[/font]


[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]PUABASE:[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Nela você aperfeiçoou muito o seu estilo de jogo e seus relatos trazem isso, você já procura jogar em outros lugares para se desenvolver?[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Chameleon: [/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Recentemente, comecei a variar. Estou visitando outras capitais, como São Paulo, e cidades pequenas (mas não tão pequenas como Baependi), tais como Volta Redonda.[/font]


[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]PUABASE:[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] Em tudo que passou até hoje, qual foi o ponto crucial onde fez você evoluir muito ou já fez você pensar em parar.[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Chameleon: [/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Meu primeiro relacionamento sério depois de já ter virado Chameleon. Acho que eu não estava preparado para namorar ainda e descobri da pior forma possível que seduzir é fácil, mas que manter o relacionamento são outros quinhentos. É impossível ser PUA em um relacionamento firme... A sedução tem regras, o amor não. Esse relacionamento veio para me ensinar a me despir do manto de orgulho/arrogância e aprender a ser mais humilde. Foi um pusta aprendizado.[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]


[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]PUABASE:[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] Vemos sempre bem arrumado e saindo bem nas fotos, conta ai para nos Chameleon tu se considera metrossexual? Tem boas dicas de como se vestir bem para a rapaziada?[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Chameleon: [/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Sim, sou metrossexual. Vai ter quem ache isso o máximo, bem como vai ter quem ache isso coisa de boiola. Eu digo: foda-se. O homem tem que se vestir de uma forma que o faça se sentir bem, pois é esse contentamento próprio com a aparência que irradia a autoconfiança que a mulherada tanto procura. Se você se veste da forma que alguém achou melhor para você, pode ser que esteja, por dentro, se sentindo incongruente... Por isso, busque sempre um estilo onde VOCÊ se sinta bem, independente de qual for.[/font]


[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]PUABASE:[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] Algo que temos que obrigação de focar é o lançamento do seu primeiro livro. Como concedeu a ideia de escrever e como foi essa experiência para você? Além de amantes de belas mulheres é amante de leitura?[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Chameleon: [/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Eu adoro ler e sempre adorei escrever. Antes de Chameleon cheguei a escrever um infanto-juvenil que nem teve tanta repercussão, hahaha. Como eu sempre mantive um diário de minha evolução, achei que seria interessante compilar os relatos em um livro e o deixar à disposição de quem quisesse ler, não para mostrar ao mundo quantas mulheres fiquei, mas sim para dar esperança a quem hoje se encontra na mesma situação que me encontrava aos 29 anos.[/font]


[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]PUABASE:[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] Chameleon, como foi o convite para ser um instrutor do PUA Training? Isso acarretou em a sua imagem de PUA ser publica. Como você encarou isso? Já foi reconhecido como o Chameleon pelas ruas?[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Chameleon: [/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Já, sim. Já me pararam no Club Praia, no Bukowski, em Baependi e até mesmo em Volta Redonda. É uma fama gostosa, pois apenas uma parcela muito seleta de gente te reconhece. A minha vontade é de dar atenção a todos, mas nem sempre é possível. O convite para virar trainer a PUATraining foi, para mim, o ápice de minha realização como PUA... O mesmo veio logo após meu primeiro bootcamp como aluno, pois Fenix notou que eu não apenas jogava, mas me preocupava com o jogo de meus colegas (postura de instrutor). Minha entrada para a PUATraining coincidiu com o lançamento de meu primeiro livro e lembro que foi uma grande decisão optar por dar a cara a tapa, pois estava ciente de que poderia enfrentar muita censura, muito julgamento. No entanto, eu sei o risco que é ser um PUA em anonimato, pois a inveja alheia volta e meia rende telefonemas anônimos para namoradas denunciando essa faceta obscura e isso era algo que eu não queria que me preocupasse. Aliás, pus para mim que a namorada que viesse a ter teria de aceitar que fui e sou PUA, pois ainda que pare de sargear/closar enquanto estiver namorando, continuarei como instrutor ajudando os demais rapazes que precisam. Talvez pelo sucesso de meu livro ou até mesmo de minha realização profissional, sofri pouca ou nenhuma censura pelo que faço... Afinal de contas, conforme já disse, “se você é diferente e isso dá dinheiro, você é um gênio. Se você é diferente e isso não dá dinheiro, você é um idiota”. A sociedade é hipócrita, não tem jeito.[/font]


[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]PUABASE:[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] Você já teve de jogar como wing do Lougan? Como foi essa experiência? Já teve de sargear com outros nomes da comunidade da sedução?[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Chameleon: [/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Cara, Lougan é um dos melhores. É quase um irmão. Curioso, bateu uma saudade gigantesca dele ao ler essa pergunta. Faz jus à reputação que tem divinamente. Além de Lougan, já encontrei Halley, Dieguim 288, Jahpz, Kenzo, Mike de Souza e muito mais, além do grande Gambler.[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]


[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]PUABASE:[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Como falamos na apresentação você é wing do nosso[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Entusiasta KINGRJ[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]e o natural Rodrigo, como foi o encontro de vocês?[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Chameleon: [/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Conhecemo-nos no bate-papo do PUABASE e descobrimos, ao acaso, que frequentávamos a mesma balada, o Bukowski. Nossos primeiros encontros foram incidentais, mas logo passamos a ser wings e damos muito certo juntos – fora que nos divertimos horrores.[/font]


[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]PUABASE:[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] Você está escrevendo um novo livro, como ele se chamará e do que ele se trata? Livro de técnicas? Experiências pessoais vividas no PU?[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Chameleon: [/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]“Chameleon: uma jornada pelas sombras” é um livro de experiências pessoais, tal qual foi “Chameleon: improvisando, adaptando e superando no universo da sedução”. Esse segundo livro, que dá continuidade ao primeiro, mostra o que acontece quando você resolve desligar seus sentimentos (e, em alguns casos, até mesmo a ética). Não me orgulho de muita coisa que fiz nessa jornada, mas ainda assim achei importante mostrar ao povo que ninguém está isento de uma eventual corrupção pelas sombras e que independente do quão você tenha mudado, sempre é tempo de reconsiderar e encontrar a redenção. Mostrará novas empreitadas minhas, tais como jogo em camarote e até mesmo Internet game.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]Imagem


Capa do novo livro do Chameleon


Link do Livro do Chameleon: https://www.clubedeautores.com.br/book/146154--Chameleon_Uma_jornada_pelas_sombras


[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]PUABASE:[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] Dentro do PU, vemos muitas mudanças: Estilos novos que surgem, novos métodos e filosofias ligadas a sedução. Você como um cara que se adapta a circunstancias solidificando o seu jogo e trazendo pontos importantes. Diga-nos Chameleon, isso é algo fundamental no seu estilo e também acha importante para todos que desejam ter sucesso no PU?[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Chameleon: [/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Acho que quanto mais mente aberta você for, melhor: afinal de contas, é importante estar preparado para improvisar, adaptar e superar. Hoje em dia tenho uma postura bem diferente do passado e acho que todo e qualquer método é válido, inclusive o Internet Game que tanto condenava.[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]


[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]PUABASE:[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] E durante o jogo como que é o Chameleon, sofre muito com os shit-tests mesmo sendo um cara já avançado na sedução? Fica mais fácil pra ti ou conforme avança e mostra que é um cara bem sociável elas jogam mais contigo?[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Chameleon: [/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Cara, suspeite de PUAs que dizem que não têm AA e que sempre têm saldo positivo em suas sarges. Suspeite, acima de tudo, desses vídeos in-field que mais parecem uma superprodução de cinema. Independente do estágio de evolução, todo PUA tem AA sim, todo PUA sofre com shit test sim e todo PUA tem noites que sai no 0 a 0. Somos artistas, não somos deuses. Só eu sei quanto PUA passa uma imagem de ser “pica das galáxias” e que ao vivo não faz porra nenhuma em field... E ainda tem a cara de pau de acusar as circunstâncias externas pelo seu fracasso. É por isso que eu sempre fui de assumir minhas falhas em público, para que o pessoal saiba que independente de nossa evolução, somos humanos. O que muda é a crescente facilidade para lidar com esses revezes, que apesar de ainda acontecerem, reduzem bastante.[/font]


[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]PUABASE:[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] Como é a sua reação a rejeição? O que diferencia o sedutor iniciante do avançado é saber agir nessas circunstâncias, o que aconselha?[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Chameleon: [/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Você não closará centenas enquanto não levar milhares de foras. Rejeição é igual a fazer uma tatuagem. No começo dói e parece que você não vai aguentar... De repente, não que deixe de doer, mas você leva na boa. Mas, você tem que esperar para comprovar esse costume.[/font]


[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Uma paixão: figuras de ação.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Um sonho: sargear em hollywood.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Um desafio: day game.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Uma meta realizada: ter deixado um legado através de um livro.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Um PUA que admira:[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Fênix.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Vida: É cheia de reviravoltas.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]PUABASE: Meu berço.[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Chameleon por Chameleon: Complicado, mudo tanto que fica complicado responder isso.[/font]


[dividir][/dividir]


Nós do PUABASE agradecemos ao Chameleon, pela entrevista e lhe desejamos muito sucesso na vida e na jornada PU e que continue nos trazendo suas ótimas contribuições!

ATENÇÃO!


Hoje venho aproveitar pra anunciar que no dia 16 de junho vamos estar entrevistando o Entusiasta Boy of Law, e não para por ai! No dia 30 de junho vamos trazer a entrevista do PUG e jogador caro: Don Conejo!

Marquem em suas agendas nosso próximo encontro: 16/6 Entrevista do Boy of Law!



See you!

Equipe PUA BASE


Imagem
Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Avatar pua
White Snake - MEMBRO EXCLUSIVO
#814532 "Você não closara centenas enquanto não levar milhares de foras." Pura realidade
História muito inspiradora.. serve de exemplo para todos!
Obrigado pela entrevista
Avatar pua
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#814534 obrigado pela entrevista, eu curti bastante o primeiro livro do Chameleon por que ele não fala só dos sucessos dele, ele mostra nos seus relatos que muito antes de termos sucesso temos que fracassar, que o mundo não é um mar de rosas, você não vai ler um livro e sair pegando todas HBs, antes você terá que fracassar para adquirir confiança e experiencia, Obrigado Chameleon e obrigado The Big Dog.
Avatar pua
Feelgood

Aprendiz

#814536 Curti muito a entrevista. Sou novato por aqui, e acredito que tenho muito que aprender ainda no caminho do PU, e a cada dia que venho aqui, fico cada vez mais motivado para isso. Eu já tinha ouvido falar do Chameleon em outros tópicos, e essa entrevista me fez ter uma admiração ainda maior por esse cara!

Valeu pela entrevista!
Avatar pua
Pua Eros

Aprendiz

#814765 Engraçado , mas sempre quando estou com algum problema eu leio o livro do Chameleon , tenho a sensação que o livro fala comigo , entre outros termos eu acho a solução ali , terminei um "relacionamento" de um mês fiquei pra baixo , desmotivado...
e a tempos tinha notado que eu já não me reconhecia...
E adivinha , nesse exato momento o João Abrantes postou seu novo livro para download em um grupo do face. Baixei e devorei , já estou na pagina 140 e incrivelmente mais uma vez o "livro falou comigo" estava lá a solução para o problema , e de queda uma frase que enfatizou o que eu tava sentindo , e outra que se eu tivesse lido antes talvez meu destino agora teria sido outro.

“Desculpe-me, mas não o reconheci. Eu
mudei muito.”
Oscar Wilde"


"Tire a culpa da mulher,
que ela irá fazer o que quiser"

Aqui deixo o meu muito obrigado ao Chamaleon , quando minha mesada chegar faço questão de comprar seu novo livro. Sua vida me motiva e inspira.
Abraços
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#814853 Tem muitas coisas que adimiro no Chamaleon, entre elas: Humildade, contribuição, historia, desenvolvimente, empatia e a principal que é ajudar os novatos.

Abraços

Don Ramon
Avatar pua
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#815790 Eu só acho que o único defeito é não responder as MPs.
Imagem


No mais, o cara é gênio.

E pra mim, o chameleon e Boyoflaw, são grandes referências.