Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#855517 Don Conejo, das pessoas que mais admiro na comunidade! Já tive a oportunidade de trocar um email com ele e sem dúvida que a humildade é uma das suas qualidades sem contar a vontade de se tornar uma pessoa melhor, sempre sabendo que é um percurso com sem fim mas ótimo de fazer e que torna a vida mais alegre e cheia de emoções!

Obrigado puabase pela grande entrevista que fizeram a tão nobre pessoa, a si Don Conejo desejo-lhe o melhor, um forte abraço e igualmente um obrigado pela entrevista :) :) :) :)
Avatar pua
stan_kubrick

Aprendiz

#855607 Serei sempre grato ao PUA por a cada dia estar me tornando um cara melhor, escapando da zona de conforto, conseguindo romper as amarras que mascaram nosso verdadeiro eu e, por consequência, conquistando meus objetivos...

Deixo um agradecimento em especial ao Don Conejo, esse Jogador Caríssimo que com o Manual me ensinou muito nesses últimos meses, exercendo papel de grande influência no meu crescimento, e que me abriu as portas desse fórum!

Muito obrigado irmãos! Grande abraço Don! Sucesso à todos nós!
Avatar pua
KMart

Aprendiz

#855613 Show de bola essas entrevistas Imagem
Bom é saber como as pessoas entraram para o PUA e como o PUA mudou a vida de cada um para melhor.

"Não é só sobre pegar mulher, é sobre construir uma vida"

Valeu galera :)

Sucesso
MOI

PUA EXPERT

#856704 Grande Don Conejo,

Ótima a entrevista, passou muitos conhecimentos e tivemos a oportunidade de conhece-lo mais.
Vc é um cara que passa muita energia boa e tem um otimo carisma!
Tá de parabens pelo seu trabalho e dedicação!
abraço do conterraneo (sou de Itajai pertinho de Floripa hehe)

abraços