Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#857402 [font=Tahoma]Essa cara é muito malandrão, rs é dificil destacar tantas qualidades que ele tem, como:

Humildade
Sabedoria
Sempre quer melhorar
Mente aberta
Não cai na zona de conforto
Criativo


Enfim Conejo, espero que continue assim e nunca pare de evoluir, nunca pense que está bom. Procure sempre o melhor como você anda fazendo- Mente aberta sempre!

Obrigado pelas contribuições.

Eu acho que você conseguiria alcançar um publico maior e transmitir uma mensagem melhor através de videos, pois capta uma mensagem melhor, pelo menos para mim

Abç
[/font]
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#866256 Parabéns Don!, seu canal no youtube foi um dos primeiros contatos que tive com o mundo da sedução, tenho muito que lé agradecer por todos esses anos que você compartilhou tanta sabedoria conosco, admiro sua humildade e o modo como aproveita sua vida...

Parabéns e Sucesso! Imagem
Avatar pua
Zonfertwo

Veterano - nível 1

#882747 Parabens ao Puabase e ao Don Conejo! Don Conejo é uma inspiração a todos desse forúm, quero me tornar um melhor jogador, e ser um jogador com mais valor, um jogador caro :legal
Avatar pua
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#884970
Um Ego (eu) maduro é aquele que desenvolve as funções mais nobres da inteligência, por exemplo, se colocar no lugar do outro, ter resiliência, capacidade de lidar com frustrações, pensar antes de agir, ser ousado, entre outros fatores. Mas o problema é que vivemos numa sociedade voltada para o "ter", e não o "ser". Buscamos fora de nós a realização, pois assim nos ensinam. Esqueceram que gerenciar as próprias emoções e pensamentos é necessário para ter uma mente saudável, relações de qualidade, uma personalidade mais atraente e adquirir um sentido de evolução pessoal.


Fé. Tanto faz se for em Deus, Alá, Jesus, Buda, na lei da atração. Você precisa acreditar em algo mesmo sem conseguir ver. É como canta O Rappa, "você sai em desvantagem se não tem fé". O segundo passo é o esforço e o terceiro, paciência.


Falou tudo, cara. Don é um dos caras que fazem esse fórum valer a pena mais que qualquer outro. Não trata-se apenas de aprender técnicas para abrir as pernas das garotas, trata-se de evolução pessoal, em todas as áreas de nossas vidas. Sou fã desse jogador caro chamado Don Conejo!!! :ae