rdg

Aprendiz

#855343 Ótima entrevista, com um ótimo entrevistado! Esperei ansioso para ver isso.

Com certeza o Don é uma das melhores personalidades daqui do Puabase, nao só pela humildade e ter conquistado esse título de PUG com méritos, mas também por ser um dos únicos que eu vejo realmente tentando ajudar os menos experientes. Mesmo sem saber, ele me ensinou muito e espero que continue nos ajudando como sempre.

Parabéns a todos que participaram dessa entrevista, vcs merecem.

Abraçoss
.
Avatar pua
Duque .

Veterano - nível 8

#855346 '' Alguém que veio pra fazer a diferença '' WoooooooooooooooW Ótima entrevista, a equipe desenvolveu ótimas questões .

Depois que aprendi o padrão do arrependimento (Lendo em um tópico seu) usei várias vezes e 75% dela foi WIN
Imagem agradeço suas colaborações aqui no forum, esteja sempre ai conosco compartilhando suas idéias.

Bom namoro pra ti Imagem
Avatar pua
Tiagod

Aprendiz

#855352 Muito boa entrevista, um cara que tem muita confiança e propriedade no que fala, passou uma energia boa, parabéns aos aos idealizadores.
Nyxon

#855404 Show de entrevista!!!
Equipe PuaBase sempre trazendo um material produtivo para nós.
Valeu!
Avatar pua
gildevam

PUA EXPERT

#855410 ah sou um grande admirador do DON, meu estilo em partes é inspirado no trabalho dele...
parabéns DON

abraços,sucesso
e bons jogos


EV0LUÇÃO o/
jhonatanleão

Aprendiz

#855425 Nossa! Muito inspiradora essa entrevista, principalmente pra min que estou começando aqui no Pua Base, virei fã desse cara! desejo muito sucesso.
Wallison Henrique

#855499 Muito boa a entrevista, Don tem bons princípios e que me fez refletir sobre meu modo de agir e encarar o pua. Parabens.