Avatar pua

Criador do tópico

paidopoker

Aprendiz

#935327 VIDEO | PUA | BASE

.
.

Só um pedido. Se puder dá um like no vídeo lá no Youtube. :ajoelhar :yaaah :legal :parabens :chora Meu ego agradece rsrs.

Tá uns 89% bem traduzido. O resto este ingles do cara do norte da inglaterra foi meio tenso entender,
mas o vídeo dá pra entender 100% a mensagem que foi passada.

Abraço,
Pai do Poker
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#935382 Bom trabalho, paidopoker, o que vale é a intenção sincera em ajudar e contribuir.
James Maclane é Australiano, por isso seu inglês é duro de compreender, já que a Austrália foi criada por criminosos e sua língua tem base nas girias das ruas e prisões.
O inglês do norte da inglaterra é tranquilo perto desse aí.

Só pra dar uma força

entre 0:21 e 0:24 James diz:
Most woman would expect on guy who suits a fairy tale
A maioria das mulheres esperam por caras que se encaixe num contos de fadas

Entre 0:25 e 0:27 diz:
That's what sells a lot of romance novels and it's what most girls dream about
Isto é o que vende muitos livros de românce, e é o que a maioria das garotas sonham
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#935384 Desculpe o double post, mas assitindo um pouco do video notei que tem mais sem legenda, pensei que fosse só no inicio.
Não vou colocar tudo aqui porque o post vai ficar enorme, mas assim que eu tiver tempo livro posso também legendar essa intrevista.



Att,
Eternal
Avatar pua

Criador do tópico

paidopoker

Aprendiz

#935387 Valeu Eternal,

Sabia que esse ingles era diferente de tudo o que tinha ouvido. Até o ingles indiano eu entendo bem, mas este daí CONFESSO que foi osso. Pensei até que ele fosse da irlanda ou escoces.

Existe uns 4 pedaços que nao consegui entender direito, entao eu acredito que traduzi bem uns 80%.

Vou pegar o que voce falou e vou colocar aqui na legenda e upar de novo. Quais os outros pedaços que faltaram?

Se puder falar mais dois eu já agradeço.

ate mais e vlw de novo!