Avatar pua

Criador do tópico

Versago

Veterano - nível 9

#57654
Todos querem conhecer os administradores melhor. Saber como eles são e qual a personalidade deles.
Então eu convidei os administradores para fazer uma entrevista com eles.
O primeiro da vez é o EX-Administrador KENZO
1. Fale um pouco sobre você

Kenzo: Hehe. Meu verdadeiro nome é Kenzo.
Não vou ficar me dando adjetivos porque eu acho que não é legal eu fazer isso.
Quem tem que fazer isso são as pessoas que me conhecem.


2. Quais são seus objetivos a curto prazo? E a longo Prazo

Kenzo: Me veja como o tipo de pessoa calma, de bem com a vida. Não quero ter muitas coisas. Apenas quero me divertir e aproveitar os prazeres que vida me dá. Sabe... se eu voltar nas minhas lembraças, eu posso me lembrar da minha primeira viagem para o exterior. Foi para o canada... me lembro que ficava supreso com tudo... que sentia como se tudo fosse novo. Pensando nisso, nessa ocasião, me lembrando do mapa do mundo e olhando para a imensidão do céu, eu me dou conta que eu sou bem pequeno e que não conheço nada.

Meus objetivos a longo prazo são:
Me formar em psquiatria ou direito e ganhar dinheiro para poder conhecer melhor o que não conheço.


3.O que levou você a criar o Puabase?

Kenzo: Eu não criei. Foi criada por um grupo de pessoas. Mas eu faço parte desse ''projeto'', não para ajudar as pessoas... mas para guiar elas. Sejam pessoas que acabaram de sair de um relacionamento e querem superar a dor até mesmo pessoas que apenas querem conhecer novas parceiras para ter certeza que vão se casar com a pessoa certa.

4.Qual sua visão do PU de hoje?

Kenzo: Os que me conhecem já devem saber minha resposta.
Eu acho que tem muitos que usam o PU da maneira certa: para mudar suas vidas e como uma ferramenta de mudança pessoal.
E que muitos usam o PU sem ética ou bom senso nenhum. Quero dizer... é comum ver membros tratando as mulheres como objetos e até mesmo usando o PU para vingança.


5. Qual sua ideologia sobre o PU?

Kenzo: Eu sou um dos poucos que tem uma ideologia diferente. Eu acho que o PU é um de vários métodos e sistemas existentes para mudar a postura de um homem em relação as mulheres e seu estilo de vida.

6. Quais seus Hobbies?

Kenzo:
Faço artes marciais desde que me conheço por gente;
Sou viciado em ler livros de aventuras;
Gosto de animes, meus favoritos são Hellsing e Shakugan no Shanna;
Estudar novos idiomas - estou no caminho do quinto idioma.


7. O que você odeia?

Kenzo: Gente chata, egocentrismo , pessoas que reclamam de tudo da vida e feijão com arroz.

8. Se você ganhasse 1milhão na mega sena o que iria fazer?

Kenzo: Doar eu não iria.

8. Quais são suas dicas aos novatos?

Kenzo: Que tenham respeito pelas mulheres acima de tudo.
Isso é por nós e por elas, não apenas nós.
Tenha vontade e disciplina, só você pode melhorar a sí mesmos. Livros só abrem sua mente para novas possibilidade. Não tentem aprender PNL. PNl é só um complemento... não é essencial.
Leiam os tópicos, vejam os comentários e não se limitem a apenas salvar nos favoritos.
Os comentários de vocês é o combustível motivacional do autor do tópico a postar mais e mais.

E pelo amor de deus, aprendam que PUA é o artista que pratica a sedução e o PU é a arte.


9. Quais são suas dicas para os intermediários?

Kenzo: Sem o PU, uma interação com uma garota é como ficar com uma venda nos olhos.
Se ela ficasse atraída por você, você não saberia explicar com um motivo racional.

Hoje, com o conhecimento que vocês tem... não existe mais venda. Vocês sabem o que exatamente estão fazendo. Sabem ver os sinais que as garotas dão e quando elas estão atraídas por vocês.

Esse é o básico, o pilar principal.
Tentem largar o repertório de rotinas e outras decorébas. Apenas joguem com o básico para começarem a internalizar suas atitudes alphas.



10. Dicas para os entusiastas e PUG's?

Kenzo: Usem camisinha.

11.Como é que você acha que vai ser o PU futuramente?

Kenzo: Nada vai mudar. Quero dizer... pense bem, as mulheres são atraidas por certas qualidades, que por ventura são chamadas de ''qualidades alphas''. O mesmo acontece com o homem...

Imagine uma mulher passando de biquini na praia. No começo você nem nota ela; Afinal ela não é grande coisa.
Mas se ela aparecer toda ''turbinada'' no próximo dia, com peitos enormes e bundas que mais parecem duas melancias - você vai se sentir profundamente atraido por ela. Mesmo sabendo que tudo aquilo é artificial, silicone.

Um dia eu estava saindo do metro e vi uma mulher morena, linda e alta. Fiquei olhando para ela até que o celular dela tocou e pela voz dela percebi que era um homem, um traveco. Fiquei com nojo na hora.

É mais provável que você fique atraido por belas comissões de frente e traseiras do que uma mulher ''vazia''.
E não porque é bonito e sim porque inconscientemente peitos grandes e bunda grandes representam alto valor reprodutivo.

Só acho que o PU futuro deveria ter métodos mais amplos para formar um homem e não um cara que segue um sistema para se tornar uma maquina de comer ambulante.


Considerações?

Kenzo: Gostaria de falar que não posso e não é humanamente possivel, não só para mim, mas para equipe toda ajudar todos os membros. Diariamente recebo MP's para dar feed em alguns tópicos.
Mas na maioria das vezes não disponho desse tempo.

E sobre MP's pedindo ajuda: eu não ajudo ninguém por MP. É egoísmo, sua dúvida pode ser a dúvida de outro colega... então poste no fórum.


Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#57678 Muito boa a proposta do tópico. Cara tava pensando em algo do tipo agora há pouco. Mas acho que deveria ser mais abrangente,tipo,ter uma comunidade no orkut nossa, com todos os membros que participam aqui,com fotos de algumas interações com álbuns exclusivos,apenas para os Pua's atívos e com a legenda daquele roteiro que culminou naquela situação ali. Ex: foto ; legenda: ( o roteiro). Tipo os vídeos do Mystery legendados.
Seria uma excelente maneira de conhecermos todo o pessoal e aprendermos uns com os outros...

espero que nao tenha viajado muito na maionese...

É isso ai....
Avatar pua

Criador do tópico

Versago

Veterano - nível 9

#57701 Esqueci de Agradecer ao Kenzo e dizer que em breve irão ter mais entrevistas com outros Puas Experientes assim como o Kenzo é isso fikem atentos ;)
Abraço Versago :ae
Asagod

Aprendiz

#57719 Grande contribuição! :ajoelhar

Edit: A série de entrevistas criadas pelo Versago Foi uma iniciativa majestaticamente incrível, hehehe.

Isso aproxima os usuários dos Administradores/Pugs Entrevistados.
Debarba

Veterano - nível 10

#57959 muito boa essa ideia das entrevistas, vai ser otimo para todos (principalmente os novatos) conhecerem melhor essa galera responsavel pelo forum, ta de parabéns :yaaah