Faganello

Veterano - nível 3

#60217 Uma inspiração e tanto!! adorei sua contribuição isso deixa bem claro que PU não é só sugar material, mas tbm proporcionar material a quem precisa e sempre estar de prontidão aos amigos do fórum.
agradeço muito por ter conhecido o mundo PU, devagar estou evoluindo, coisa que não é fácil, mas minha vida tomou outro rumo!

abraço Magnus :ae
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#61756 Muito boa tua entrevista cara. De fato a cada dia o PUA se transforma em algo que eu tambem nao gostaria de estar assistindo...a cada dia ele se torna para muitos uma arma de vingança e odio em vez de um elemento transformador :X
Roccella

Aprendiz

#62292 Muito boa a entrevista, serve como um incentivo...é verdade meu amigo, nao se deve largar e nem deixar de tentar evoluir por nada !
gostei !
Avatar pua
cleiton17

Veterano - nível 5

#62495
10. Dicas para os entusiastas e PUG's?

0 Minha dica é ganhar muito dinheiro. Mulheres você acha em qualquer lugar, dinheiro é algo mais difícil de se achar e quem acha não devolve.

Porfavor não va sair por ai com muito dinheiro na carteira e se amostrando com sua namoranda gastando tudo
a mulher deve gosta de quem voçe é,e não o que voçe tem
JamesScott

Veterano - nível 4

#65202
JC#1 escreveu:Adorei essa entrevista também! Ficou tão boa quanto a do Kenzo ^^

Minhas partes preferidas foram a da dica pros intermediários e alguns trechos das considerações finais.

Dá pra ver que o Magnus é um cara que tem uma visão ampla do PU. Que não pensa só no benefício que trás em relação às mulheres.

Bem transparente! Parabéns!

Abração


-JC#1


Acho que ele já falou tudo de relevante!!

Abraço