Avatar pua

Criador do tópico

Versago

Veterano - nível 9

#59167 1.0 Fale um pouco sobre você
Nome:
Idade:
Nickname:
Profissão:

Me chamo Eduardo, tenho 21 anos de juventude rs, sou conhecido como Magnus(O original, embora já tenha visto muitos imitarem o meu nick), uso o mesmo nick ha 8 anos. Eu sou um pouco de tudo na verdade, vocalista nas horas vagas,guitarrista, compositor, orador, palestrante motivacional,mestre de reiki, escritor e futuro bilionário(Eu espero) rsrs.Sou amante das artes, da espiritualidade, do comportamento
humano. Gosto do jogo "natural" e de romantismo(Zan Perrion)

2. Quais são seus objetivos a curto prazo? E a longo Prazo?
2.1 O que buscou no Pick Up ao entrar:2.2 Style Aproach:
2.3 Pontos Fortes:
2.4 Pontos Fracos:
2.5 Day ou Night Game.Por quê?:
2.6 Musica(s) que escuta antes da Sarge:


2.0 Meu grande objetivo é me aperfeiçoar cada dia mais, aprender novas coisas sobre a vida e o comportamento humano.Formar uma família um dia(Sim, PUAS também formam famílias). Pretendo também ajudar outras pessoas com meus conhecimentos, abrir um espaço de crescimento pessoal, motivacional e de auto ajuda.
2.1 Quando entrei, o que mais queria era mudar a minha vida. Venho de uma família controladora, pessoas com mentalidade antiga.
Então conheci o PU e fui mudando aos poucos os meus objetivos. No começo foi mudar de vida, depois foi evoluir o meu jeito de lidar com a sociedade e ultimamente tenho focado em como posso ajudar os outros.
2.2 Natural
2.3 Habilidade em conversar sobre tudo, com todos e em qualquer momento.
2.4 Um ponto fraco que me irrita muito é o perfeccionismo. É legal querer tudo perfeito, mas chega um momento que faz você exigir muito de si e nisso acaba estragando algo que já está bom e perdendo muito tempo. Isso atrapalha em tudo, inclusive no PU.
2.5 Day game. Vou explicar: Gosto de sol, de tudo natural, de pessoas ao acaso na rua. A noite não pode proporcionar algo assim.
2.6 Rock sempre. Antes, durante e depois. Tenho ouvido muito heavy metal ultimamente, sou rockeiro.

[b]3. Qual sua visão do PU de hoje?
3.1 Frase:


3.0 O que vou dizer me preoucupa bastante. Vejo muita gente nova entrando nesse mundo, gente que não estuda nada direito, que não sabe diferenciar PU e PUA.
Pessoas que acham que o pu é uma arma e que poderá ser usado como vingança, tratando mulheres como um pedaço de carne. Não vou discutir isso por saber que muitas não valem nada, mas mesmo assim o respeito é bom.
Vejo o pu ficando cada vez mais popular e isso vai levar a comunidade para a decadência. Acho bom todos descobrirem o pu, mas tem que levar a sério, praticar, criar seu método de jogo e ficar bom nisso. Quem ficar só nos métodos tradicionais vai se ferrar. E só vejo 10% praticar e estudar com seriedade, o resto só quer saber de ser bom, pisar em cima dos outros.
3.1 Ser o primeiro e ser o melhor no que se faz é o que realmente importa. Só vence quem for o melhor, tente ser o melhor sempre.

4. Qual sua ideologia sobre o PU?
4.1 Pra você um Pick Up Artist é:


4.0 Que é uma arte como a música. Uma arte que você vai evoluindo cada dia mais e fazendo coisas mais difíceis a cada dia. Uma arte bela que você tem que aprender a amar, pensar e respirar como ela, 24 horas por dia. Pra mim é algo que muda a vida em todos os sentidos e que pode te ensinar algo novo em cada nível da sua vida. Espiritual, material, financeiro, amoroso...
4.1 Um amante da vida em geral...

5. Quais seus Hobbies?


5.0 Cantar, Tocar, ler, conversar, namorar nas horas vagas. hahaha,conversar pra mim é um hobbie,adoro conversar

6. O que você odeia?

6.0 Que tentem me explicar algo que já sei, que fiquem repetindo coisas mil vezes, gente falsa, gente que fica me pressionando.odeio receber ordens

7. Se você ganhasse 1milhão na mega sena o que iria fazer?


7.0 faria esse 1 milhão dobrar....

8. Quais são suas dicas aos novatos?

Leiam sobre tudo o que puder. Desde indirect até direct, natural. Mas a grande dica é praticar tudo o que leu e vestir a camisa 100% do dia, você é um pua em tempo integral e não só na frente de uma mulher.
Outra coisa importante é encontrar um estilo que se encaixe melhor em você. Existem pessoas boas em indirect, outras em direct. O ponto é saber qual é o melhor pra você.
Ou você pode misturar um pouco de cada e formar seu próprio estilo. Eu por exemplo: Amo o estilo natural e puxo muito para o romantismo(Zan Perrion).

9. Quais são suas dicas para os intermediários?

É nunca desistir. Por mais que você não veja progressos, que tenha algo te fazendo desanimar, nunca desista. Todo mundo por mais experiência que tenha, tem seus altos e baixos.
E nunca, mas nunca largue o PU por causa de nada. Nem por causa de namorada, religião, pai, mãe. Isso é um treinamento para a vida, treinamento para ser excelência em tudo o que fizer e ninguém tem o direito de tirar esse conhecimento de você.

10. Dicas para os entusiastas e PUG's?

0 Minha dica é ganhar muito dinheiro. Mulheres você acha em qualquer lugar, dinheiro é algo mais difícil de se achar e quem acha não devolve.

11. Como é que você acha que vai ser o PU futuramente?

0 Acho que não vai mudar muito. A comunidade vai ficar mais conhecido, não naturais vão morrer, os naturais vão ficar cada dia melhores e isso vai fazer parte da sua natureza humana.
Em termos de atração, nada vai mudar. Sempre foi assim e sempre será até quando a natureza quiser. Mulheres vão ir com os vencedores e os perdedores vão morrer sós.
Mpuas eu acho difícil aparecer. Acho que o PU é algo que já tá muito batido e não vejo espaço para muitas técnicas novas. Claro, vamos ter muitos novas lendas, caras capazes de seduzir cada mulher do mundo, mas coisa nova, vai ser difícil daqui pra frente.

12. Considerações Finais?

0 Quero pedir para todos se esforçarem cada vez mais. Vamos nos unir para manter tudo isso organizado, sem diferenças, sem brigas.
Apesar de não falar com todos, conheço cada nick aqui e já vi muitos crescerem. Então peço que não parem de estudar, continuem praticando, colaborando e de maneira organizada.
Quero ver muitos novos Pug's e lendas.
Quero andar por aí e ouvir alguém citar o seu nick como uma lenda e assim poder afirmar que vi essa lenda nascer.
Dúvidas, dicas, é só mandar para a seção de dúvidas que na medida do possível nós respondemos.
Não me peçam para adicionar no meu msn. Não costumo dar dicas por msn, acho que é mais proveitoso se for aberto para todos. Outra questão é não misturar pessoas do fórum, com pessoas comuns, que são intimas e que convivo com elas, privacidade.algo me diz que a minha entrevista vai ficar maior que a do kenzo
(Bom que ele só acha isso a entrevista demorou uma hora a do Kenzo 40 minutos kkkk)
Muito Obrigado pelo tempo Magnus sucesso na sua trajetoria com ser Humano e muitas vitorias na vida o/

Bom é isso mais uma entrevista com um PUA Experiente xD a prxomia vamos ver se é com o zera ou com Magaiver xD
Abraço Versago :ajoelhar

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Asagod

Aprendiz

#59185 Ótima contribuição, é muito legal ver os pensamentos dos PUG's (mesmo com o nome administrador ali do lado, eu os considero GURUS, logo, PUG) :ae
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#59221 Adorei essa entrevista também! Ficou tão boa quanto a do Kenzo ^^

Minhas partes preferidas foram a da dica pros intermediários e alguns trechos das considerações finais.

Dá pra ver que o Magnus é um cara que tem uma visão ampla do PU. Que não pensa só no benefício que trás em relação às mulheres.

Bem transparente! Parabéns!




Abração






-JC#1
jtnamur

Veterano - nível 5

#59226 Tá de Parabens Magnus, e quem formulou a entrevista.

concordo absolutamente com tudo, os naturais sempre serão mais dispostos a conseguir melhores resultados, não que os Direct ou Indirect não os consigam, mas faça comq ue seu jogo se torne natural, que em todas as partes da sua vida a sua atitude tenha um princípio.

se você com as mulheres é direto e dá certo porque não ser no resto? ou porque nao ir mais com calma já que a sua porcentagem de acerto é baixa. tenha paciencia, estude, leia, leia os feeds, escreva relatos, aceite as respostas negativas como positivas, ajuste seu jogo para cada situação, mas ABSOLUTAMENTE NUNCA seja artificial ou robô.


valeu Magnus, valeu galera.
MagnuM

PUA Avançado

#59334 Meu como o JC disse tá tão boa quanto a do Kenzo...

Curti muito a entrevista...
E também o fato de tu ser um cara centrado em objetivos pow,...
Dicas pros intermediários capitada já...hehe

Abraço
--MagnuM
Avatar pua
biker.pu

Aprendiz

#59519 Fechei muito com as idéias do cara.

Grande incentivo.

Valeu Magnus!!!!!!!!!!

Abraços,
Cristão

PUA Avançado

#59808 Muito obrigado Brother, pois foi uma belíssima contribuição acredito que para todos aqui do fórum.
Simplismente amei!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
Avatar pua
Davegiffoni1

Aprendiz

#60001 Day game. Vou explicar: Gosto de sol, de tudo natural, de pessoas ao acaso na rua. A noite não pode proporcionar algo assim.

Achei interessante ele dizer isso...mts pensam que é de noite q as coisas funcionam melhor...excelente entrevista!!
Xande

Aprendiz

#60048 Magnus, a pouco tempo o achava um cara normal, hj vejo que tem algo a mais em voce.
Ganhou minha admiracao e saiba que é para poucos.

Abracao cara.