Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

Versago

Veterano - nível 9

#65678 1. Fale um pouco sobre você
Nome:
Idade:
Nickname:
Profissão:


Nome: RMMF
Idade: 24
Nickname: O Dissoluto, mas conhecido como Lord ou Penseroso tb
Profissão: Sou formado em biologia tenho mestrado em agronomia e

atualmente sou estudante de doutorado em Genetica
(E Meu Sensei nas Horas de Folga kkk)

2. Quais são seus objetivos a curto prazo? E a longo Prazo?
2.1 O que buscou no Pick Up ao entrar:
2.2 Style Aproach:
2.3 Pontos Fortes:
2.4 Pontos Fracos:
2.5 Day ou Night Game.Por quê?:
2.6 Musica(s) que escuta antes da Sarge:


Eu busquei melhorar minha qualidade de vida, deixando de ser tão timido e me tornar uma pessoa atraente às mulheres

2.2 Meu estilo de approach não é fixo. Depende da minha vibe e depende do ambiente. Mas eu estou tendendo bastante ao natural game

2.3 Acho que meu ponto forte, é ser criativo. Não dependo de rotinas, e produzo meu proprio material

2.4 Meu principal ponto fraco é que eu me envolvo emocionalmente muito rapido, o que destroi o meu jogo

2.5 Apesar de Gostar dos dois,Opto pelo Night Game

2.6 Depende onde vou sargear. Quando eu quero uma vibe agressiva, ouço Korn, Rammstein e Static X, por exemplo.


3.0 Qual sua visão do PU de hoje?
3.1 Frase:

3. a Comunidade da sedução está passando por uma crise. A massificação dos conhecimentos só aumentou a quantidade dos praticantes. mas a qualidade caiu bastante. Observando os foruns da área, tenho ficado cada vez mais preocupado. O PUABASE não está fora disso e foi por este motivo que eu resolvi escrever o Livro negro da sedução. para ser um roteiro para quem está começando.

3.1 Você nunca vai ganhá-la, se tiver medo de perdê-la

4.0. Você esperava ser um Entusiasta/PUG ao Ler o Primeiro material
PU,ou achava que demoraria mais?