Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

Versago

Veterano - nível 9

#65678 1. Fale um pouco sobre você
Nome:
Idade:
Nickname:
Profissão:


Nome: RMMF
Idade: 24
Nickname: O Dissoluto, mas conhecido como Lord ou Penseroso tb
Profissão: Sou formado em biologia tenho mestrado em agronomia e

atualmente sou estudante de doutorado em Genetica
(E Meu Sensei nas Horas de Folga kkk)

2. Quais são seus objetivos a curto prazo? E a longo Prazo?
2.1 O que buscou no Pick Up ao entrar:
2.2 Style Aproach:
2.3 Pontos Fortes:
2.4 Pontos Fracos:
2.5 Day ou Night Game.Por quê?:
2.6 Musica(s) que escuta antes da Sarge:


Eu busquei melhorar minha qualidade de vida, deixando de ser tão timido e me tornar uma pessoa atraente às mulheres

2.2 Meu estilo de approach não é fixo. Depende da minha vibe e depende do ambiente. Mas eu estou tendendo bastante ao natural game

2.3 Acho que meu ponto forte, é ser criativo. Não dependo de rotinas, e produzo meu proprio material

2.4 Meu principal ponto fraco é que eu me envolvo emocionalmente muito rapido, o que destroi o meu jogo

2.5 Apesar de Gostar dos dois,Opto pelo Night Game

2.6 Depende onde vou sargear. Quando eu quero uma vibe agressiva, ouço Korn, Rammstein e Static X, por exemplo.


3.0 Qual sua visão do PU de hoje?
3.1 Frase:

3. a Comunidade da sedução está passando por uma crise. A massificação dos conhecimentos só aumentou a quantidade dos praticantes. mas a qualidade caiu bastante. Observando os foruns da área, tenho ficado cada vez mais preocupado. O PUABASE não está fora disso e foi por este motivo que eu resolvi escrever o Livro negro da sedução. para ser um roteiro para quem está começando.

3.1 Você nunca vai ganhá-la, se tiver medo de perdê-la

4.0. Você esperava ser um Entusiasta/PUG ao Ler o Primeiro material
PU,ou achava que demoraria mais?
4.1.Qual sua ideologia sobre o PU?
4.2 Pra você um Pick Up Artist é:


4.0 Sinceramente, eu não esperava atingir o reconhecimento que tenho hoje, tão rapido. De certa forma estou feliz e um pouco impressionado

4.1 PU é muito mais do que sedução, muito mais do que ter sucesso com garotas. é ser uma pessoa melhor, ser autosuficiente, não precisar da validação dos outros. é mais uma forma de ser feliz consigo mesmo.

5. Quais seus Hobbies?

Meus Hobbies... Jogar RPG, tocar guitarra, escrever poesia...

6.0.Qual a importancia que você dá á seu avatar?
6.1 O que você odeia?

6.0 Eu nunca fui de gastar muita energia com isso. Me visto da forma que me sinto confortável. confesso que preciso melhar bastante a forma como me visto :D

6.1 Falácia. pessoas que falam demais, contam vantagem demais, mas não fazem nada para ajudar os outros.

7. Se você ganhasse 1milhão na mega sena o que iria fazer?

Eu ia estabelecer uma vida confortável, e ia usar uma boa parte pra ajudar pessoas que REALMENTE precisam (parentes gastadores não incluidos) [Nota: o Versago estaria incluido neh? kkk]

8. Quais são suas dicas aos novatos?

SE FOQUEM NO JOGO INTERNO! O jogo começa dentro de vcs e não fora. Procurem livros que trabalham fortemente esse aspecto. Parece mais dificil e árduo.. mas é o q mais dá resultado. ahh. e Leiam meu livro

:D [Verdade eu me sentia perdido até trabalhar meu Inner Game]

9. Quais são suas dicas para os intermediários?

Continuem focando-se no jogo interno e quando forem para o jogo externo, SEJAM CRIATIVOS.. nada de rotinas prontas

10. Dicas para os entusiastas e PUG's?

AJUDEM OS MEMBROS MAIS JOVENS! trabalhem pela qualidade da comunidade da sedução!

11. Como é que você acha que vai ser o PU futuramente?

11.Do jeito que vai... e se o mundo n acabar em 2012, acho que ser nivelado por cima... os que acham q são PUA, falando, falando e falando, e os verdadeiros PUAs calados e se dando bem, mas isolados do resto

12. Considerações Finais?

12. Parem de ler essa porra e vão pra campo! E não esqueçam de honrar as próprias bolas \o \o \o

Nota : Sobre o Livro do Entrevistado

"O livro negro da sedução não é um tratado sobre segredos obscuros do mundo da sedução. Ele é simplesmente um roteiro para os interessados em adentrar o mundo das artes venusianas, tratando detalhadamente os aspectos
necessários para se ter sucesso nesta área, e não se tornar um robô social. O livro negro, propõe uma mudança interna, antes de uma mudança externa. Um trabalho baseado em crenças e convicções positivas, e internalização
do ponto de vista correto antes de uma abordagem baseada em rotinas e ferramentas para sedução. Em seguida ao desenvolvimento de um bom jogo interno, o livro aborda as etapas do jogo externo e cada uma das ferramentas que podem ser utilizadas, mas sempre mostrando no que se baseia cada uma delas. Este livro não propõe um novo método, ele esclarece pontos vagos deixados por outros métodos, e busca preparar artista venusiano para a utilização de qualquer métodologia que ache interessante."
LINK: o-livro-negro-da-seducao-t8410.html
_____________________________________________________________
COMO PERCEBERAM COLOQUEI PERGUNTAS NOVAS DESDE A ULTIMA ENTREVISTA VOU FAZENDO ASSIM PARA DIVERSIFICAR UM POUCO :D
Muito Obrigado pela Entrevista Dissoluto e logo logo estaremos de volta com mais uma entrevista (Com o Zera)
Abraço Versago :ae

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Asagod

Aprendiz

#65688 Curti muito (como todas as outras entrevistas).

E uma coisa

Versago escreveu:O jogo começa dentro de vcs e não fora.


FATO! :ae
Punkz

Aprendiz

#65694 Holas!

O Dissoluto é um dos membros que tá sempre dando uma força pra galera, seja iniciante, intermediário, whatever. Uma coisa que é bem verdade e que me foi dita por ele é sobre focar-se no inner game.
Inner game é, indubitavelmente, a BASE de todo o seu jogo. De nada adianta ler tudo quanto é material existente e começar pelo jogo externo.

Boa entrevista, Versago!

É nozes! :yaaah


[]'s
Avatar pua
York

Veterano - nível 2

#66481 Boaaa Dissoluto, já baixei o seu livro e dei uma foliada,
me parece extremamente detalhado e organizado, vou começar a ler assim que possível e então te dou minhas feeds, mas de antemão, meus Parabéns
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#66531 Dissoluto for president ! :palhaco

Continue sendo exemplo pra puazada aqui de Recife e de toda comunidade Puabase ,já li o livro bem interresante mesmo. :sorri
ghalgo

Aprendiz

#66614 Muito bom..
O livro negro da sedução ficou muito bom, ficou bem prático. Eu o terminei em 2 horas..
E caso eu tenha dúvidas sobre algo posso ler novamente por ser pequeno..
Parabéns
MagnuM

PUA Avançado

#66694 Muito bom!!!

Ow curti pra caramba teu livro meu...é isso que precisamos encontrar..

Asagod escreveu:Curti muito (como todas as outras entrevistas).

E uma coisa

Versago escreveu:O jogo começa dentro de vcs e não fora.


FATO! :ae


PS: Parabéns aê O Dissoluto por estar na equipe agora como Moderador

Abraço
--MagnuM