Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#263899
JC#1 escreveu:JC#1:Mande a real: é melhor o sujeito estar virgem aos 30 anos e com um excelente emprego, ou é melhor ter investido tempo tentando melhorar com mulheres, ter tido boas experiências e ter um emprego de merda em plena idade do renascimento? Por quais motivos?

Doutrinador: Nenhum dos dois extremos. Não precisa ser cabaço, mas também não precisa ficar correndo atrás de mulher 24hs por dia e acabar na merda. Como sempre digo, sexo é bom, mas se homem fica dependente, mulher vira traficante. É complicado falar disso porque o ser humano é imediatista, em especial os adolescentes e adultos até os 25 anos. Eles acham que vão morrer amanhã ou que o pau deles vai cair quando chegar aos 30 e por isso devem trepar ao máximo hoje, abrindo mão de focar em coisas essenciais nessa fase como o trabalho e estudo. Não é por aí. O auge masculino dura por muito mais tempo que o feminino, e é aos 30 que a coisa começa a ficar boa de fato. Aos 30 você é mais respeitado, está mais maduro emocionalmente e já aprendeu a controlar os inquietantes picos de testosterona. A mulher tem um auge muito alto durante a pós-adolescência, mas é um tiro bastante curto. Já o homem não tem um auge tão explosivo quanto o da mulher, porém é um auge mais duradouro.

Olha só... tá errado isso!
Ou melhor, está AO CONTRÁRIO.

Todo mundo sabe - quem frequentou as aulas de Biologia do colégio ou pelo menos se informa lendo - que o auge da [b]virilidade masculina é entre 20 e 30 anos; a partir daí o desempenho começa a diminuir - ok, maturidade e respeito realmente tendem a ser melhor nessa idade.

Mas já na mulher, o auge da maturidade sexual é dos 30 anos em diante - já não tem mais aquele monte de paranóia - tendo queda brusca de libido perto de atingir a menopausa.

Esse cara tá precisando retomar os livrinhos de Biologia na minha modesta opinião, ainda mais sendo formador de opinião (um tanto quanto machistas pelo blog) como ele é.
Dever dele não falar bobagem.

:D
Avatar pua
meetgyn

Veterano - nível 10

#264071 Cara sem palavras, ainda não conhecia esse moço más curti pra caralho.
Cara tem um pensamento quanto a vida identico ao JOrge Kajuru.

Gostei muito tento que vou seguir algumas dicas deles. PArabéns pelo belo topico.
Hard!

Veterano - nível 3

#265305 hahahahahahhaa

legal ver uma entrevista dele aqui pelo preconceito que existe deles com os puas ..

Parabéns JC :ae