Avatar pua

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#796258 Bacana a entrevista, parabéns pela Equipe e pelo Jahpz, também penso em PNL como uma forma de Hipnose, más não literalmente ao pé da letra, leva alguns princípios sim...

Acho que o grande segredo de
CONTINUO SENDO O CARA DE ANTES é ser sempre quem você sempre foi más com a ajuda do fórum, pessoas, e muita perseverança POTENCIALIZAR os seus pontos fortes reduzir os fracos em 0 se possível, assim nunca deixando a personalidade de lado.

Tem muita gente que se perde, tem muita gente que se acha, o princípio é, sonhe, idealize, corra atrás do que quer, más nunca deixe de saber para onde está indo, e COM QUEM! Meu conselho pra você Jahpz é o COM QUEM ESTÁ INDO, isso muda muita coisa na vida de uma pessoa, e não tenho duvidas que você saiba disso. Más sempre é importante ressaltar, e deixo aqui uma frase que criei e que fique para refletir:

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Se com certeza fosse junto a certeza seria absoluta, por isto é separado pois todo sábio tem um pouco de incerteza.[/font]

Abraços
Di Fiori
Avatar pua
KCarl

Veterano - nível 10

#796270 jahpz é outro grande nome no PB que me inspirou. O gatilho rápido pra dar boas respostas além do sarcasmo afiadíssimo faz dele pra mim um dos poucos japoneses que eu acho engraçado. Graças aos relatos dele é que me interessei muito por PNL, tanto é que abandonei todos os livros e métodos que tem hoje aqui no fórum. Como ele mesmo disse que respira PNL é verdade. Quando se aprende a gente quer usar em toda e qualquer minima conversa que temos. Eu nesses últimos meses vi muita coisa em PNL, mas ainda tenho um oceano a aprender. Espero que o Con'Artist volte, aliás Madoff é muito foda quando li golpes milionários fiquei apaixonado pelo cara. HUEAHEUAHEAU. Sucesso e espero que cresça ainda mais. Imagem
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#796271 Caramba cara, entrevista fantástica! ^^
Concordo com muitos pontos, também sobre a PNL, e acho legal o jeito que o Jahpz vê a vida :)

Não vejo a hora de sair a entrevista do Lougan, sou muito fã do cara xD!
Parabéns especiais para a equipe PuaBase também, claro!
Abração.
Avatar pua
Jardel Martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#796278 Jahpz é realmente o cara, gosto muito dele. Principalmente do modo como ela leva a vida e encara o PU.
Fiquei surpreso quando disse que a PNL é PNL, algo geral, e não todas essas vertentes que tanto vemos.
Gostei muito mesmo, estão de parabéns. Continuem assim.
Avatar pua
Scoot'3

Veterano - nível 9

#796297 O mais empolgante é o jeito que ele leva a vida.. a forma que ele vê os problemas e os enfrenta.. pow o cara é o estilo que se FODA todo mundo quero viver minha vida do jeito que eu quero... e isso é muito importante... parabens pela entrevista muito show de bola... espero pelas outras que tambem vão servir de exemplo e motivação...

Abraço a todos e SUCESSO....
Avatar pua
Cris style !

Veterano - nível 9

#796331 Achei muito foda a parte que ele diz que 'respira a PNL' , acredito que PNL é um estado que você vive nela, controlando suas interpretações e manipulando as interpretações e sentimentos de outras pessoas (Quando se diz usar pnl na sedução) !

Sou muito fã desse cara, um exemplo de 'Foda-se' e atitude !

Abraço