Criador do tópico

# T7 #

Entusiasta

[dividir][/dividir]Saudações Guerreiros![dividir][/dividir]

- Ele é um PUA jovem e já conseguiu atingir o objetivo que muitos desejam quando iniciam nos estudos do PUart, atingir a Maestria, passar seu legado e ser considerado um GURU por toda a comunidade PUA!

- Segundo ele o maior segredo do jogo é ser você mesmo e agir com naturalidade estando sempre em equilíbrio com o mundo e as coisas ao seu redor.

- Ele também é Wingman de ninguém menos que o Lendário Zera e juntos mostram que são uma das duplas mais bem sucedidas no PUart no Brasil.

- Junto com Zera e Magaiver formam a CI, Central de Inteligência especializada em não perdoar nenhuma prega feminina por aí.

- Já produziu inúmeros artigos, vídeos, e tem um excelente seminário na área VIP do PUABASE.

- Após apresentarmos seu vasto currículo, é com muita satisfação que nós da Equipe do PUABASE convidamos você a acompanhar essa conversa a partir de agora.

Nossa conversa é com ninguém menos do que com o Pickup GURU Willian Melocro!

EXCLUSIVIDADE PUABASE!

Boa leitura!

Imagem
(Willian Melocro, o Senhor dos anais segundo o PUG Magaiver)

PUABASE: Primeiramente obrigado por nos conceber essa entrevista Melocro, é com muita satisfação que nós o entrevistamos, gostaríamos de saber, como foi o inicio da tua história no PU art?

Melocro: Eu que agradeço o convite, eu sempre me dei bem com as mulheres, mas existia uma pequena porcentagem em que tinha dificuldades em alcançar. As mulheres mais bonitas (as hb’s tops) aquelas que apenas 10 % da população tem acesso. Um dia um amigo comentou que estava lendo um livro que ensinava umas técnicas de sedução, acabei pesquisando na internet e encontrando nosso querido PUABASE. E aqui estamos agora!

PUABASE: Sua amizade com o Zera, influenciou em algo no teu jogo?

Melocro: Não influenciou somente no meu jogo, mas também na minha vida e minha na evolução como ser humano. Com o Zera tive acesso a muita informação e conteúdo de qualidade em todos os parâmetros da vida. Pra mim o PU é apenas uma base dos pilares do equilíbrio dela, a vida. Nossa amizade ultrapassou fronteiras e hoje considero Zera como um irmão. Temos muitas historias vivenciadas, infinitos set’s abertos e muitas risadas compartilhadas.

Imagem
(Zera e Melocro, parceria de sucesso)

PUABASE: Você diz que o teu estilo é o jogo natural, mas podemos analisar vários traços do jogo indireto e direto no teu perfil de jogador. O que realmente é ser um jogador Natural pra você?

Melocro: Pra mim, ser natural é ir alem das fronteiras entre métodos, é ir alem do possível e fazer tudo de uma forma livre. Livre de qualquer dogma ou crenças limitantes, ou seja; ser simplesmente você. Embutindo atitudes alpha, na sua vida no cotidiano. Forçando assim ser uma pessoa atraente naturalmente, vivendo assim a vida dos sonhos. Sendo aventureiro e chegando constantemente ao seu limite físico e mental. Também enfrentando o medo cara a cara, sempre disciplina e atitude.

Pra mim uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida.

Ser natural :

- È ser livre

- É ser Dono do seu futuro

- È ser Responsável pela sua vida

- É ser natural largado.

#N.A.T.U.R.A.L.I.D.A.D.E

PUABASE: No teu seminário pra Área Vip do PUABASE, você falou para os membros sobre o olhar de Rasputin. Poderia contar um pouco aos iniciantes sobre como isso funciona sob o seu conceito?

Melocro: Por mais simples que pareça o olhar de Rasputin tem um poder inestimável. Segundo relatos, Henrique Gregori (Rasputin) conseguia parar um pássaro voando apenas com olhar.

O que eu vejo é o pessoal preocupado em dilatar a pupila mas a base do olhar é simplesmente ter um olhar fixo e penetrante, pode-se testar no espelho primeiramente, fazer um olhar penetrante aquele que faz a leitura da alma. E que quando aplicado (in field) com sucesso as mulheres ficam perdidinhas sem saber o que o falar ou reagir, após conseguir fazer o básico, assim pode ir evoluindo até dilatar as pupilas.

O olhar é algo muito importante e deve ser usado sem moderação. Uma vez deixei uma mulher com falta de ar com um olhar somente, um olhar “Rasputiniano” penetrante. Por isso, tomem cuidado ao saírem mandando uns olhares de Rasputin por aí. (Risos)

Imagem
(O olhar atrai mulheres mesmo de óculos escuros, RÁ!)

PUABASE: Você possui um exército denominado “O maior comedor do Mundo” onde figuras como Magaiver, Zera e outros jogadores estão presentes. O que te motivou para recrutar essa galera?

Melocro: Um dos fatores foi a falta de poder compartilhar assuntos de alto nível, existem vários grupos sobre sedução no facebook que inclusive eu fazia parte mas comecei a observar que existiam pessoas que focavam muito em teoria e abriam mão da prática ou ficavam discutindo assuntos teoricamente simples e outros até banais ao meu ver, alguns viajando e inventando métodos, técnicas mirabolantes.

Acredito que devemos simplificar os processos e não complicar.

O fator principal para surgir o OMCM foi o propósito, um lugar aonde eu pudesse compartilhar bons conteúdos e que todos estivessem dispostos para evoluir conjuntamente.

PUABASE: Nós da Equipe notamos um perfil filosófico no teu estilo ultimamente, como reflexões profundas feitas por você sobre os mais variados assuntos. Houve alguma insatisfação no jogo ou na vida para levantar estes variados questionamentos para chegar nesse período de reflexões?

Melocro: Chega um determinado ponto da vida em que você começa a se perguntar quem você é e o que você esta fazendo aqui. Questões como: De onde viemos? Pra onde vamos? Etc.

Então você começa a olhar para a estrelas, para a lua e outros planetas e começa a perceber que o universo é muito grande e a sua mente começa a se abrir para novos sentidos. Novos questionamentos, percepções e enxergar a vida com outros olhos. Isso é evolução, no mais do que eu sei, só sei que nada sei.

É preciso dedicação, disciplina, coragem para “morrer” e “renascer” todos os dias.

Imagem
(Willian Melocro Shakespeare)

PUABASE: Conta para o cara que está te conhecendo agora: Quais são as tuas maiores façanhas no PU art até hoje?. Ah, e todo mundo quer saber também porque você é denominado o maior comedor de ânus femininos do mundo (risos).

Melocro: Minha maior façanha no PU ate hoje são as furações que realizo diariamente. Eu poderia relatar vários fc’s (Full closes) no mesmo dia ou ate mesmo os inúmeros ménages. Mas isso pra mim seria o ego falando porque todo dia é um dia novo e eu tento sempre inovar pra nunca cair na zona de conforto, assim vou fazendo minha historia.

Eu sofro de uma doença chamada “firiculite aguda compulsiva” e o seu sintoma principal é a imensa vontade de arrebentar todas as pregas sem limites de localidade e divisas territoriais.Não vai sobrar um buraco (ânus) para contar a historia.

PUABASE: Você sendo um grande comparsa de zera e Magaiver pensa em um dia seguir o mesmo rumo que eles tomaram e publicar um livro sobre o teu estilo de vida e jogo?

Melocro: Várias pessoas já me perguntaram sobre isso, mas eu nunca cogitei a possibilidade porque não sou adepto a escrever e o meu português não é muita coisa, meu negocio é só furação mesmo. (risos)

Mas fica em aberto, um dia quem sabe.

Imagem
(A parceiragem de Zera, Melocro e Magaiver nas palavras de Zera)

PUABASE: Muitos te questionaram ao longo da jornada, chegaram a quase menosprezar o teu estilo de jogo, mas você se transformou num PUG diferente daquele “formol” ou “padrão” estabelecido pelas pessoas. Como foi tua caminhada durante isso? Rumo ao topo.

Melocro: Recebi muitas criticas e uma coisa que sempre me chamou a atenção foi que muitas pessoas se incomodavam com a minha escrita ou em averiguar a consistências dos meus relatos de campo. Nisso elas gastavam muito tempo me questionando, falando sobre os meus métodos etc.

A verdade é que eu não utilizo método nenhum e aprendi a ser dinâmico e estar sempre evoluindo diariamente, trabalhando os meus stick points dia após dia. Você não precisa ser melhor que ninguém, seja apenas o melhor que possa ser e eu nunca deixei isso me abalar o que não me mata me fortalece e assim vou vivendo a vida, ultrapassando meus limites e fazendo minha historia.

Muitas vezes, eu ficava olhando os relatos dos Pickup’s Guru e analisando os respectivos estilos de jogo deles e adequando ao meu aquilo que eu achava legal. Eu quando quero uma coisa, logo penso como eu posso fazer para conseguir e nunca fico me limitando pensando até aonde posso chegar.
O céu é o limite?

PUABASE: Conte pra nós: Quais são os seus planos pra tua vida pessoal?

Melocro: Eu separei a minha vida em 4 pilares:

- Saúde
- Riquezas
- Relacionamentos
- Espiritualidade

Estou evoluindo mantendo os 4 equilibrados, realizando varias atividades. Atualmente estou focado em construir riquezas e ativos, estou estudando como funciona a mente de grandes milionários e como eles construíram seus grandes impérios. Muitos podem pensar que é impossível ser milionário e poucos param para pensar e estudar como as pessoas (milionárias) conseguem chegar onde chegam.

“O rico não trabalha por dinheiro.
O pobre e a classe média trabalham por dinheiro.
O rico tem o dinheiro trabalhando para ele.”

PUABASE: Pra finalizar, seguindo o molde da entrevista realizada com o Riker.T, bate bola jogo rápido.

Um amor: Aventura.

Um objetivo: Cultivar a felicidade e distribuir o amor.

Uma mágoa: Não ter feito tudo aquilo que eu queria ter feito.

Uma pessoa que você admira: Uma guerreira, minha mãe

Um defeito que você tem: Indisciplina financeira.

Um segredo: As vezes tenho vontade de voar.

Um pua que você admira: O maior amantes das mulheres que já conheci: Zera

Willian Melocro por Willian Melocro: É livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das conseqüências.

Agradecemos imensamente a sua participação Melocro. E o nosso próximo entrevistado será anunciado em breve. Aguardem!

Se você leu, deixe um feedback e compartilhe conosco a sua opinião.

A Equipe e toda família PUABASE agradece!

Até a próxima!

:ae

Imagem

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.

ANÚNCIOS

Bellmiro

PUA EXPERT

#784750 AEOOOW!
Muito boa entrevista,

Alem de sedutor e caçador de pregas.. é filosofo tambem.

Melocro, parabens maninho, espero que tu consiga alcançar ainda mais seus objetivos de vida.

Abraço.
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#784752 Muito boa entrevista! Me identifico muito com o ponto de vista mencionado, sobre a Naturalidade:

# T7 # escreveu:
Ser natural :

- È ser livre

- É ser Dono do seu futuro

- È ser Responsável pela sua vida

- É ser natural largado.

#N.A.T.U.R.A.L.I.D.A.D.E [/i]

Acredito que quanto mais tivermos "poder de escolha", melhor será a nossa vida, em todos os sentidos! E por consequência, teremos menos pressão por obter resultados que a sociedade julga que devemos ter!

Muito obrigado! Abraço! Sucesso!
BoyOfLaw

Entusiasta

#784770 Melocro é a ponta da flecha do PickUp, anda mais afiado que a espada do General Máximus do filme Gladiador.
Entrevista de grande conteúdo, espero que o pessoal se inspire na sua naturalidade e passe a viver a sedução como uma parte natural de sua vida.

Agradecimentos ao Marcelo por ter conduzido a entrevista e por ter lembrado do "Grupo dos Comedores", que tanto faz pelas prégas desse nosso brasil.

Termino com a saudação de guerra mais famosa do PickUp: AAAAAAAAAUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLL!!!!

:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Big Dog

Entusiasta

#784774 Realmente belas palavras... É um prazer ler a sua entrevista e compartilhar conhecimento contigo Melocro!

Realmente tu merece o reconhecimento por chegar onde chegou!

E que se segurem as pregas porque um furador chamado de Melocro está a solto!

#Naturalidade!

Abração!

Big Dog
Jack80

Pua Portugal

#784778 Parabéns pela entrevista =) Sem dúvida mais uma entrevista de qualidade.

Cá estarei na próxima entrevista, grande trabalho que têm feito até agora. Abraço,
Jack80
Wade

Aprendiz

#784779 inspiradora sua história Melocro, aqui no puabase e gostei muito dessa frase, livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das conseqüências.