Aqui você poderá deixar sua sugestão, link, material para ser traduzido.

O andamento da tradução será informada por etapas.

Criador do tópico

MagnuM

PUA Avançado

#189333 Salve salve Puabaseanos de plantão...

Estava eu lá de boa navegando na net, quando pensei, "Gambler no Brasil e eu não vou, mas como é o material dele, afinal nunca li nenhum e-book dele.", e fui procurar algo.... no meio da pesquisa encontrei uma entrevista com um tal de Marek Lenarcik, sei lá quem é, na qual ele entrevistava nosso saudoso Richard "Gambler" La Ruina em uma boate...

Como sei nada de inglês, quer dizer sei um pouco hehe, traduzi esse texto pelo Google Translate, masss, como todos sabem fica meio vaga a tradução pelo GT.

Então lembrando da nova Área de Tradução, venho aqui humildemente pedir que traduzam essa entrevista pra toda a galera puabaseana...Assim dando para entender, porque GT é uma negação...hehe
Ficarei muito grato se acatarem esse pedido....

O link da matéria tá aqui ---> http://lenarcik.amo puabase.com/2009/03/in ... ruina.html

Abraço
--MagnuM
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#189358 Rao_

Essa caravana iria como? De avião?

Porque se for de algum transporte terrestre e tiver como passar por joão pessoa, eu tô dentro! :D


Abração!


-JC#1
Rao__

Veterano - nível 9

#189565 JC#1,

Rapaz eu nem sei..porque ainda nem falei com os caras...mas vou ver aí, qualquer coisa eu te aviso.
Mas provavelmente vai ser de avião, que é mais rápido, mais seguro e pode até ser mais barato.

Abraço

Criador do tópico

MagnuM

PUA Avançado

#189662
Christian Tuck Troy escreveu:..MagnuM

Material traduzido fresquinho...

entrevista-do-gambler-traduzida-t19724.html#p189424

Doeu mas foi bom pra desenferrujar o inglês.. AbS

C T Troy


Valeu ai Christian, obrigado...

Ótima a tradução...

Abraço e sussexo

--MagnuM