Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#779038 Está ai que grande entrevista Riker!

Fico realmente contente por ti, é de todo o mérito seu a tag de entusiasta. Tu é um exemplo mesmo pra muitos aqui.

Eu tive o prazer de acompanhar seus artigos e relatos desde o começo e foi por muito bom, contribuiu muito com a minha evolução. Nos identificamos muito e trocamos bons feeds, tenho grande respeito pela sua grande experiência. Vejo como um irmão mais velho.

Tu é uma boa amizade que fiz aqui, e fico muito contente pelo seu mérito alcançado meu amigo.

Parabéns, e muito mais sucesso pra ti!


Abração!
Avatar pua
CrazyFrog.Wc

Aprendiz

#779090 Ótima entrevista, curti pra caramba, ja venho acompanhando o trabalho do Riker, a algum tempo e admiro muito .

# T7 # escreveu:Meu futuro é ser professor universitário. responder as HB's e SHB's que perguntarem :

Aluna - Professor, dá para passar?
Riker.T - Se você DER, dá.


:ae


E a equipe, parabéns, uma bela entrevista!
Avatar pua
E. Junior

Veterano - nível 9

#779107 Quando vejo alguns post sobre o Riker.T para tudo que estou fazendo pra ler. É inspirador saber que alguem ja conseguiu tudo que almejou e isso ajuda-nos a ter uma vibe maior para conseguirmos oque queremos. Abrçs
Avatar pua
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#779137 Aoooooooow :yaaah

- Ler Livros, não te faz melhor, interpretá-los, sim;(Kall Marx)
- Conhecimento sem prática, não te tornará um PUA;
- O Pickup não é sobre pegar mulher, é sobre evoluir para um ser humano melhor, mais interessante e sedutor.


- “Conhece-te a ti mesmo”, Sócrates;
- “O homem é quilo que faz de si mesmo”, Sartre;
- “Compete a Você”, Marcus Aurelius.


Belas palavras Riker :)
E Que dissem muitaaaaa coisa \o/
Abraço Melocro
Avatar pua
Renancp - MEMBRO EXCLUSIVO
#779288 Muita boa a entrevista!!
Sempre acompanho os artigos e relatos do Riker.T, o cara realmente é muito bom.

Sucesso na vida e no jogo.Abraço.
Vanderson Luiz

Aprendiz

#779301 Ótima entrevista. Eu vejo o Riker. T como exemplo, o vejo como um irmão mais velho, homem bem sucedido, experiente e que tem muito acrescentar para cada um de nós, sejam puas ou novatos, abstraiu a essencia do PUA, que não é só sedução, mas, a vida como um todo!!! Parabéns Riker. T . Aguardando mais realtos. Abraços
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#780172 Prezados amigos,

Estou honrado pelos comentários e congratulações, espero continuar digno deste credito e a contribuir com a comunidade com meus relatos e artigos.

O Entusiasmo para aprender, contribuir e evoluir como ser humano e PUA, continua a crescer a cada dia.

Tamo Junto...

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Dan Toni

Aprendiz

#780219 Gosto muito das entrevistas aqui do Forúm, há muito tempo que não eram feitas novas entrevistas ainda bem que retornaram com esse projeto e pode se dizer que re-começaram muito bem com o tiozão Riker.T que admiro muito pelos seus relatos e incriveis artigos que nesse meu início de jornada no mundo do PU tem me ajudado bastante e claro o grande Marcelo que conduziu muito bem a entrevista indo em pontos bem importantes. Ótima entrevista aguardando a do Melocro.