Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#785146 Parabéns Melocro,

seu sucesso é reflexo de sua filosofia, creio que muito ainda lhe aguarda em seu futuro.

Natural largado, uma boa definição para originalidade.

Grande abraço, felicidade, saúde e sucesso, na vida e no jogo.
JOHNRN

#785155 Parabens pela entrevista! Esse cara alem de tudo parece ser bastante humilde. Um grande exemplo para nos iniciantes.
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#785198 Eu gosto muito desse cara!
É muito bom ver uma entrevista dessas!
É legal ver até onde se vai sendo e fazendo somente o que queremos. Sem nos submetermos ao que o sistema nos impõe. E Sir Willian Melocro é para mim um exemplo de autenticidade.

Parabéns Melocro!

Abraz
ZERA
Avatar pua
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#785204 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Willian Melocro cara, você merece onde esta hoje... Não é atoa que você esta do lado de magaiver e zera. Te admiro muito, não só pelo seu jogo, mas pelo modo como você enxerga a vida e o modo como você enfrenta seu defeitos e problemas de frente, você não se esconde atras de uma mascara.
Parabens pelo homem que você se tornou e continue evoluindo....abraço![/font]
Avatar pua
Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#785223 NATURALIDADE.. kkk

Não escondo o mega orgulho que sinto de você Will , além de uma pessoa extraorninariamente admirável , é um excelente parceiro ...
Muito mais sucesso pra você, muitas mulheres , e tamo junto sempre ^^

Beijãooo P.
Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#785367 Que maravilha! Parabens Melocro!

Quando comecei a conversar com esse rapaz no msn, tempos atrás ainda no inicio de sua carreira PU, chamou-me especialmente a atenção sua maneira de ser e seu estilo de jogo descolado, de modo que disse para ele com convição:

RAPAZ, NUM FUTURO MUITO EM BREVE VOCÊ VAI ENTRE OS MESTRES DA SEDUÇÃO!

Profecia auto-realizada. :rolf

E que tenha uma trilha longa de alegrias e sucessos!

Como você postou uma vez: "A felicidade está na jornada"
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#785370 Parabens melocro, tu merece o sucesso que tu tem, eu venho acompanhando a muito tempo o teu trabalho, e lendo os artigos do teu site, pra não dizer daquele video sensacional sobre crenças limitantes que tu o zera e o magaiver fizeram juntos foi o melhor que eu ja vi ate agora.
abraço e muito sucesso pra ti.
Avatar pua
Black door man

Veterano - nível 10

#785394 admiro muito esse cafajeste,acompanho sempre o blog do Melocrão, esse cara sai de cara sem rotinas na cabeça,é um natural largado,ele não sabe o que vai falar quando encontrar HB,o negócio dele é meterrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!
Gala

Aprendiz

#785648 Aqui é o Gala lá do grupo dos Comedores"

Acrescentar Espiritualidade como o quarto pilar da vida é realmente muito importante. Muito consideram apenas Riqueza, Saúde, Relacionamento e se esquecem que existe a ESPIRITUALIDADE

Entrevista realmente inspiradora!!!


Melocro comedor de cu profissional!!


AAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLL!!!