Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#785792 Wow! Imagem

Parece que foi ontem que vi você iniciando nesse mundo, apareceu do nada, ficou ali, quietinho, escrevendo suas coisas, e de repente: BUM!

Mas pra quem te acompanhou sabe que não foi assim do nada, a cada dia que conversava contigo trazias uma mensagem diferente, motivadora e desafiadora, cada desafio, desavença superada!

W.M , O senhor dos anais shasahshausahus

Su sexo man! É com satisfação que digo que você é um dos poucos Pug´s que conheço que tem essa filosofia de vida!

Grande Abraço.
allysson sniper

Veterano - nível 10

#785829 Mandou muito bem como sempre meu irmão ,a naturalidade leva-nos a evolução como sedutores e como homens também ,suas palavras são inspiradoras para qualquer um que esteja a procura de melhoras ;)




N.A.T.U.R.A.L.I.D.A.D.E AuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU AuuuuuuuuuuuuuuuuuUUUUUUUUUU
rafaelsrs

#785842 Poxa vida, que foda essa entrevista. Curti de mais!!!
Curti de mais o vídeo motivacional que você deixou na sua resposta. Obrigado
Avatar pua
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#785870 Gostei da entrevista cara, mostrou bem como vc deve ser Melocro. Parabéns pelo sucesso que aconteceu e eu apoio sim vc postar as RCs aqui no fórum, aquelas mais especiais que vc sente orgulho: inspira o pessoal e garante combustível para continuar jogando. Abraço
Avatar pua
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#786971 Opa, fantástica a entrevista.
Melocro leva a vida no bom humor..
É um exemplo de inspiração...é isso que um líder admirável é...ele inspira as pessoas a serem lider delas mesmas.
E o Will é assim
Tem artigo incríveis e é muito criativo.
Parabéns pela entrevista man...você merece está aonde está e muito mais
É um orgulho fazer parte do exército
É issso aeee GURU DA FURAÇÃO!
Vamo dominar essa mulherada
E deixar o maior numero de mulheres com a calcinha moiada hhuOoAUAUAUHuhA
AUUUL AUULLL
Avatar pua
Gallant - MEMBRO EXCLUSIVO
#787816 Esses PUG demonstram ter bastante conhecimento próprio, e isso se reflete diretamente na maneira como vêem o o mundo e, consequentemente, nos resultados que conseguem.

Parabéns PuaBase. ótima entrevista!
Avatar pua
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#805664 O que eu posso dizer ? Sempre fui admirador do Melocro e agora um PUG de sucesso ! O cara além de ser bom é humilde, uma qualidade que aprecio em qualquer pessoa. O estilo natural é fantástico, e além de tudo a amizade do Zera contido, de irmãos. Se antes apreciava, virei um fan, parabéns parceiro ! Fantástico !