Avatar pua

Criador do tópico

crismarcio

Aprendiz

#98480 Achei legal, mas nao entendi meu ingles ain da esta no basicão, tem alguem pode ver e traduzir eu agradeço...

Avatar pua
Master Will

PUA EXPERT

#98498 No começo eles falam que estao com Alvaro, Kosmo, que foi o vencedor de Pick Up Artist na VH. Daí perguntam como era a vida dele, como foi o show. Ele diz que era um show sobre como pegar mulheres, e se sentir feliz com isso, perder vergonha. O show ensinou tudo. Ele diz que em toda a vida ele nao teve namorada, nunca, e as pessoas agora dizem "mentiiira". DIsse que foi convidado por alguem que disse "ei, quer entrar num show de caras que aprendem a pegar mulheres?" e nao tinha ideia do que seria. Agora ele diz que pega mulheres e é bom nisso. Acho que algo tipo "eu liguei e disse 'meu nome é Alvaro' e me falaram 'venha pra uma audição". Tinham nerds, frustrados, bebedores de refrigerante, que foram aprendendo. Que eh dificil especialmente se eh latino, que sempre sofreu com preconceito sobre isso. Que as garotas chegam e dizem "ei, voce eh Kosmo do show" e ele "sim" e elas "me pega". Depois ele fala que eh sobre dinamica social, que ele chama de jogo. Que se a garota eh bonita ele fala "voce eh bonita, certo, mas quero algo mais". Explica sobre negs, que voce nao diz que uma mulher eh feia, mas pode dizer que uma bonita nao eh essa coca cola toda. Explica sobre pre-selecao, quando se entra num lugar e as garotas ficam falando que querem voce. Que ganhou 50 mil dolares e viajou o mundo todo com Mystery, e que agora está em jornada solo e feliz com isso. Que tem muitos fãs. Que as garotas ligam todo dia pra ele e falam "ei, eu sou seu tipo, eu sou legal, sou bonita".

basicamente foi isso.
Avatar pua

Criador do tópico

crismarcio

Aprendiz

#99701 valeu Master Will pela tradução, este video ja tinha sim sido postado, mais o link estava quebrado, dando erro, não me lembro quem mandou, mas fiquei curioso e fussei todo youtupe pra achar....

Brother, Master Will, por acaso voce teria a tradução dos ultimos episodio da primeira temporada, nde esta o kosmo na competição, com lorinho, mais gordo, nao lembro o nome deles agora...Tenho pegado varios link dos episodios, 7,8 e 9, mais tudos em ingles, mesmo quando post diz com legenda quando foi assistir nada de legenda....