Fórum dedicado a traduções de materiais.
Sagitariano

#189848 Legal a entrevista!

Concordo com o ponto sobre o Mystery. Definitivamente não há dúvidas de sua competência e de toda a contribuição que ele deu a comunidade - pombas, é praticamente o "Papa" do pickup!, mas o MM de fato é estranho. É falso, é uma máscara. Por isso que a congruência é um ponto tão abordado - não é congruência em fingir ser um cara bem sucedido com as mulheres, mas sim congruência em fingir ser uma pessoa que você definitivamente não é.

Funciona maravilhosamente bem, a maioria começa por aí, mas acho que é meio inevitável uma hora ou outra a busca por um jogo mais natural. O próprio Erik é exemplo disso - pega sarges mais recentes dele, você vê muito pouco de tudo o que ele ensina e diz ser fundamental. Ausência de negs, rotinas enlatadas, oppeners clichês...

Eu adoro o DeAngelo exatamente por ser um cara mais "normal". É muito mais fácil se identificar com ele do que com o Mystery e seu peackoing maluco. Muito mais humano, muito mais acessível.
MagnuM

PUA Avançado

#189872 Excelente idéia Instigante, pois foi como disse, rodei a maioria dos fóruns e não encontrei nehum e-book traduzido dele...

Vou ficar aqui na Expec....
Parabenizo antecipadamente ao Instigante e ao TC Troy...

Abraço

--MagnuM
vaidade

Veterano - nível 5

#190322 Detono o MM literalmente, logico ele de os creditos
mais de certa forma ele ta certo (:
eh esse 1 dos motivos os quais eu prefiro o natural game

E logo logo to lançando 1 Artigo Viva como 1 Stifler (:
Metodo Stifler
Kïng

Pickup Artist

#190443 Se o Mystery ainda joga, eu duvido que ele jogue ainda da maneira em que mostrou para o mundo.


FAÇA ISSO MESMO INSTIGANTE... DEPOIS DESSA ENTREVISTA AI TÔ LOCO PRA LER O MATERIAL DESSE CARA..

Pelo o que ele fala, deve ser realmente foda.

Se desse pra ir nesse WS dele eu iria na alta... Quem tem disponibilidade e mora em SP... Vão... Pois vocês estão tendo a chance de conhecer o melhor Sedutor da Europa. :D
Everton420

Aprendiz

#192488 Muito interessante o método dele, pois é muito coerente e oportuno, parece que o cara tem MUITO bom senso! exageradamente, o que pode produzir um bom método!




Eu queria o livro dele para download!! pois não tenho cartão de crédito para comprá-lo nos EUA.




E cara, ele escancarou com o mystery mano... aiushaiushiuah "um cara com problemas mentais"!! caralho foi foda.