renantg

Veterano - nível 6

#766809 Gabi dando um shit test no finalzinho. Ela falou realmente na brincadeira, mas na meu ponto de vista foi um shit test sutil. Ela jogou o laço e ele não saiu por baixo. Gabi: "Você esta com a mão molhada" Edu:"Estava tomando água" Gabi:"Estava brincando com você" kkk
caca51

Aprendiz

#766823 Quando a pessoa está imaginando algo que não é verdade não está falando de dentro para fora ou seja não aconteceu ela olha muito para baixo. Faça o teste se olhe no espelho e imagine algo que não aconteceu e vc vai olhar para baixo e depois para coma.

A policia utiliza diddo em interrogatórios.

Abraços,
BadBoy2000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#767024 Ótima entrevista uma coisa que da pra perceber que esse Eduardo Santorini sabe se expressar muito bem e é bastante inteligente em momento nenhum ele toca nos nomes dos puas famosos e nem fala sobre rotinas enlatadas. Pela entrevista ele parece usar o metodo indireto e quando é assim é dificil ser diferente do livro do mystery, o foco é o mesmo mais é claro que sempre tem algo a acrescentar, na vida todo conhecimento é importante.
Avatar pua
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#767060 Pohha! Virei fã! Eu q sou adepto do MM gostei muito da entrevista! Existe 2 tipo de forma assistir o vídeo. Ele fez bem isso. Quem é pua percebe cada ato do q ele fala!E ao mesmo tempo ele n deixou espaço para os Não-Puas entrarei no nosso mundo! Perfeito!
Guns

PUA Avançado

#767758 Não tinha visto essa entrevista ainda, legal. Esses tempo atraz tinha um coaching mas pras mulher, essa entrevista tinha assistido.
Abraço.
Avatar pua
mau321 - MEMBRO EXCLUSIVO
#768455 Gostei da entrevista . Percebi que em vários momentos a apresentadora Gabi perguntava assuntos pessoais e ele fazia um meio de campo bem legal
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#770837 OLha, senti na fala da Gabi que ela desdenhava das coisas que o Santorini dizia. Claro, a engenharia por detrás do jogo, aos olhos de qualquer mulher, será visto como algo infantil e babaca.