Avatar pua
Apolo7
#766703 Fala Galera,ontem após o programa do Silvio me surpreendi :) ,no de frente com Gaby um Pua deu entrevista ,isso mesmo,deu uma entrevista no programa dela,o nome do brother é Eduardo santorinni,gostei muito da entrevista e estou compartilhando com a galera ai,pelo que percebi o cara joga indirect,pelo jeito a coisa ta ficando popular daqui a pouco teremos mais Puas dando entrevistas em rede nacional,mas nada com o que se preocupar.O cara mandou bem,e a entrevista foi legal a gaby respeitou o cara diferente de alguns programas que ja vi que sempre leva pro lado da brincadeira


parte 1


parte 2



parte 3



parte 4

Avatar pua
BielPua
#766718 Tinha acabado de encontrar no site do SBT, ia postar agora ahauhau Mas valeu lek, vai ajudar os curiosos :p
Avatar pua
RebelSoul
#766723 O Santorini foi o primeiro cara com que tive contato relacionado às regras da sedução. Sempre achei a forma de passar o conhecimento dele muito boa... Até comprei esse e-book dele, haha.

A Gabi normalmente trata os entrevistados com respeito. Isso é ótimo, pois não denigre a imagem do PUA pra galera que assitir ao programa.
Avatar pua
Eduardo92
#766739 SANTORINNI TINHA PROBLEMAS DE DICÇÃO?! :omg

CARAMBA...
Avatar pua
The Pelaes
#766740 Ae alguém sabe se o livro desse cara aí é bom? porque fiquei interessado xD
Avatar pua
wilcáceres
#766745 valeu, brigadão, por disponibilizar esses videos. e o tal eduardo se comportou muito bem tirando a parte da mão molhada
Avatar pua
Lockande
#766780 Bacana a entrevista !
A gabi não facilitou nem um pouco heheeh
foi muito interessante como ele conseguiu abordar bem o tema!
Abraço!
Avatar pua
enigma
#766793 O Eduardo já esta nesse ramo a um bom tempo, e sabe do que está falando... é um cara que tem meu respeito :ae
Foi bem equilibrado e não fantasio as coisas como a maioria dos "PUG" que vão nos programa de televisão apenas fantasiar as coisas e fazer com que passemos vergonha :parado

Curti o shit test da Gabi no final :rolf
o.d.c
#766806 Não li o tal livro dele mas o que parece é que é cópia do Método Mystery, por favor, se estou comentendo
alguma injustiça me corrijam
kodi
#766808 muito bom!ele apenas citou alguns conceitos..mas nao deixo explicito o que vai além do PUA....
concerteza foi mt boa entrevista!
quero conhcer ele , como faço pra contratalo hehe abs