Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#792791 Vi tudo

gostei :D
Nao escorregou nem uma vez nem quando ela desafiava ele, sempre com uma confiança bem profunda.
E o mais importante: em nenhuma hora falou com ela como se ja tivesse a aprovação dela sem ter.

Diferente do Spirit Prince no Programa do Jo...

Abraço
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#792824
Stuart01 escreveu:Não li o tal livro dele mas o que parece é que é cópia do Método Mystery, por favor, se estou comentendo
alguma injustiça me corrijam



Ele como muitos no brasil usa o MM e tenta dar nomes diferentes as que o mystery criou...Enfim,,é mais um que copia e se diz guru....Como dizem,; nada se cria,tudo se copia.....
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#792866 A questão é que isso não é só um modo de pegar mulheres,,ou se tornar alguém melhor..O mundo PUA é tão bom que ele naturalmente torna o universo,,nossa sociedade um lugar menos violento..Aqui no E.S. esses meses atras um tfm matou uma hb porque não aceitou o fim do relacionamento,,e quantos casos como este nós já ouvimos,,e outros de homens que agridem o proximo por causa que cara olhou ou ``mexeu´´com a ``sua mulher´´?? Então nós só temos beneficios com esse mundo PUA meus caros aliados,,esses caras tem que dizer isso também quando chegam até a midia..O cara que eu citei foi preso em M.G.,e agora vai ficar preso,,ou seja,,o cara colocou um grande abismo em sua vida,,ele pode e vai um dia sair da cadeia,,,mas se ele conhecesse o mundo PUA com certeza ele não teria feito isso...(ou pelo menos teria menos chances de ter cometido o crime,,porque existem pessoas que são extremamente possessivas..)