O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

Arte - MEMBRO EXCLUSIVO
#840170 Tudo bom com vocês?

Como no título eu vim mostrar para vocês como o fórum me ajudou mais do que melhorar minha relação com as mulheres. Vou falar sobre entrevista de emprego. Fiz poucas entrevistas de emprego, não enche uma mão, porém em todas tive uma ótima impressão de mim mesmo e que no fim acabei conseguindo um bom estágio da facul.

Quando eu iniciei no fórum tinha uma timidez enorme, tinha medo até de sentar perto de outras pessoas. Com o passar do tempo fui desenvolvendo uma confiança tremenda , sobre mim e minhas qualidades, não me abatia por nada, consegui isso abordando garotas. E foi nessas entrevistas que consegui ver o desenvolvimento.

Percebi que a reação das pessoas sobre você é justamente a mesma que você tem sobre você mesmo. Confuso ? Exemplo: Um professor que da aula, mas que não tem domínio sobre a matéria você percebe por sua postura, modo de falar, movimento na sala, o que é o oposto de outros que tem total domínio sobre a mesma matéria, esses são naturais, engraçados e conseguem somente com suas posição corporal mostrar total confiança, o que naturalmente aumenta significativamente o interesse dos alunos por ele e sobre o que ele fala. Claro que não estou dizendo que só fingir ter confiança, só isso não basta, pois em algum momento alguém vai te descobrir, você tem que ser realmente bom no que quer representar ser.

Isso que eu acabei de dizer não é só sobre professores, mas em todas as perspectivas de interação. Se estiver com uma garota e quer demonstrar que você é o cara perfeito para ela, primeira mente seja, acredite com todos os neurônios que você é, caso perceba que isso não é possível, vai fazer academia, vai fazer aula de dança, meditação, sei lá, mas no final você em primeiro lugar deve acreditar que é o melhor cara para ela.

Foi o que eu demonstrei nas entrevistas. Sei das minhas capacidades, e sei onde quero chegar e sei mais ainda sobre como eu poderia beneficiar a empresa. Isso refletiu em cada gesto meu nessas entrevistas. Claro não vou dizer que sou perfeito, tenho muito a melhorar, mas se conhecer primeiro é a melhor maneira de transmitir o que quer e buscar o que te falta.

Na dúvida testem por vocês mesmo.

Grande abraço.