Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

D'Artagnan

PUA EXPERT

#587297 E aí galera!! Tudo bem?

Mês passado comentei sobre uma entrevista que eu e o Seductor havíamos dado pro programa Teledomingo, da RBS TV(filial da Rede Globo).
Tinha ficado de postar o link pra rapaziada quando o programa fosse ao ar, então segue abaixo!

http://youtu.be/UD5uT2rimEo


Espero a opinião de vocês!

Abraço do D'Arta.
Avatar pua
celso22

PUA EXPERT

#587300 "Conheça os Pickup Artists, uma nova comunidade especialista em sedução"


Ainda bem que larguei esse negocio de virar PUA, a mto tempo, legal a entrevista... Flw
Avatar pua
reinaldo correa

PUA Avançado

#587307 cara me surpreendi aqui :o
oooooloko não sabia que o pua ja estava assim no brasil :chora
falo ate do MM, nossa to meio chocado aqui :emburrado
achei que era um forum secreto :parado

foi uma boa reportagem mais não esperava o puabase ficar famoso no brasil :emburrado
Avatar pua
¨¨Dolce¨¨

Veterano - nível 3

#587322 PUTA QUE O PARIU!

JÁ ESTA ASSIM O PickUp?

HAUAHUAHAUHAUAHUAAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHA''


E que isso em negão, dando entrevista... hehe


Esta da hora a reportagem, mas eu fico impressionado em como esta visto o PU.

NÃO ADIANTA, É TUDO POR DINHEIRO, E CORRAM PRAS COLINAS.
Avatar pua
¨¨Dolce¨¨

Veterano - nível 3

#587323 PUTA QUE O PARIU!

JÁ ESTA ASSIM O PickUp?

HAUAHUAHAUHAUAHUAAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHA''


E que isso em negão, dando entrevista... hehe


Esta da hora a reportagem, mas eu fico impressionado em como esta visto o PU.

NÃO ADIANTA, É TUDO POR DINHEIRO, E CORRAM PRAS COLINAS.
Ravok - MEMBRO EXCLUSIVO
#587396 Eu penso o seguinte....
essa reportagem pode ter sido uma ótima forma para encontrar novos adeptos, pessoas q querem se mudar e precisam de ajuda, porem expôs a finalidade do pua em âmbito nacional.

Refleti uma vez se compensa falar sobre o fórum com alguns amigos q não são tão betas; ate bons com as hbs, porem pensei, quanto mais gente sabendo usar técnicas d sedução contidas aqui, mais as mulheres estariam preparadas contra o nosso jogo, dificultando vários iniciantes como eu.

Caso o pua se torne algo conhecido pelas pessoas, talvez no futuro, um jogo perfeito como existem em vários em relatos pelo fórum q auxiliam vários iniciantes, possa se tornar algo rotineiro na vida das mulheres, talvez ate ser comparado a uma cantada baixa.

Por isso me pergunto, qual a finalidade da reportagem? Ajudar quem precisa realmente de ajuda, ou falar com as meninas q estamos estudando elas a tempos?

Deixando minha critica de lado, achei a entrevista muito bom. Explicou em poucas palavras o significado dos tipos de game e ate um exemplo de como sargear, no caso o shopping. MAS é isso ae. =/
Avatar pua

Criador do tópico

D'Artagnan

PUA EXPERT

#587418 E aí [Oc]! Tudo bem?

Te entendo perfeitamente! Todas as coisas que tu citou eu e o Seductor conversamos antes de dar a entrevista. Antes de conhecer o Pick Up eu era um cara tímido, não tinha confiança em ir falar com as mulheres. Descobrir o Jogo foi a oportunidade para a mudança, um novo desafio na minha vida que eu sabia que ia me ajudar a ser um homem melhor. Quantas vezes, antes de tu conhecer o Pick Up, tu não foi numa festa e viu uma guria que tu realmente queria conhecer e por insegurança ou medo tu só ficou a olhar pra ela e ver um outro cara mais malandro que tu ir lá e puxar papo? Acredito que, se isso não aconteceu contigo, aconteceu com muitos aqui do fórum e acontece com muita gente todos os dias. Meu objetivo e o do Seductor com a entrevista foi possibilitar que novos homens conheçam um pouco sobre esse mundo da sedução, ter um norte para se guiar e conversar com as mulheres. Tanto eu como o Seductor não ganhamos nada pra dar a entrevista. Mas, tu já pensou na infinidade de pessoas que querem conhecer alguém legal e não tem a oportunidade apenas por que a timidez domina a atitude delas?

Uma coisa é fato, [Oc]: independente das mulheres conhecerem ou não as táticas do PU, elas respondem e continuarão a responder aos mesmos impulsos. O que pode acontecer é elas começarem a filtrar e sacar algumas jogadas que já são manjadas dentro da comunidade. E por que não ver isso como uma evolução? Se elas começarem a conhecer as técnicas isso fará com que nos aperfeiçoemos cada vez mais, novas teorias surgirão, novos modos de conversar vão começar a ser debatidos. Porém, o modo emocional das mulheres pensarem, as qualidades que as atraem, a forma de construir uma conexão através da conversa, todas essas coisas não mudarão! É da natureza delas responder a esses estímulos, são conceitos baseados na psicologia e que levam séculos para, talvez, mudarem.

Obrigado pelo feed!!

Forte abraço.
Ravok - MEMBRO EXCLUSIVO
#587439 Concordo, caso ocorra uma mudança desse pensamento feminino num futuro, "apenas os jogadores que serão diferentes, mas as cartas continuam as mesmas, o que importa é como organizar o jogo".

O que me preocupo é se, no meio de um sarge indirect ela virar e falar, "esta tentando me seduzir?".

Abraço fera