Criador do tópico

alemeirelles

Melhores PUAS

#852399 [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]''AS COISAS QUE VOCÊ POSSUI ACABAM POSSUINDO VOCÊ."[/font]

Imagem

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Galera,[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Segue minha entrevista para o site[/font]mude.nu [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]sobre minimalismo e o[/font]Project 333[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif].[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Espero que apreciem. Comentários e críticas serão bem vindos sobre um assunto que vem crescendo vertiginosamente e fazendo nós repensarmos nossas escolhas, buscando a qualidade e não a quantidade em nossas vidas.[/font]
[font=Open Sans]O projeto 333 consiste em usar somente 33 peças de roupas, calçados e acessórios por 3 meses. Roupas íntimas, roupas para fazer atividade física e roupa de dormir/ficar em casa não contam.[/font]
Imagem

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]* O que é minimalismo?[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]''Um dos preceitos do minimalismo é que devemos ter e fazer apenas aquilo que é absolutamente essencial. Com isso, limparíamos nossa vida de tanta bagunça, informação, coisas a fazer, e poderíamos focar no que é realmente importante: nossos sonhos, nossa família, nossos amigos, nossa saúde e o meio-ambiente.''

Artigo completo:[/font]
http://mude.nu/minimalismo-vestindo-se-com-apenas-33-itens/

ANÚNCIOS

INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#918817 Achei demais esse projeto, eu vou mudar para uma casa grande daqui a 2 semanas para sair da minha zona de conforto e estava me sentindo meio estranho por não possuir muitas roupas, e ao ler essa entrevista do Alexandre me senti muito motivado a desapegar mais ainda!!!

Vou cair de cabeça nesse projeto! :ae
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#918827 Eu que nunca fui muito consumista em relação a vestimentas gostei muito da idéia, tenho em torno de 60 e acho que posso reduzir e que a curto/médio prazo me fará bem. Vou aderir a isso e aproveitar para ter uma noção maior do que eu realmente uso, trocar algumas peças e doar outras. Muito bom post!
Sweet Lou

Veterano - nível 8

#918830 Cara... em breve estarei tatuando o termo "Inutilia truncat", que tem se tornado, cada vez mais, algo importante na minha vida. Significa basicamente "eliminar o inútil" e é algo que eu tenho feito em diversas áreas. Muito boa e proveitosa sua entrevista, confesso que ainda não tinha refletido quanto as roupas.
malukaodoido

Veterano - nível 10

#918836 Já tinha separado umas camisas que não cabe mais em mim dos tempo que era mais novo. Em vender porém acho que vou doa-las para casa que acolhe meninos de ruas.

Belo artigo parabéns!