Avatar pua
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#447624 Muito boa sua entrevista JC#1 e quem imaginaria que teria um membro tão experiente em joão pessoa aqui pertinho em. kkkkk
alfieosedutor

PUA Avançado

#447667 putz jc...

super inspiradora sua entrevista brother...

ela veio muito a calhar pois ultimamente estou me focando muito nessa área de inner game e crenças.

Muito obrigado! ; )
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#447704 Primeiramente tenho que dizer que adorei sua visão sobre o PU no futuro kkkk

Mas melhor do que isso, foi perceber que você é um cara que é sonhador... achei que eu fosse louco por pensar dessa forma...
Eu também compartilho do sonho de montar uma equipe especializada em socialização, mas devido ao poder aquisitivo que não me permite isso no momento, me afogo nas minhas leituras filosóficas e em semear minhas amizades.
Cara, sinceramente eu gostaria de te conhecer pessoalmente. Até hoje, nesse mundo, conheci um cara apenas pensa como um sonhador, e temos uma amizade muito forte, inclusive atravessamos dois estados para nos ver e compartilhar nossas experiências de vida! As vezes ele vem na sexta e já volta no sábado, kkkk, é foda, mas vale a pena...
Enfim, quando fundar o Time dos Sonhos, me convoque, acho que posso adicionar em alguma coisa!
:ajoelhar
Action

Veterano - nível 6

#447710 Muito BOM JC!!
Imagina esse Dream Team ai numa sarge todos juntos...PUTZ!

As mulheres nem iriam anotar a placa!kkkkkk

Valeu,
Abraço!
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#447730 Sem duvida nos meu começo, quando me batia os piores pensamentos , em desistir,

La estava o Jc com mais um artigo destruidor.


Eu ja apanhei muito desse cara! mas valew cada tapa, hoje sou uma pessoa melhor valew JC mesmo nao te conhecendo pessoalmente eu queria jogar uma partida de tenis de mesa com voce pra ve se voce me ganha ! kkkk
Avatar pua
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#447743 se eu fosse milionario , com certeza bancaria esse seu projeto JC#1 :rolf

cara o mundo fica feliz de ter pessoas com uma mente tao feliz qnt a sua

e capaz de imaginar algo muito melhor para o futuro

grande abraço
jose augusto

Veterano - nível 10

#447990
Ler, jogar tênis de mesa, entrar em discussões filosóficas no facebook, assistir filmes baixados da net, fingir ser um rockstar enquanto escuto o som no último volume dentro do meu quarto, conquistar corações e mentes e etc.


O seu filha da mae, você copiou os meus Hobbies!! Principalmente na hora do RockStar...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Pior que é verdade) :louco




Mas sua visões são boas, e gostei principalmente na questão dos sonhos... Nos temos que sonhar, sonhar cada vez mais alto e correr atras deles.
É impressionante como pessoas não tem esse maravilhoso poder de sonhar...

Gostei de saber da sua visão empreendedora, se eu fosse atualmente milionário (vai demorar algum tempinho para isso acontecer) eu concerteza roubaria sua ideia... HAHAHAHAHAHAHA* É zuera malandro!! :yaaah



Flw JC#1.



Obs.: Se por acaso eu colocar meu nick de JA#1 você se sentiria plagiado ou não? :mau