Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#448347
lucas faria escreveu:JC#1, voce e uma lenda e fonte de inspiracao para todos aqui.

Espero ao menos conseguir inspirar o tanto quanto vocês me inspiram :D

Obrigado! :)



Fractal escreveu:fala, "Sr. Motivação". Tu é brother. Também sou sonhador... :D

adorei a entrevista. Keep motivating! :ae


Tu também é brother! rsrs

Estamos juntos nessa cara! :D Todos nós!




Abração!






-JC#1
Uomini

Veterano - nível 10

#448365 Grande Joaquim !

Eu sabia que essa entrevista acabaria sendo algo motivacional ( por que será? ) ahuahau. My brother eu gostei muito mesmo. Principalmente na parte que você falou em não odiar ninguém. Essas palavras já estão internas pode ter certzea.

Continue evoluindo, nós ainda vamos nos conhecer e marcar de sair e um forte abraço! ;)
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#452217 Parabens a iniciativa do Le Tigre por fazer estas entrevistas, assim o pessoal conhece mais os membros de nosso forum e seus pensamentos, podendo adquirirem algo para si próprios :ae


JC Quanto a tu cabra.... :mau


Me lembro quando conversávamos e debatiamos ideias aqui no Puabase, quando o fórum ainda estava começando. Desde aquela epoca, você evoluiu muito, porém mantendo sempre seu cerne moral, e seus ideais, objetivos e é claro sua vontade de querer alcançar novas fronteiras. Com isso se tornando um exemplo motivador para vários membros daqui. É muito ver tu caminhando com passos fortes por esta estrada infinita chamada vida, e ajudando outros a percorre la por meio da sedução.



Abraços e sucesso meu caro!