O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#886091 Saudações prezados amigos PUAS!


Elaborei um tópico com o título PLANEJAMENTO FINANCEIRO - Gaste e Enriqueça! no dia 28/03/2014. Desde então tenho recebido várias mensagens privadas de solicitação de maiores informações sobre o tema, quais livros comprar e de quais autores, enfim de como iniciar um planejamento financeiro e mantê-lo de forma saudável.

Pois bem, sobre isso um dos autores que cito como referencia, por conhecer seu trabalho, participar de uma se suas palestras e adquirir livros, sendo um que um deles foi autografado, é o Consultor Financeiro e autor de vários best best-sellers Gustavo Cerbasi (Escritor do livro que inspirou o filme "até que a sorte nos separe") também acompanho o seu site:

http://www.maisdinheiro.com.br/

Sobre isso, este tópico para informar Participação, do referido autor, escritor e palestrante, ao vivo no programa Tribuna Independente na Rede Vida de Televisão

Data: 10 de abril, 2014
Horário: 20h
Local: Rede Vida de Televisão



Abraços, sucesso e muita prosperidade a todos!


Off topic:
Se leu esse informativo, e achou interessante ao tema de finanças, demonstre isso curtindo aí em cima para me servir de feedback e postar outros no mesmo sentido.