LE TIGRE

#443262
Imagem
Data de registro: Dom Fev 07, 2010 11:34 pm
Localização: Jataí-Go

Foi Agradecido mais de: 220 vezes

    Hoje voltaremos as entrevistas para saber como cada membro pensa seja sobre a sedução ou a vida ao todo.

    [font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]1. Fale um pouco sobre você[/font]
    [font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][/font][font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]Hamunaptra: Bom, o que falar sobre mim? Eu confesso que a início eu entrei nessa para colecionar mulheres. Hoje eu vejo que foi uma forma de me vingar delas, já que meus relacionamentos não foram muito bem sucedidos. Mas com o tempo encherguei uma essência diferente...[/font]

    [font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]2. Quais são seus objetivos a curto prazo? E a longo Prazo?[/font]
    [font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][/font][font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]Hamunaptra: No momento estou trabalhando em um livro sobre a ciência do PU. Na verdade eu venho desenvolvendo isso a mais ou menos dois anos, antes mesmo de conhecer o PuaBase. Seria um livro sobre relacionamentos com pessoas, mas acabou tomando um rumo direrente pois acabei conhecendo um pouco sobre sedução, e tive a oportunidade de receber grandes informações no PB. Inclusive estou na busca de conhecimento para me tornar um mestre em BL avançada.[/font]
    [font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]A longo prazo, (diria médio prazo, já venho trabalhando nisso a algum tempo), é invetir em um empreendimento. Na verdade já estou com um registro para CNPJ e estou muito focado para entrar no ramo do empreendedorismo. Se bem que eu estou fazendo faculdade de "Gestão Industrial". Penso que o estudo é uma das poucas coisas que dignificam um homem![/font]

    [font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]3. Qual sua visão do PU de hoje?[/font]
    [font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]Hamunaptra: O PU, desde quando eu o conheci achei como um projeto revolucionário! Uma espécie de segredo para o sucesso. Mas, na atualidade eu acho que se tornou uma coisa muito comercial, com muita auto-promoção... entendem? Mas pro outro lado vejo que vem sendo um movimento que está cada vez mais afiado e eficaz, visto que o número de adeptos cresceram, e cada vez vem atraindo mais pessoas de visão![/font]
    [font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif] [/font]
    [font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif] [/font]

    [font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]4. Qual sua ideologia sobre o PU?[/font]
    [font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]Hamunaptra: Pessoalmente eu o tenho como uma seita sagrada. É uma ciência que é capaz de transformar vidas para a melhor, e tudo o nos transforma para um nível mais sublime é com certeza sagrado. Isso pra mim é bem mais do que técnicas para pegar mulher ou se aparecer nas baladas. O PU de fato é uma IDEOLOGIA![/font]
    [font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif] [/font]

    [font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]5. Quais seus Hobbies?[/font]
    [font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]Hamunaptra: Sou fã de artes marciais. Já lutei kickboxer, taekwondo, muay tai, mas me encontrei no Karatê Shotokan. Mas sou fã do MMA, sou desenhista. Faço retratos de pessoas, à lápis. A leitura e como uma amante na minha vida, sempre estou lendo, principalmente livros que estão ligados a auto-ajuda.[/font]

    [font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]6. O que você odeia?[/font]
    [font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]Hamunaptra: Além de acordar cedo? rsrsrs[/font]
    [font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]Algo que eu realmente não suporto é me sentir submisso; do tipo saber que as pessoas estão de alguma forma usando de repressão contra você, e saber que você não pode fazer nada a respeito. Isso pra mim é broxante![/font]
    [font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]Mas preciso falar das pessoas falsas?[/font]

    [font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]7. Se você ganhasse 1milhão na mega sena o que iria fazer?[/font]
    [font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]Hamunaptra: Com certeza investir em imóveis, é o mercado mais rentável que existe no mundo. E com certeza faria uma faculdade de Psicologia na UNESP. Pela qualidade do estudo. Meu sonho é atuar no ramo da psicanálize, e isso custa muito caro.[/font]
    [font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif](E meu capricho de ter um ateliê para mim mecher apenas com meus desenhos!)...[/font]

    [font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]8. Quais são suas dicas aos novatos?[/font]
    [font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]Hamunaptra: Leiam tudo o que puder e testem tudo o que puderem! Um dia seremos velhos e teremos o saco enrrugado e sem muita utilidade. E a coisa mais decepcionante para um homem é saber que ele não testou as coisas que poderiam ser espetaculares. E isso não é só em relação ao pua, mas, como estamos numa comunidade de sedução:[/font]
    [font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]ABORDE SETS, E DEPOIS DOS TOCOS, LEIA, PERGUNTE E ABORDE OUTRO SET![/font]
    [font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]E tenho que dizer que estudem sobre BL, sou um defensor nato da arte da BL![/font]
    [font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif] [/font]

    [font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]9. Quais são suas dicas para os intermediários?[/font]
    [font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]Hamunaptra: Humildade! É instinto do ser humano ser menos Humilde quando começa a encontrar o conhecimento. Mas acima de tudo, perguntem sempre, não somos bons a ponto de não precisar perguntar sobre algo. Digo isso porque eu raramente vejo pergunta que vem de um nível intermediário. E até comentários desnecessários. Mas que continuem trabalhando, porque os intermediários estão com um nível cada vez mais apurado. .[/font]
    [font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif] [/font]

    [font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]10. Dicas para os entusiastas e PUG's?[/font]
    [font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]Hamunaptra: Esses? São difíceis de se dar dicas hehe Mas com certeza "sermos" revolucionários![/font]
    [font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]Vamos assumir que somos a bola da vez e sempre procurar transoformar meninos em homens, e de preferência, homens que sejam superiores aos que em nossa geração PU existiram![/font]

    [font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]11. Como é que você acha que vai ser o PU futuramente?[/font]
    [font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]Hamunaptra: Não diria que iria mudar suas raizes. O movimento PU é desde os seus primórdios um movimento bem centrado. Apesar de aparecer poluição, é um sistema que tem uma ideologia. E ideologias não morrem com o tempo ou com as influências. Creio que vai ficar muito mais afiado do que é agora, e apareceram SEDUTORES LENDÁRIOS![/font]

    [font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]12. Considerações?[/font]

    [font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]Hamunaptra: Faz pouco tempo que me tornei um PUG. É engraçado porque, até pouco tempo, membros que eu fazia pergutnas sobre sedução, hoje estão me dando parabéns por se tornar um PUG. E é bom saber que você está conseguindo adicionar algo as pessoas, e quando você recebe alguma espécie de agradecimento, isso é muito mais intenso, e motiva você. E nunca se esqueçam, estudem sobre sua BL... essa ciência faz milagres rsrsrsrs[/font]
    [font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]Isso é todo o movimento PUA. Uma espécie de FONTE DA VIDA![/font]

    Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
    Avatar pua
    CharmingPrince

    MEMBRO PROFISSIONAL

    #443442 Primeiramente, parabêns por se tornar membro do comite revolucionário ultra pug :palhaco , te vejo no fórum á algum tempo já, e acredito que deva merecer mesmo.

    Nunca conversei contigo sobre nada em particular, mas pelo tempo que vejo, pelas suas mensagens e suas idéias, você parece ser o tipo de cara que conseguiu descobrir quem você é na vida, e não precisa mais provar nada pra nimguem, isso é evidente na sua atitude, tens sonhos altos e já descobriu que PU se trata de você e não delas.

    Espero ter a oportunidade de ler seu livro pronto!

    Abrazo revolucionário, continue sempre assim!





    Só mais uma coisa, o que significa seu nick?
    playerD

    PUA EXPERT

    #443507 Opa... Primeiramente parabens por se tornar um PUG. :parabens

    Uma coisa que me chamou atenção, é que você sempre fala de BL, estudar a BL e por ai vai...

    Que tipos de livros você indicaria? "O corpo fala", "os segredos da linguagem corporal", ou algo especifico voltado para a sedução, como os materiais do cajun?

    Já li alguns tópicos seus sobre linguagem corporal e vi que você entende bastante, esta é uma ciência que pretendo estudar a fundo.. :)


    Abraço...... :ae
    Avatar pua
    Big Dog

    MEMBRO PROFISSIONAL

    #443858 Grande entrevista! Um grande ideia essa de trazer entrevista de caras que são um ótimo exemplo de evolução, isso traz inspiração a todos dos mais novatos aos mais experiência, são homens como todos que tiveram força para viver seus sonhos!




    Abraços,
    BD
    Avatar pua
    KakoG

    Veterano - nível 6

    #444014 A entrevista foi ótima. Gostei das respostas, como o amigo disse acima isso traz mais inspiração a todos que estão no P.U.
    O Hamunaptra é um grande usuário do fórum sempre dando dicas a todos, sem contar nos seus artigos sobre BL que são excelentes!!!
    Parabéns por se tornar PUG, merecidíssimo.
    Avatar pua
    Hamunaptra

    Entusiasta

    #444017
    CharmingPrince escreveu:Primeiramente, parabêns por se tornar membro do comite revolucionário ultra pug :palhaco , te vejo no fórum á algum tempo já, e acredito que deva merecer mesmo.

    Nunca conversei contigo sobre nada em particular, mas pelo tempo que vejo, pelas suas mensagens e suas idéias, você parece ser o tipo de cara que conseguiu descobrir quem você é na vida, e não precisa mais provar nada pra nimguem, isso é evidente na sua atitude, tens sonhos altos e já descobriu que PU se trata de você e não delas.

    Espero ter a oportunidade de ler seu livro pronto!

    Abrazo revolucionário, continue sempre assim!





    Só mais uma coisa, o que significa seu nick?


    1oo% agradacido e feliz por compartilhar experiências com caras tão ilustres!
    Avatar pua
    Hamunaptra

    Entusiasta

    #444243
    andreMMA escreveu:Artigos sobre BL do Hamunaptra são muito bom, aprendi muita coisa.. :ae



    Se ajudou já ta valendo... a intenção é esta mesmo... logo vem novidade!