LE TIGRE

#444502 [font=Times New Roman]Essa é a segunda entrevista da nossa série de tópicos.[/font]
[font=Times New Roman]A bola da vez é o PUG Don Conejo. Estão prontos para entrar na mente do Don e saber as idéias e pensamentos dele sobre a vida e a sedução?[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman][/font]

[font=Times New Roman]Rapper nas horas vagas.
[font=Times New Roman][size=3]
[/font]
1.Fale um pouco sobre você:
Thiago Coelho, 28 anos, conhecido como “Don Conejo”. Formado Bacharel em Direito, atualmente trabalhando na área de consultoria pessoal


2.
Quais são seus objetivos a curto prazo? E a longo Prazo?

Meu objetivo a curto prazo é partilhar os conceitos e experiências incríveis que levaram à minha realização pessoal, através do meu blog e do coachig que disponibilizo.

Já para longo prazo, pretendo dar palestras sobre evolução pessoal... escrever alguns livros... além disso, como trabalho com vídeos, espero encontrar oportunidades na área de artes cênicas, como TV, cinema, teatro... pois são formas de fascinar as pessoas e passar algo de positivo para elas.

3. O que buscou no Pick Up ao entrar:
Desenvolver minhas habilidades sociais e compreender melhor a mente feminina, de acordo com os materiais dos gurus gringos, e no fórum, debater ideias e experiências com os outros membros.

Era hora de acabar de vez com minha timidez... e partilhar meu aprendizado.

4.
Qual sua visão do PU de hoje?

O PU está mudando para melhor a vida de muitas pessoas. Mas a maioria que entra na comunidade acha que vai encontrar as respostas em poucos minutos e acabam desistindo no meio do caminho, pois esquecem que campeões não são feitos de um dia para o outro.



5.
Qual sua ideologia sobre o PU?

Sem dúvidas é uma ferramente poderosíssima. Imagine o avião mais moderno do mundo. Ele pode te levar para qualquer lugar em poucos instantes. Porém, toda sua tecnologia de nada serve se o piloto não souber conduzi-lo.

Pela grande quantidade de materiais e certa desorganização, muitos não entendem a essência do PU, ficam desrnorteados. Ou seja, sem um norte para seguir, uma bússola.

É muito simples. O único obstáculo é você mesmo. Suas crenças, seu EGO.

Primeiro você deve se preencher de energias positivas, saber do seu valor,possuir princípios íntegros, ter algo a oferecer. Depois, você compreende as melhores formas de exteriorizar isso, através da linguagem corporal. Em seguida, estuda a mente feminina, o que elas esperam de nós. E por fim, sai da sua zona de conforto e busca por novas experiências.

Enquanto os novatos quiserem apenas OBTER algo delas, continuarão sem resultados positivos. Eles precisam oferecer algo sem querer nada em troca (uma chance de te conhecer).


6.
Quais seus Hobbies?

Pegar onda, assistir filmes e seriados, ouvir música, jogar video-game, ler, escrever, desenhar, fazer improviso em forma de rap, jogar futebol e tomar uma gelada com algum camarada.

7.
O que você odeia?

Falta de respeito e preconceito.

8.
Se você ganhasse 1milhão na mega sena o que iria fazer?

Guardava o segredo.

9.
Quais são suas dicas aos novatos?

-estudem materiais de qualidade

-saiam da zona de conforto e enfrentem novas situações. A prática ensina mais do que 1000 livros

-a cada NÃO que receberem, ficarão mais experientes, e experiência vale mais do que ouro

-tenham exemplos a se espelhar

-estudem sobre o EGO humano e percebam que ele é o maior inimigo da felicidade e do sucesso

-se vocês aprenderem a conquistar crianças e pessoas em geral, conquistarão mulheres também

10 e 11.
Dicas para os intermediários, entusiastas e PUG's?

-partilhem suas experiências com os novatos

-sejam sinceros na medida do possível com as mulheres, não as iludam

-não percam a humildade, pois além de já terem sido menos evoluídos, sempre haverão jogadores melhores que vocês

12.
Como é que você acha que vai ser o PU futuramente?

Assim como qualquer coisa na vida, terá sempre seus prós e contras.

Mas vejo que os mais experientes estão levando o PU para outro nível, mostrando que pegar mulher é apenas consequencia para quem tem um estilo de vida mais entusiasmente.

Os gurus gringos merecem respeito, eles trouxeram essa arte para nós, de debater, partilhar ideias e experiências, resultando na evolução pessoal dos envolvidos.

Todavia, se focarmos em evoluir de consciência não apenas sobre as mulheres mas sobre nós mesmos, acredito que a arte será cada vez mais reconhecida e considerada uma verdadera fonte de sabedoria para todas as futuras gerações.



13.
Considerações Finais?

Agradeço aos criadores e aos membros do PuaBase, por fazerem deste fórum um lugar mágico que ensina como realizar nossos sonhos.

E sejam sempre bem vindos a acessarem o meu blog http://omanualdojogadorcaro.puabase22.com/.

Abraço do DON!

[/size][/font]
[font=Times New Roman]Entrevista #1 [/font]http://www.puabase.com/forum/entrevistas-1-hamunaptra-t41344.html

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
vor1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#445022 Hahaha acabo que ganho ainda em mlk nice eu vi no dia que vo posto o video mando bem no improviso mesmo! Boa entrevista
Avatar pua
jojox6

PUA EXPERT

#445058 Isso mesmo cara, pode-crê que você já fez parte da evolução de vários meninos em homens. Eu sou um deles !




Boa Don, Sucesso !:ae