LE TIGRE

#444511
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][font=Arial]Vamos ver como o Lougan, um dos membros entusiastas que mais ajudam a comunidade com seus tópicos e técnicas originais.[/font][/font]

[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]
[font=Arial][/font]
[/font]

[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]
[font=Arial]ENTREVISTA COM LOUGAN[/font]
[/font]

[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]
[font=Arial][/font]
[/font]

[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]
Se eu posso, você também pode.
[/font]

[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial]1. Fale um pouco sobre você[/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial]Bom, eu sou o Lougan! Muito prazer, senhores.[/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial]Tenho 30 anos, sou bibliotecário formado pela UFMG e natural de Belo Horizonte - MG.[/font][font=Arial]Escolhi esse nick por que gostava muito do X-Men e sempre usei “costeletas”, então a galera me chamava, às vezes, de "Logan" dizendo que eu parecia com ele... Porém, quis colocar um “u” no meio do nome, então ficou “Lougan”.[/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial][/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial]2. Quais são seus objetivos em curto prazo? E em longo Prazo?[/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial]Em curto prazo pretendo trabalhar para a FHEMIG (Fundação Hospital do Estado de Minas Gerais), pois passei no concurso público para cargo de bibliotecário, porém já tem um ano que estou aguardando. Mas eles são obrigados a me chamar, pois é lei federal. Em longo prazo quero comprar um apartamento e me casar com um HB que valha a pena... rss.[/font][/justify][/font]