LE TIGRE

#444511
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][font=Arial]Vamos ver como o Lougan, um dos membros entusiastas que mais ajudam a comunidade com seus tópicos e técnicas originais.[/font][/font]

[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]
[font=Arial][/font]
[/font]

[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]
[font=Arial]ENTREVISTA COM LOUGAN[/font]
[/font]

[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]
[font=Arial][/font]
[/font]

[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]
Se eu posso, você também pode.
[/font]

[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial]1. Fale um pouco sobre você[/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial]Bom, eu sou o Lougan! Muito prazer, senhores.[/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial]Tenho 30 anos, sou bibliotecário formado pela UFMG e natural de Belo Horizonte - MG.[/font][font=Arial]Escolhi esse nick por que gostava muito do X-Men e sempre usei “costeletas”, então a galera me chamava, às vezes, de "Logan" dizendo que eu parecia com ele... Porém, quis colocar um “u” no meio do nome, então ficou “Lougan”.[/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial][/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial]2. Quais são seus objetivos em curto prazo? E em longo Prazo?[/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial]Em curto prazo pretendo trabalhar para a FHEMIG (Fundação Hospital do Estado de Minas Gerais), pois passei no concurso público para cargo de bibliotecário, porém já tem um ano que estou aguardando. Mas eles são obrigados a me chamar, pois é lei federal. Em longo prazo quero comprar um apartamento e me casar com um HB que valha a pena... rss.[/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial][/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial]3. O que levou você a entrar no PICKUP?[/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial]Até hoje me pergunto como vim parar em uma comunidade de sedução. Mas acho que foi em um dia, navegando na NET de “bobeira” e pensando como eu poderia melhorar minhas habilidades com as mulheres. Sempre peguei mulheres, nunca fiquei “sozinho” de tudo: sempre estava pegando uma aqui outra ali etc. Sempre fui um cara muito vaidoso e comecei a pegar mulheres desde os 12 anos de idade. Mas não tinha confiança suficiente para abordar as mais “gatas”, portanto eu pegava as “bonitinhas”, mas as notas 8 -10 era bem raro (e isso durou até eu entrar no pua)... Obs: O que mais me “revolta” é o fato de eu não ter conhecido o pua antes, conhecendo apenas com 29 anos. Continuando: quando fiz uns 16 anos, passei a freqüentar uma igreja evangélica com meu pai... Foi exatamente na época em que ele perdeu a segunda mulher dele (meus pais são separados e hoje ele é viúvo). Eu fiquei bem “bitolado” mesmo, de usar terno e gravata e tudo mais, tocava violão na igreja e me comportava como um “santo”. Eu troquei de igreja algumas vezes, mas desde os 16 até os 24/25 anos freqüentei igreja... Não vim aqui falar de religião (respeito muito quem tem e gosta, mas hoje me considero meio “agnóstico”), mas na nessa época eu praticamente namorei apenas... Não pegava mulheres fora, porque achava que isso era pecado... Transar então, nem preciso falar que isso era fora de cogitação... Enfim, depois que entrei para a UFMG, minha mente abriu muito e eu comecei a transar e pegar mulheres. No entanto, ainda assim passei toda a minha faculdade namorando uma HB7,5 ~ 8... Mas depois de 3,5 anos, eu terminei com ela. Foi então que nessa pesquisa que citei acima que achei o site do “santorini” e depois o puabase. Foi aí que minha vida “amorosa” começou a mudar... Acho que nunca transei tanto em minha vida como agora...rss. Mas, ressalto novamente, que entrei para o pua com o objetivo de conseguir namorar uma HB que, além de bonita, seja uma pessoa especial e que goste de muito sexo! rss.[/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial][/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial]4. Qual sua visão do PU de hoje?[/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial]Acho muito curioso o fato do pua estar se popularizando... É incrível como idéias que surgem do outro lado do hemisfério percorrem o mundo e vem até nós. O pua sem dúvida foi uma dádiva aos homens... Mystery foi e é um grande homem: revolucionou a relação dos homens com as mulheres e para mim é “maior pua do mundo”! Porém, o grande problema hoje é fato do “boom” de informações em que temos acesso e principalmente os novatos. Muitas vezes misturados tantas informações na cabeça que ficamos confusos... Acho que devemos descobrir em qual método nos adequamos mais e investir em cima disso. A flexibilidade é importante (assim como eu descrevi em meu artigo sobre a “teoria da água”), mas é necessário você identificar qual é o seu jogo e investir em cima dele. Eu por exemplo, já absorvi muita coisa e pretendo agora, após o termino da leitura do livro que estou lendo, dar um tempo com os estudos no pua, pois vi que estava deixando minha vida secular meio de lado...e isso não deve acontecer. O pua deve andar paralelo à sua vida e não substituí-la.[/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial][/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial]5. Qual sua ideologia sobre o PU?[/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial]Ele veio mudar a visão e a atitude dos homens em relação às mulheres. Ele surgiu para que você pudesse mudar as suas crenças limitantes e fazer os seus sonhos amorosos se tornarem realidade. Também lhe ensina como ser um homem de verdade e isso é mais importante ainda.[/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial][/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial]6. Quais seus Hobbes?[/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial]Adoro ler. Como sou bibliotecário, trabalhando com livros etc., estou sempre lendo algum livro... Gosto de ver filmes, escutar música, viajar, sair com os amigos para tomar uma e trocar idéias pela NET...rss. Porém, estou precisando praticar mais atividades físicas.[/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial][/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial]7. O que você odeia?[/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial]Odeio pessoas falsas, interesseiras, invejosas e ter vender algo para alguém... Já fui vendedor, mas não gosto de vendas... Mas gosto de pessoas![/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial][/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial]8. Se você ganhasse 1 milhão na mega sena o que iria fazer?[/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial]Que pergunta difícil essa ein!? rss. Então, acho que compraria uma mansão, um belo carro, montaria meu próprio negócio junto com minha futura esposa. Compraria uma bela casa para a minha mãe também... O resto não sei lhe dizer por agora...rs.[/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial][/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial]9. Quais são suas dicas aos novatos?[/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial]Não desistam dos seus sonhos... nunca!!! Aconselho a ler primeiro os livros e ao mesmo tempo vá a campo praticar. Não se preocupem com os resultados, mas sim com a prática. O lance de ler os livros primeiro é importante, pois assim as coisas ficam mais organizadas em sua cabeça. Se você ficar lendo um artigo aqui, um relato ali e não ler nenhum livro, dificilmente você conseguirá entender a essência do pua. Uma coisa de cada vez: isso é muito importante![/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial][/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial]10. Quais são suas dicas para os intermediários?[/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial]Continuem evoluindo sempre. Procure ajuda dos mais experientes e sempre passe para as outras pessoas o que você aprendeu (David DeAngelo), assim você assimila melhor o que aprendeu. Não se preocupem com Tags, isso não faz diferença na vida real... Se você alcançou um patamar bom, todos perceberão e as tags vem naturalmente... Preocupe-se com a sua evolução como um homem e ser humano![/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial][/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial]11. Dicas para os entusiastas e PUG's?[/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial]Dividam seus conhecimentos com os outros... Assim, sua evolução será maior ainda. Não abandonem o fórum: foi por meio daqui que você se tornou o que é hoje. Postem RCs, artigos etc., ou seja, continuem contribuindo sempre! Criem artigos sobre mudanças de crenças... Tentem ser mais detalhista possível para que as coisas fiquem mais claras para aqueles que estão no isso dessa caminhada. Não esqueçam que o tempo passa, portanto estabeleçam limites, objetivos... Ninguém fica na “gandaia e na pegação” a vida toda... Uma hora você sentirá falta de uma companheira fiel, filhos etc. Portanto, pensem no futuro! Tudo é fase... Outra coisa: parem de comparar vocês com outras pessoas – compare seus progressos apenas com vocês mesmos! Se vocês tem alcançado seus objetivos é isso que importa![/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial][/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial]12. Como é que você acha que vai ser o PU futuramente?[/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial]É uma pergunta interessante... O pua está quase se tornando uma “ciência da sedução”, ou seja, coisas vão ter teorias e também serão provadas na prática. A molecada jovem já estão tomando conhecimento deste “mundo até então oculto” e pode ser que daqui a algum tempo muitas mulheres poderão saber sobre isso... Ou seja, deixo isso em aberto para a reflexão de todos...[/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial][/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial]13. Considerações?[/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial]Fico lisonjeado de ser entrevistado e digo que é um prazer compartilhar meus conhecimentos e resultados com todos aqui. Essa comunidade foi e é muito importante para mim e tenho certeza para a grande maioria aqui cadastrada. Meu objetivo é continuar me desenvolvendo como ser humano e como pua.... e continuar ajudando quem precisa e contribuir para um mundo melhor no campo da sedução e da vida em geral.[/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial][/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial]Abraços a todos![/font][/justify][/font]
[font=Segoe UI, Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif][justify][font=Arial]Lougan[/font][/justify][/font]

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Bilat - MEMBRO EXCLUSIVO
#444996 Sou fã do Lougan, ele é o melhor indirect do forum e eu sempre tento me espelhar em seus RC's
keep evolvin' n keep postin'
pedrofjv - MEMBRO EXCLUSIVO
#445016 Pô, sou fã do Lougan, o cara é o aluno perfeito do Mystery sem dúvidas e aparentemente de uma humildade ímpar.

Continua assim que tu vai longe, meu velho!

Ah, e ainda combinaremos de sargear, já que tu é meu conterrâneo :ae
Avatar pua
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#445730 Nossa,

Confesso que nem tinha visto que o LE TIGRE já tinha postado.....hehehhehe.

Obrigado pelos que já deixaram seu feed....

Se precisarem de algo estamos aí...

Abs a todos!

:ae