Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#663149 caras, jogo a toalha , tenho que aprender a administrar uma mulher.

Eu to passando maus bocados por me envolver muito cedo (namorar) , sem conhecer direito a pessoa. Eu conheço uma
garota, ela é bonita e tem um corpo legal, converso e saio algumas vezes , vejo que rola uma afinidade , aí já entro num
namoro, isso as vezes com pouco tempo.

O certo seria conhecer melhor , eu sei, sair algum tempo, ver como a pessoa se comporta e tal. Mas ainda não consigo fazer
isso , já entro de cara, dou muita liberdade para a pessoa, já levo pra dormir em casa, durmo com ela na casa dela, já conheço
a familia, putz , já fico todo enrolado.

Queria mudar isso de alguma forma , não me envolver, pois traz muitos prejuízos , voce começa a conhecer direito a pessoa
e ve que não era tudo aquilo, que tem várias coisas nela que voce não gosta, ou até muita coisa em voce que ela não curte também, daí
pra cair fora é difícil , acabo ficando sem graça , sem jeito , fico enrolando, mulher odeia tomar um fora.

Minha ultima namorada foi em casa de madrugada ( eu tinha falado que não queria falar com ela no dia), quase aprontou uma confusão
porque sentiu que eu ia dar um pé na bunda dela...

me mandou pro inferno, falou um monte, disse que sabia que isso ia acontecer, caracas , não queria mais passar por isso
já não é a primeira vez que isso acontece..

sinceramente não sei administrar uma mulher, foge do controle , é a realidade, se eu continuar passando por isso vou
sair com as garotas , mas uma vez só , depois caio fora pra evitar confusão...

bom, é isso , se alguém puder me ajudar fiquem a vontade pra darem retorno
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#663169 Eu tb faço isso, e acredite sempre dá problema pois estamos jogando com a sorte né...

Mas agora estou fazendo diferente, com uma garota que conheci.

Estou indo com calma, lembrando de tudo que já errei e não deixando os sentimentos crescerem tão rápido.

Eu quero ser um desafio pra ela, vc sabe que não damos valor ao que temos rápido e fácil?! Então estou partindo dessa idéia, por mais díficil que seja estou me contendo...
Avatar pua
thug

Veterano - nível 5

#664919 É complicado caros amigos, eu também fiz isso na minha atual relação, hoje tive que mudar tudo para não me atrapalhar.

O jeito é ja que vc tomou conhecimento disso é ou aceitar os erros dela e ela aceitar o seus e tentar apimentar a relação para não virar uma coisa chata, pq eu tbm sempre me jogo de cabeça e fico sem graça depois. Complicado amigo mais tem solução.