Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Trajetória

Aprendiz

#1080040 Essa HB9 foi ao escritório de advocacia no qual faço estágio, trocamos olhares por um bom tempo e ela deu vários IDIs, inclusive fui eu quem levou ela até a sala do meu chefe e percebi que ela ria das coisas que eu falava com a outra estagiária. O problema é que ela é prima do meu chefe. Assim sendo, não sei se vale o risco e, além do mais, só consegui o primeiro nome dela e nada mais. Meu chefe é uma pessoa difícil, então sei que ele jamais aprovaria qualquer contato com ela e isso poderia atrapalhar minha carreira. Fiquei bem interessado nessa HB e, pelo visto, foi recíproco esse interesse. Qual a opinião de vocês? Vale o risco?
Hayley

Aprendiz

#1080043 Eu arriscaria se fosse pra chegar no máximo a um FC e depois ejetaria. Se virar relacionamento, da forma que você descreveu seu chefe, seria B.O e HB nenhuma vale sua carreira profissional.
Já que ela lançou varios IDI e você ta afim, acho que não dá em nada desde que não vire nada sério e seja totalmente discreto, basta ver se ela não é daquelas problemáticas pra não deixar você na vala. :ae
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080045 Isso depende de quem você é, seus valores, etc.. Eu mesmo prefiro priorizar meu desenvolvimento como homem, que inclui o profissional do que mulher. O resto como sucesso e mulher é consequência.
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080049 Sai fora. Tanta mulher no mundo e vc vai envolver logo seu emprego nisso? Muito mais facil arrumar outra 9 que outro emprego.
Avatar pua
ocara - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080051 Cara já me envolvi com mulher no trabalho e não recomendo... (Sei que não é bem o seu caso, mas por se tratar de parente do seu chefe logo, eu tomaria cuidado).
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1080052 Não cara, em hipotese alguma faça isso. Nunca se come a carne onde se ganha o pão. Não sei se já ouviu esse ditado...

Voce pode comprometer sua vida profissional dessa forma. Não fique com a prima do seu chefe e nem com outra colega de trabalho. tente conhecer mulheres fora desse ambiente. Já vi muito colega de trabalho meu se ferrando por isso. Até meu irmão já se deu mau, quase foi demitido uma vez. então pense bem antes de tomar alguma atitude.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080074 Cara eu vou contra a maioria e recomendo que inicie uma amizade ou investida nela sim. Não precisa ser agressivo e direto, vá comendo pelas beiradas. Quando eu era estagiario tinha uma mulher no meu setor e nunca dei em cima, eu era conhecido como timido e nem tinha amizade com ela, apenas ia almoçar todo mundo junto e algumas mulheres de outros setores brincavam dizendo "olha esse estagiario bonito" e levava na brincadeira e nem falava nada. (totalmente beta) Depois que saí do estagio chamei ela no whats e depois de pouco tempo mandou ate nudes, só não comi porque comecei a namorar e achei errado. Eu ficava dias sem chamar e ela vinha atrás.
Foda-se seu chefe, ele não manda na sua vida a ponto de definir com quem você pode falar ou não. A não ser que eu ganhasse milhões nesse emprego eu teria algum contato com ela sim. Ela nem trabalha contigo, apenas foi visitar pelo que disse.
junior690

Aprendiz

#1080091 Uma vez me falaram uma coisa que nunca esqueci:"onde se ganha o pão,não se come a carne".A partir disso,tire suas conclusões.