Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Hereigo2
#654641 Bem caros companheiros, tenho namorado a um tempo com uma certa garota, a qual é bem diferente das outras.
Acontece que me apeguei demais...e ela percebeu, e agora?

Me tornei necessitado, beta, e tudo que vocês podem imaginar.
Brigamos, expressei muito amor, o qual ELA mesmo disse que esta muito cedo para tais coisas, ai mesmo que acordei pra vida e percebi que me deixei levar demais em algo que não esta sendo totalmente reciproco

No momento estamos brigados, ela tentou ser carinhosa comigo hj, mas eu fui frio e distante, n rolou nada e nem vai rolar nada nesse fim de semana, no maximo uns papos por email/sms
A minha duvida agora é a seguinte, E AGORA? Segunda, devo continuar assim distante?

Ela passou umas 3 horas se explicando o quanto gosta de mim, mas que só cabe a mim acreditar (eu não acredito nem um pouco nessas declaraçoes dela), que ela ja cansou de falar isso, etc
...mas se eu duvido desse sentimento dela, as coisas não vao pra frente.

Realmente estou perdido, pq ela não esta distante, nao esta fria, nem me ignorando, pelo contrario, sempre tentando arrumar as coisas, puxando assunto quando estou de cara emburrada, quieto, fazendo brincadeiras para melhorar meu humor, etc.

O que vocês recomendam? Como devo me comportar? Não posso mais ficar de betisse, então resolvi pedir ajuda, denovo.
Primeiro relacionamento É FODA =/
Hereigo2
#654750 alguem ae pra dar mais um help ? postar de madruga é tensa, sempre cai nas paginas kkkkk
Vinizor
#654751 Tu tá tentando ser frio e tá só dificultando as coisas... Ser indiferente não é ficar de cara emburrada, quieto...
Leia artigos do Vlorenz cara, ele sim pode te ensinar a se tornar indiferente. Acredito que ainda dá pra dar a volta por cima.
Avatar pua
patrick_12
#654752 Olá Hereigo2, tudo bom?
Vou dar minha opinião mas deixo claro que pode não ser a mais correta neste caso..

Se eu fosse você sentava com ela pra deixar tudo claro, explica pra ela o que que ta acontecendo com você, fala que se precipitou ao falar muitas coisas de amor pra ela, que se deixou levar pelo momento, algo do tipo..
Se você quer continuar com ela, fala que gosta dela, que os momentos que passaram juntos foram bons e que você espera que não acabe agora.

Realmente estou perdido, pq ela não esta distante, nao esta fria, nem me ignorando, pelo contrario, sempre tentando arrumar as coisas, puxando assunto quando estou de cara emburrada, quieto, fazendo brincadeiras para melhorar meu humor, etc.


Pelo que vejo ela ainda gosta de você também, então só depende de você para concertar as coisas.
Lembre-se de falar olho no olho com uma voz firme!

Abrs jogador!
Avatar pua
ThyST
#654753 Manin, esses duvidas surgem por que você se sente necessitado em te-la.

Pensa comigo, se você não tivesse muito afim dela como você disse você não estaria nem ligando, finja que esqueceu a tal briga, aja normal, e num vacila demonstrando seus sentimentos, jogue seu jogo com ela, num é porque você namora que tem que para, de NEG's nela, irrite-a para deixar uma relação sadia, e após irritar parta para um FC gostoso (:

Não fique se tormentando com essas coisas, apenas relaxe mano :legal


Não sei se é possível comer todas as mulheres do mundo, mas sei que posso tentar !!
Hereigo2
#654783 Vou dar uma buscada nos artigos do Vlorenz, valeu pela recomendação

Hj assim que ela acordou perguntou se eu ainda queria discutir esse assunto, falei que ja tinha dado o que tinha quer dar, e que era pra deixar aquilo pra lá, virar a pagina
Avatar pua
Lohan
#654794 Amigo, você só perdeu o controle do jogo porque resolveu jogar um jogo.
Se você resolver ser você e apostar na sinceridade, não no jogo, não terá mais esse problema.
Avatar pua
thug
#664927 Fale para ela oque está sentindo e mostre que as coisas serão diferentes daqui pra frente.

Boa sorte amigo.
Avatar pua
Instint0
#664943
"Qualidades internas, causam reações externas"
Instint0("O GOSTOSO")


Ela está se importanto com isso?Ta falando algo para você mudar sua postura com ela?
Se a resposta é sim, significa que nem tudo está perdido, e que ela se importa contigo.

Eu acho foda o seguinte, as pessoas sabem que estão faendo algo errado, mas continuam, precisam que outra pessoa chegue e fale que está errado para parar de fazer.

"Quem ama menos controla a relação"


Mas dai vem um otario e fala "Mas não se controla o quanto se gosta", verdade, mas pode se controlar o quanto se demonstra.

Ser necessitado, dependente, carente, querer atenção, são coisas abominaveis pelas mulheres.

Imponha sua autoridade sobre ela e vá deixando as coisas acontecerem!