Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Ryzen

Aprendiz

#1098868 Cara,tu é muito imaturo,fiquei impressionado em como tu consegue ser moleque,nem nos meus 18 eu era assim(muuuito tempo atrás)

É tanta coisa que nem sei por onde começar.

1- Tu se apegou a uma mulher que não é nada tua,não tem nada com ela além de uma boa amizade e sexo,e provavelmente ela quer manter assim. Falta de mulheres decentes na tua vida,carência.

2- Ficou irritadinho por ela ser GP,mas eu tenho certeza que se tu tivesse numa crise,iria sair com mulheres mais velhas por dinheiro,não ia? E tu,se conhecendo,sabendo do teu caráter. Deixaria de ser quem você é por conta disso? Não né? Pois é,uma hipocrisia e infantilidade sem tamanho.

3- Tu expõe a mulher,fala pra vários amigos e posta no fórum,tu tá esperando que a gente faça o que exatamente? Além de infantil,eu achei mau caráter da tua parte em não preservar a mulher nisso. Tu ficar feio na fita é apenas uma consequência da tua infantilidade,se tu tivesse resolvido as coisas como homem,conversando com ela nada disso teria acontecido.

4- Confrontou ela? Por que tu não só perguntou sobre isso numa boa? Sem joguinho infantil? Só era tu falar que ficou sabendo e queria saber se era verdade,deixando claro que isso não iria influenciar em nada. A mulher parece ser gente boa e tu tratou ela como se tivesse matado alguém e tinha que confessar pra você.

5- Sobre a questão moral,de namorar ou não.

Não cabe a mim ou ninguém aqui julgar você por ficar com ela ou ela pelo o que ela faz/fez. Tu não deve levar sempre em consideração a opnião dos outros,ou como já disseram aqui,dessa forma tu nunca vai namorar com ninguém. Seja mais firme,tome decisões,que insegurança é essa? Pergunte a si mesmo,o que é que você acha disso? Acha imoral? Acha errado? Acha certo? Seja honesto consigo mesmo e com seus valores e tome sua decisão.

Eu particularmente não namoraria com uma GP,por motivos pessoais e do meu trabalho que é perigoso,não se sabe se ela corre algum risco de vida,se tem alguém atrás dela,sem falar do risco de DST. Imagina que azar, você numa boa com sua namoradinha GP e vem um mandado de cafetão atrás de você por ter tirado ela das ruas. Morreu de graça. Enfim,pura questão de segurança mesmo.
Isso se aplica pra mim.

Mas nada impede de você continuar saindo com ela e outras garotas. Não era uma amizade positiva? Por que acabar isso? Ela te incentivava,te apoiava. O que tem de mulher por aí que faz inúmeras juras de amor,mas mente pra você e transa com vários por aí sem cobrar nada e sem você saber,não é? Isso sim é uma "puta". O que ela faz não necessariamente reflete no caráter dela,mas o que você fez...sim.

Se eu fosse ela,mandaria tu ir pra aquele canto e nunca mais veria tua cara. Reveja suas atitudes,reveja suas amizades,joga esse bando de "amigo" pra longe da tua vida. Tu não tem que dar satisfação ou explicação a ninguém,larga de ser tão inseguro e seja homem irmão! Essas coisas na vida servem de lição,pra nós observamos os nossos erros e aprender.

Abraços,espero que tenha ajudado em alguma coisa.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1098880
robsonferreira escreveu: e ela me disse :

Como esta suas contas esse mês? Sei que está difícil esse seu serviço autonomo que começou agora,mas caso precise lembre-se que estou aqui para te ajudar!!!

PORRA OLHA A PARCERIA !!! :ajoelhar :ae



Claro que tem parceria. Se você precisar de mais dinheiro lá onde ela pegou esse tem mais. Muito mais. Até o dia que acaba.
Eu fico espantado com a ingenuidade. É óbvio que ela vai fazer você acordar para estudar para o concurso. Ela vai lucrar muito com isso no futuro, quando estiver cansada da guerra.

É uma relação em que os dois tem a ganhar. Agora ela vende o corpo e lhe ajuda, quando o corpo não valer mais nada, é você quem banca.

Mesmo que alguns queiram não dá para comparar passado de mulher com o de puta. Guardada as devidas proporções é como o cara que faz michê. Ele vai lá, come outro cara e ganha grana, e depois jura que isso não é viadagem. Só do cara ficar de pau duro com outro homem já mostra que ele curte.

Sim, eu concordo que passado de mulher é fogo, e que se você souber perde a vontade. Mas olha a diferença, você fica sabendo e cai fora, se você não fica permanece.

Eu não sei realmente como são os grupois sociais de vocês, mas no meu, tem um monte de mulher que não tem o passado tão sujo assim, e olha que a gente convive faz anos, é fácil ver quando a mulher é de putaria, em dois toques você percebe. E tem aquelas que os amigos conhecem de antes. No meu grupo de amigos, nós falamos sim de passado de mulher, não tem motivo para não falar.

O grande problema é quando você conhece uma mulher da noite pro dia, sem poder ver como ela age, e já sair arrumando namoro. No passado era complicado, mas agora é fácil, basta ela lhe dar acesso ao telefone.

Eu vejo muito o exemplo da minha irmã. Conheço ela a vida toda(hehehehe) e nunca vi ela ou as amigas fazendo algo que seja cozinha de restaurante, e entre a gente é jogo aberto. Ela sempre me diz que as amigas delas gostam de mim, mas não querem nada com cara que faz o que eu faço com as mulheres.

Então vem o lado contrário. Eu nunca digo para uma mulher que ando por aí galinhando, quando ela me conhece isso é segredo. Tão logo ela descubra que eu já fiquei com algumas que são hoje amigas, pode crer que vai dar problema.

Por tudo isso não consigo entender achar normal. Para ela deve ser. Cedo ou tarde ela larga a vida de puta e muda de cidade pra casar com o primeiro que não se der conta.

Uma coisa que a gente aprende é que não existe ex-puta, existe só falta de oportunidade.
el gluglu guapo

Aprendiz

#1098896 Mano, tu nao deveria nem ter contado pros seus "amigos", o lance é entre voce e a mina , deveria ter resolvido entre vocês, se ela te faz bem ,e se voce ta fazendo bem a ela fica com ela, agora esse lance de se preocupar com oque os outros vão pensar pe a parada mais errada que tu pode fazer, se voce fizer ou nao fizar vão te zuar da mesma forma.
só você sabe oque voce quer opnião de terceiros nunca deve ser maior que a sua, e se fossem seus amigos de verdade iriam tentar te ajudar não ficar te zuando.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1098903 [protegido] [/protegido]
robsonferreira escreveu:Oi galera ...
Uma dúvida constante que me perturba e estou em um beco sem saída...

Confesso que estou envolvido emocionalmente com uma garota que conheço a mais um menos uns 6 anos,mas nosso caso sempre foi diferente, em 2019 começamos a ficar mais vezes de forma constante nos finais de semana,MAS NUNCA NAMORAMOS ela sempre foi atenciosa/carinhosa comigo,nunca me cobrou nada,me incentivava e até me acordava de vez em quando a estudar (concurso).No meu aniversário me levava para jantar aonde adoro(comida japonesa) e sempre me tratou extremamente bem extremamente bem.Em 2019 me convidou para uma viagem incrível em Búzios no Rio de janeiro(arraial do cabo) com passagens e hospedagens inclusas e tudo mais.Caseira ...adora ficar em casa de boa comigo nos finais de semana vendo filme e comendo etc...

Ou seja a pessoa incrível que me conquistou sendo parceira,rachando algumas coisas,incentiva nos sonhos,não enche o saco etc, e ė uma hb7,5-8 ...

Porém esse ano um BACK,descobri que ela ja foi Garota de programa!!!

A confrontei sobre isso ela negou,mas havia pego mensagens em whats e tudo mais.Me lembro que nas mensagens que li,ela ja queria ter saido a muito tempo,mas nessa crise fdp nao conseguia outro serviço.FICOU EXATOS 3-4 MESES FAZENDO ISSO.Como estávamos apegados um no outro fomos dando Fc e se falando menos,a espulsei da minha casa por isso e fiquei puto da vida e DESABAFEI COM MEUS AMIGOS ETC.Porem semana passada descobri que o lugar que ela falava que trabalha lá de segunda a sexta realmente existe e esse negócio de programa ela fez foi um deslize absurdo devido a um fato que aconteceu algum tempo atrás para juntar dinheiro(explico abaixo)

Essa atitude(deslize de entrar nisso)veio pouco depois da viagem do RJ em que o padrasto dela bateu nela e na mãe dela e depois eu os levei ate a delegacia aquele dia.Como o apartamento era dele o juiz determinou a venda,então a mãe a tia e ela juntaram os tinham e fizeram emprestimo para tentar pagar e não serem despejadas, e ficou faltando uma quantia,então ela entrou por isso....

Problema que agora não sei oq faço...
Vejo sinceridade nas palavras dela pq ela realmente Gosta de mim,Tenho acesso ao web whatsapp dela ainda e ela não sabe.Eu vejo conversas dela com as amigas falando coisas e que gosta muito de mim.Como disse acima ela me proporciona uns 5 coisas que podem me agregar no meu objetivo concurso.

1- guria me incentiva a estudar,me acordava quando bateu meu horário...

2- Racha com as coisas, esse mês perguntou sobre minhas contas se eu não precisava de ajuda...

3- Ela demonstra uma vergonha absurda(linguaguem corporal)quando toca nesse assunto,ou seja,remorso.Todos cometem erros E EXISTEM PESSOAS QUE VEEM A MERDA QUE FEZ, E OUTRAS SEM VERGONHA QUE CONTINUAM FAZENDO...

4-Curte sair,mas sair ou não sair pra ela ė indiferente...prefere ficar cmg assim como já ficou várias e várias x...

5- Não enche o saco nem reclama atoa de tudo, não me cobra nada...

6-Respeita a mãe e a família dela...

7-Realmente sinto que ela quer recomecar do 0, excluiu facebook e instagram e trocou de numero e pelas conversas do whats que vejo já faz 2 meses e pouco ela está trabalhando com unhas de porcelana agora e nas conversas com as clientes tem valores descritos e fotos do servico e publica promocoes e tenta fechar servicos.Em sua casa tem vários materiais realcionado a esta area que ja comprou.

8- VIVE querendo me agradar de alguma forma...

EEEE QUAL O PROBLEMA DISSO ?!?!?!?!
contei aos meus amigos aquela vez que ela fazia,então hj para ser mais exato comentei sobre que tudo foi um mal entendido e falei bostas pq fiquei nervoso quando descobri.Expliquei que ela entrou antes e expliquei o motivo e saiu depois disso.Mas não adianta explicar a eles todos os benefícios que essa pessoa pode me acrescentar no momento e com base no meu objetivo(concurso).Eles falam,xingam,zoam sobre ela e me zoam tambem...vai namorar com puta, Tenho 400 tão aqui chama que ela vai dar...não vai mudar...Todo mundo come imagine a cena...os amigos querem comer tambem etc...QUE NAO VAO SAIR MAIS COMIGO PARA NAO FICAREM MAL FALADO POR AI,Me chamando de cafetao... :bravo :bravo :bravo :bravo :bravo

foda isso, não sei oq fazer, infelizmente pequei em falar mais oq deveria.Hoje para vcs terem uma ideia,falei para ela que havíamos nos acertado com minha familia e lá em casa estaria de boa dela ir novamente, e ela me disse :

Como esta suas contas esse mês? Sei que está difícil esse seu serviço autonomo que começou agora,mas caso precise lembre-se que estou aqui para te ajudar!!!

PORRA OLHA A PARCERIA !!! :ajoelhar :ae

Foda que empasse que estou meu Deus :/ :( :( :( :( :(
Se assumo e fico de boa com ela e infelizmente aguento comentários,ou então largo uma pessoa parceira que SEI QUE GOSTA DE MIM por causa de falatorios das outras pessoas e amigos...


Você já se decidiu; veio aqui só p/ buscar confirmação.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1098913
Slartbartfast escreveu: Você já se decidiu; veio aqui só p/ buscar confirmação.


Exatamente. Assim como 99% dos tópicos pedindo conselhos. Querem apenas q alguém diga q a decisão já tomada é a correta.
E o pior é q conseguiu facilmente nesse tópico, com respostas que beiram o absurdo.

Esse aí terá um futuro promissor ao lado da puta que o ama, onde irá criar filhos de clientes dela, q nem ela mesma vai conseguir saber quem é o pai biológico. Isso sem contar as doenças que ela irá transmistir pra ele, como sífilis, gonorréia, herpes ou aids.

Prevejo um futuro lindo pros pombinhos.
Kamov

Aprendiz

#1098914
decin_bh escreveu:
Slartbartfast escreveu: Você já se decidiu; veio aqui só p/ buscar confirmação.


Exatamente. Assim como 99% dos tópicos pedindo conselhos. Querem apenas q alguém diga q a decisão já tomada é a correta.
E o pior é q conseguiu facilmente nesse tópico, com respostas que beiram o absurdo.

Esse aí terá um futuro promissor ao lado da puta que o ama, onde irá criar filhos de clientes dela, q nem ela mesma vai conseguir saber quem é o pai biológico. Isso sem contar as doenças que ela irá transmistir pra ele, como sífilis, gonorréia, herpes ou aids.

Prevejo um futuro lindo pros pombinhos.


Ele simplesmente não tem mais opções. Como já foi dito nos comentários, se ele tivesse opção de ter um relacionamento com uma mulher digamos "normal" talvez ele nem sequer se importasse com a GP.

A única coisa boa que eu vejo na situação do OP é mesmo ele poder comer ela sem pagar, o que seria excelente.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1098915
Kamov escreveu:
decin_bh escreveu:
Slartbartfast escreveu: Você já se decidiu; veio aqui só p/ buscar confirmação.


Exatamente. Assim como 99% dos tópicos pedindo conselhos. Querem apenas q alguém diga q a decisão já tomada é a correta.
E o pior é q conseguiu facilmente nesse tópico, com respostas que beiram o absurdo.

Esse aí terá um futuro promissor ao lado da puta que o ama, onde irá criar filhos de clientes dela, q nem ela mesma vai conseguir saber quem é o pai biológico. Isso sem contar as doenças que ela irá transmistir pra ele, como sífilis, gonorréia, herpes ou aids.

Prevejo um futuro lindo pros pombinhos.


Ele simplesmente não tem mais opções. Como já foi dito nos comentários, se ele tivesse opção de ter um relacionamento com uma mulher digamos "normal" talvez ele nem sequer se importasse com a GP.

A única coisa boa que eu vejo na situação do OP é mesmo ele poder comer ela sem pagar, o que seria excelente.


Não. Definitivamente não existe coisa boa nessa situalçao. É infinitamente preferível ele comer pagango, tendo uma relação de cliente, do que comer de graça, tendo um relacionamento com uma prostituta. Relacionamentos podem acarretar coisas muito mais profunda e complexas para se administra, como filho, comunhão de bens, relações famililiares, etc. Esse é um dos tópicos mais absurdos q eu já vi aqui. Tanto pela história contada, quanto pela quantidade de respostas sem noção da realidade.
_Rey_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098958
robsonferreira escreveu:Oi galera ...
Uma dúvida constante que me perturba e estou em um beco sem saída...

Confesso que estou envolvido emocionalmente com uma garota que conheço a mais um menos uns 6 anos,mas nosso caso sempre foi diferente, em 2019 começamos a ficar mais vezes de forma constante nos finais de semana,MAS NUNCA NAMORAMOS ela sempre foi atenciosa/carinhosa comigo,nunca me cobrou nada,me incentivava e até me acordava de vez em quando a estudar (concurso).No meu aniversário me levava para jantar aonde adoro(comida japonesa) e sempre me tratou extremamente bem extremamente bem.Em 2019 me convidou para uma viagem incrível em Búzios no Rio de janeiro(arraial do cabo) com passagens e hospedagens inclusas e tudo mais.Caseira ...adora ficar em casa de boa comigo nos finais de semana vendo filme e comendo etc...

Ou seja a pessoa incrível que me conquistou sendo parceira,rachando algumas coisas,incentiva nos sonhos,não enche o saco etc, e ė uma hb7,5-8 ...

Porém esse ano um BACK,descobri que ela ja foi Garota de programa!!!

A confrontei sobre isso ela negou,mas havia pego mensagens em whats e tudo mais.Me lembro que nas mensagens que li,ela ja queria ter saido a muito tempo,mas nessa crise fdp nao conseguia outro serviço.FICOU EXATOS 3-4 MESES FAZENDO ISSO.Como estávamos apegados um no outro fomos dando Fc e se falando menos,a espulsei da minha casa por isso e fiquei puto da vida e DESABAFEI COM MEUS AMIGOS ETC.Porem semana passada descobri que o lugar que ela falava que trabalha lá de segunda a sexta realmente existe e esse negócio de programa ela fez foi um deslize absurdo devido a um fato que aconteceu algum tempo atrás para juntar dinheiro(explico abaixo)

Essa atitude(deslize de entrar nisso)veio pouco depois da viagem do RJ em que o padrasto dela bateu nela e na mãe dela e depois eu os levei ate a delegacia aquele dia.Como o apartamento era dele o juiz determinou a venda,então a mãe a tia e ela juntaram os tinham e fizeram emprestimo para tentar pagar e não serem despejadas, e ficou faltando uma quantia,então ela entrou por isso....

Problema que agora não sei oq faço...
Vejo sinceridade nas palavras dela pq ela realmente Gosta de mim,Tenho acesso ao web whatsapp dela ainda e ela não sabe.Eu vejo conversas dela com as amigas falando coisas e que gosta muito de mim.Como disse acima ela me proporciona uns 5 coisas que podem me agregar no meu objetivo concurso.

1- guria me incentiva a estudar,me acordava quando bateu meu horário...

2- Racha com as coisas, esse mês perguntou sobre minhas contas se eu não precisava de ajuda...

3- Ela demonstra uma vergonha absurda(linguaguem corporal)quando toca nesse assunto,ou seja,remorso.Todos cometem erros E EXISTEM PESSOAS QUE VEEM A MERDA QUE FEZ, E OUTRAS SEM VERGONHA QUE CONTINUAM FAZENDO...

4-Curte sair,mas sair ou não sair pra ela ė indiferente...prefere ficar cmg assim como já ficou várias e várias x...

5- Não enche o saco nem reclama atoa de tudo, não me cobra nada...

6-Respeita a mãe e a família dela...

7-Realmente sinto que ela quer recomecar do 0, excluiu facebook e instagram e trocou de numero e pelas conversas do whats que vejo já faz 2 meses e pouco ela está trabalhando com unhas de porcelana agora e nas conversas com as clientes tem valores descritos e fotos do servico e publica promocoes e tenta fechar servicos.Em sua casa tem vários materiais realcionado a esta area que ja comprou.

8- VIVE querendo me agradar de alguma forma...

EEEE QUAL O PROBLEMA DISSO ?!?!?!?!
contei aos meus amigos aquela vez que ela fazia,então hj para ser mais exato comentei sobre que tudo foi um mal entendido e falei bostas pq fiquei nervoso quando descobri.Expliquei que ela entrou antes e expliquei o motivo e saiu depois disso.Mas não adianta explicar a eles todos os benefícios que essa pessoa pode me acrescentar no momento e com base no meu objetivo(concurso).Eles falam,xingam,zoam sobre ela e me zoam tambem...vai namorar com puta, Tenho 400 tão aqui chama que ela vai dar...não vai mudar...Todo mundo come imagine a cena...os amigos querem comer tambem etc...QUE NAO VAO SAIR MAIS COMIGO PARA NAO FICAREM MAL FALADO POR AI,Me chamando de cafetao... :bravo :bravo :bravo :bravo :bravo

foda isso, não sei oq fazer, infelizmente pequei em falar mais oq deveria.Hoje para vcs terem uma ideia,falei para ela que havíamos nos acertado com minha familia e lá em casa estaria de boa dela ir novamente, e ela me disse :

Como esta suas contas esse mês? Sei que está difícil esse seu serviço autonomo que começou agora,mas caso precise lembre-se que estou aqui para te ajudar!!!

PORRA OLHA A PARCERIA !!! :ajoelhar :ae

Foda que empasse que estou meu Deus :/ :( :( :( :( :(
Se assumo e fico de boa com ela e infelizmente aguento comentários,ou então largo uma pessoa parceira que SEI QUE GOSTA DE MIM por causa de falatorios das outras pessoas e amigos...



Se ela não tem uma relação boa com o pai dela... Com você ira pro mesmo destino tbm em breve, #DG damagedgood :omg :louco