Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
_Rey_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098961
decin_bh escreveu:
Não. Definitivamente não existe coisa boa nessa situalçao. É infinitamente preferível ele comer pagango, tendo uma relação de cliente, do que comer de graça, tendo um relacionamento com uma prostituta. Relacionamentos podem acarretar coisas muito mais profunda e complexas para se administra, como filho, comunhão de bens, relações famililiares, etc. Esse é um dos tópicos mais absurdos q eu já vi aqui. Tanto pela história contada, quanto pela quantidade de respostas sem noção da realidade.



:louco :palhaco :omg :rolf
_Rey_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098962
Ryzen escreveu:
Eu particularmente não namoraria com uma GP,por motivos pessoais e do meu trabalho que é perigoso,não se sabe se ela corre algum risco de vida,se tem alguém atrás dela,sem falar do risco de DST. Imagina que azar, você numa boa com sua namoradinha GP e vem um mandado de cafetão atrás de você por ter tirado ela das ruas. Morreu de graça. Enfim,pura questão de segurança mesmo.


Pesado :o :shii :(
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098969 Já sai com algumas garotas de programa, e a princípio, muitas delas são pessoas legais, compreensivas e até carinhosas, como dito no relato do camarada aí. Contudo, muitas vezes isso é reflexo da própria vida dela (que a jogou nessa situação), da situação em si que não proporciona relacionamentos estáveis e confiáveis e as deixa carentes (a maioria dos caras quer um relacionamento pra usar essas mulheres), ou da forma como ela age sempre tentando agradar os homens (muitas vezes, por hábito; outras, para ganhar algo).

Não da pra confiar que o que ela faz, faz porque te elegeu como melhor opção. Talvez você seja apenas o cara que dá suporte (quando ninguém mais dá). Se quer escolher uma parceira, escolha alguém que não precise de você e que não manipule a situação a seu próprio favor. Ela seria mais confiável se não negasse o que já fez.

Eu não entraria nessa aí. Fato é que a prostituição é um meio para dinheiro fácil, e se a pessoa precisar ou quer dinheiro, sabe como consegui-lo sem tanto problema (ela já fez esse caminho). Como ela não assume que já fez e que se arrepende, é bem provável que utilize desse caminho, se precisar, e que esconda isso de você o futuro.

Também não da pra se enganar que faça só porque precisa do dinheiro... É verdade que muitas entram por causa disso, mas a maioria paga as contas e acaba se mantendo ali, gastando com maquiagem, academia, festas, drogas, etc...

Não acho que compense o risco. Mas se é pra entrar nessa, então nem questiona, deixa ela fazer o que quiser, e quando ela voltar pra casa você dorme de conchinha com ela. Do contrário, vai é ficar se perguntando onde ela tá, o que ela tá fazendo, imaginando outro cara com ela.

Abraço